O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente

ÁRIES

Bom período para cuidados com o corpo, práticas de cura e tudo o que possa colaborar para a renovação das energias. A Lua ingressa no intimista signo de Câncer no início da tarde, favorecendo também o cuidado com as emoções, o lar e as relações de afeto. Conte com mais capacidade de promover o entendimento. A Lua combina forças com Vênus para favorecer a colaboração e as atividades prazerosas. Continue também a eliminar o que já não faz mais sentido e não condiz com sua consciência.

TOURO

A Lua ingressa em Câncer no período da tarde e se combina com Vênus, inspirando mais sensibilidade. A intuição está afiada, pode trazer compreensões e insights e novas inspirações. Urano segue em seu signo, inspirando uma verdadeira revolução em sua vida. Aproveite essa energia que o impele para novos aprendizados e libertações. Você pode assimilar novas tecnologias para ampliar seus rendimentos. Você pode também cuidar de si com carinho e dar mais atenção a quem ama.

GÊMEOS

Procure evitar a pressa, a ansiedade ou a impaciência. A primeira parte do dia traz uma energia dinâmica. Aproveite também para aprender algo novo, ativar contatos ou expressar ideias e sentimentos. Na parte da tarde você pode desacelerar a mente, quando a Lua ingressa em Câncer. Dá gosto passar mais tempo com familiares e pessoas queridas, contar histórias e relembrar o passado. Atividades práticas também ficam favorecidas, visando concretizar projetos. Ao desacelerar, boas inspirações podem surgir.

CÂNCER

Período para oferecer e receber carinho, para estar em contato com pessoas queridas, com tudo o que lhe é mais caro e importante. A Lua em seu signo após o almoço, você fica mais sensível, intimista e caseiro. O cuidado deve ser com as cobranças, as exigências, os desejos infantis. É melhor cultivar gratidão e não exagerar nas reclamações. Ainda bem que a Lua se alinha com Vênus hoje, indicando mais fluidez, colaboração e entendimento. O clima fica mais
suave e prazeroso.

LEÃO

Cuidado com atitudes imprudentes, impulsivas e rebeldes. O Sol segue em Áries, você pode agir com mais autonomia. Mas procure também cultivar uma atitude mais receptiva, com mais tolerância e sensibilidade. A agressividade deve ser controlada para não trazer prejuízos. Após o almoço a Lua ingressa em Câncer: dá mais vontade de ficar em casa e desfrutar o período com a família. Além disso, Lua e Vênus favorecem programas a dois, colaboração e qualquer atividade ligada às artes.

VIRGEM

Vivemos um período de profundas mudanças, quando as sombras ficam mais evidentes, as máscaras caem e joguinhos de manipulação já não fazem mais sentido. Quem se recusa a olhar para si mesmo, em algum momento pode viver uma crise. Aproveite o período para iniciativas em nome da transformação, da purificação e da cura. Conte com mais força de vontade e mais poder para eliminar o que já não faz sentido em sua vida. Siga sua intuição e sua consciência. O caminho pode ser por amor e não pela dor.

LIBRA

Lua e Vênus indicam um clima mais agradável, favorecendo encontros e contatos. É importante perceber quais discussões são realmente produtivas. Na parte da tarde o clima fica mais sensível, a fala pode ficar mais mansa, pausada, calma e ponderada. A Lua ingressa em Câncer, aproveite para cuidar da casa e das emoções. O cuidado deve ser com a teimosia e a inflexibilidade. Procure ver o que pode ser preservado e o que deve ser deixado para trás, em nome do amor por si mesmo e por suas relações afetivas e familiares.

ESCORPIÃO

Você vê a si mesmo através dos relacionamentos, como num espelho. Com Urano no signo oposto, desequilíbrios e controle nas parcerias ficam mais evidentes para que sejam corrigidos. É importante ouvir mais, ceder, dar atenção para as pessoas que ama. Mais importante ainda é amar a si mesmo, vale fazer algo do seu agrado. Mas atenção para evitar grandes gastos. Pesquise melhor para não errar no julgamento e se arrepender depois. Prefira os programas mais simples.

SAGITÁRIO

A Lua combina forças com Vênus: fica mais fácil compreender os outros e trabalhar em colaboração. A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. A Lua ingressa em Câncer após o almoço, você pode tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. Bom momento também para buscar maiores compreensões acerca de si mesmo, de seu comportamento e de suas emoções.

CAPRICÓRNIO

Continue a investir em terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo. Plutão continua junto em seu signo, você pode avançar com mais confiança, garra e coragem. Com a combinação de Lua e Vênus, as atividades mais prazerosas e o trabalho em colaboração fica favorecido. Mas cuidado com críticas e carências. Marte e Saturno continuam juntos em Aquário, ensinando sobre o respeito à liberdade e à individualidade. Lembre-se de que amor e prosperidade devem ser cultivados conscientemente.

AQUÁRIO

Você pode promover mudanças práticas, novos aprendizados podem expandir seus rendimentos. É importante reconhecer as mudanças que deve efetuar com consciência. Introduzir as mudanças aos poucos, com critério, planejamento e sabedoria. Urano segue em Touro, inspirando novidades na sua economia. Entre na onda das adaptações tecnológicas! Procure também estar cada vez mais aberto e generoso, pronto para dar e receber amor. Desta forma consegue promover a harmonia nas relações.

PEIXES

É importante cultivar gratidão e valorizar o que já possui, ao invés de desejar o que não está ao seu alcance. Cuidado com queixas e insatisfações, elas podem atrair escassez. Ainda bem que a Lua ingressa em Câncer na parte da tarde: você pode dedicar mais tempo para os cuidados com a casa e com os seus. Bom período para esclarecer dúvidas, desfazer tensões e questões confusas. Aproveite para ser oferecer atenção e compreender melhor os sentimentos das
pessoas queridas. Aproveite também para investir na sua imagem!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!