Como incrementar o look trabalho? Camisa de botões, calça alfaiataria e terninho. Por muito tempo essa combinação funcionou como uma luva para o escritório. Mas sabemos que os tempos mudaram, e que a mulher moderna já não quer mais viver no ambiente de trabalho com combinações tão boring e óbvias.

É certo também que com a correria da rotina, muitas vezes a criatividade para  atualizar a produção passa longe. E pra te dar aquela ajudinha, aqui vão algumas dicas de 4 peças que prometem revitalizar seu look trabalho , trazendo modernidade e vida ao mood do escritório, sem esforço. Veja só!


1 - Saia Midi

Saia Midi para atualizar o look trabalho
Pinterest
Saia Midi para atualizar o look trabalho

A saia de comprimento médio traz de volta toda a feminilidade ao look para o escritório . Modelos plissados, em evasê, de corte reto e até em cores vibrantes como o vermelho e o laranja, aliadas aos tons neutros como preto e cinza, garantem a elegância que o dress code pede, sem deixar de exalar o perfume feminino nos visuais.

Para as baixinhas de plantão: invista na peça aliada ao scarpin nude com peito do pé à mostra, que alonga a silhueta e garante um shape impecável.


2 - Calça Pantacourt

Saia do óbvio e insira a calça pantacourt no look trabalho.
Pinterest
Saia do óbvio e insira a calça pantacourt no look trabalho.




A calça pantacourt chegou arrebatando corações fashionistas pelo mundo todo, e promete ficar ainda pelas próximas estações. Flertando com o mood social, a peça imprime uma elegância necessária no outfit do trabalho, mas com um toque descolado que atualiza a composição.

O ideal é apostar na calça com scarpin para turbinar o office look e evitar uma imagem despojado demais. Outra boa opção, principalmente nos dias quentes são as sandálias de tiras, que garantem sofisticação na medida e dão um up na pantacourt.


3 - Blazer Xadrez

O blazer xadrez é atemporal e atualiza o look trabalho.
Pinterest
O blazer xadrez é atemporal e atualiza o look trabalho.

O blazer xadrez foi o hit do inverno, e segue firme como tendência para essa temporada. A peça de alfaiataria mantém a sobriedade requerida nos ambientes corporativos, mas traz uma informação fashion que eleva o nível de qualquer produção para o trabalho. Além de ser versátil, conversando bem tanto com jeans e t-shirt, como saia lápis e camisa de botão.

Modelos amplos, de corte reto e até maxi, são descolados e ideais para as mulheres mais altas, enquanto os acinturados são indicados para as mulheres baixinhas e para as mulheres plus size, já que valorizam as curvas femininas.


4 - Mule com Salto

Mule com salto para um look trabalho poderoso e feminino.
Pinterest
Mule com salto para um look trabalho poderoso e feminino.

Mais uma opção de peça que está in no universo fashion, e que pincela muito estilo e elegância no seu look de trabalho. O mule , calçado que deixa o calcanhar a mostra, vem em versões de salto grosso, fino, com tiras grossas, com revestimento em couro, cetim, vinil e muito mais.

Agregando poder ao seu composé, o mule com salto fica incrível tanto com pantacourt, como com calças sociais, saia midi e até com vestido envelope, outro item incrível para levar aos corredores do escritório. Se jogue com o pé direito e sem medo!

Com as peças certas fica fácil sair do óbvio nos corredores do escritório. Agora que você já sabe como elevar o nível do seu look trabalho , comente aqui qual dessas peças é a sua favorita para incluir na produção?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!