Horóscopo do dia: previsões para 13 de março de 2022
Marcelo Dalla
Horóscopo do dia: previsões para 13 de março de 2022

ÁRIES

Conte com mais coragem e motivação no período da tarde em diante! A Lua crescente ingressa em Leão, enquanto Marte combina forças com Plutão: você pode ir além e promover iniciativas transformadoras em sua vida. Aproveite para mostrar seu melhor, elogiar e conquistar. Mas atenção no período da manhã: a Lua desafia Plutão, é importante evitar confrontos, radicalismo, atitudes agressivas, impulsivas e imprudentes. Não de margem para o pessimismo, nem para discussões. Procure pegar leve consigo mesmo e com os outros.

TOURO

Conte com mais energia, agilidade e fluidez para iniciativas. Você pode tomar providências para concluir assuntos que vêm se arrastando. Vários planetas continuam em Peixes, prometendo mais inspiração. Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem-estar. É bom tomar cuidado no período da manhã: a Lua desafia Plutão, evite discussões. Vale priorizar a empatia e a compreensão. Fuja de cobranças, críticas e situações arriscadas.

GÊMEOS

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. Procure investir também na economia, no comprometimento, na maturidade e boa administração financeira. Mercúrio segue em Peixes, você pode afinar metas com parceiros e colaboradores. Invista na sensibilidade, na empatia e na compreensão. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

CÂNCER

É tempo de cultivar alegria, generosidade e capacidade de compreensão. No período da tarde Lua ingressa no efusivo Leão, favorecendo atividades inspiradas e criativas durante o dia. Mas no período da manhã a Lua desafia Plutão, pedindo cuidado com atitudes individualistas, radicais ou conflituosas. Evite confrontos, reclamações e cobranças! Deixe de lado as disputas de poder, é importante controlar a carência e as atitudes infantis, cultivar empatia, dedicação e sensibilidade.

LEÃO

Você pode ficar mais sensível com o ingresso da Lua em seu signo. Atividades criativas ganham destaque, é bom fazer algo do seu agrado. É tempo de conectar-se com seu coração e investir em seu potencial de liderança. Atividades elevadas, artísticas e inspiradas ficam favorecidas. Mas no período da manhã a Lua desafia Saturno e Urano, não é hora para atitudes inconsequentes, brigas e discussões. Com maturidade, invista na responsabilidade. Procure demonstrar compreensão e honrar o comprometimento nas parcerias.

VIRGEM

Aproveite para cultivar seu lado mais sensível. Período de insights e compreensões mais abrangentes continua. Mercúrio segue em Peixes, indicando mais sensibilidade e inspiração. Mas no período da manhã a Lua faz um aspecto tenso com Plutão, é bom pegar leve e relaxar, sem forçar situações. Cuidado para não bater de frente nem medir forças com ninguém. O clima pode ser de impaciência e as reações podem se tornar mais intensas. É importante cultivar comedimento, flexibilidade, tato e diplomacia.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Você pode colocar-se em movimento e gastar energia para evitar a ansiedade, a impaciência e a agressividade. Contudo, procure também distribuir os compromissos e organizar a agenda, de forma que possa cuidar de sua saúde e descansar o suficiente. Evite acumular tarefas ou prometer algo que não possa cumprir. Este é um período de compreensões profundas e transformadoras. Aproveite para pesquisar melhor e alinhar interesses com seus colaboradores. É importante cuidar das finanças e das relações, para que não haja prejuízos.

ESCORPIÃO

Continue a promover as finalizações e correções necessárias para uma vida mais produtiva. A Lua desafia Plutão, colocando em destaque seu potencial transformador. As conversas podem ser mais sensíveis, mas é importante evitar confrontos. Principalmente no período da manhã. Seu poder de persuasão fica maior. No período da tarde, a Lua ingressa em Leão, favorecendo a criatividade e as atividades de lazer. Apenas cuide para não negligenciar os compromissos, não deixe de dar atenção a quem ama.

SAGITÁRIO

Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. controle a impulsividade, evite atitudes imprudentes. O Sol se combina com Plutão, indicando um período transformador, cheio de insights e compreensões. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem.

CAPRICÓRNIO

Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! Ofereça colaboração, ínsita nas soluções práticas e realistas. O Sol segue em harmonia com Plutão, garantindo energia para iniciativas e atividades transformadoras. Conte com mais determinação para avançar. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Muitas iniciativas estão em pauta para uma vida mais saudável, harmoniosa e produtiva.

AQUÁRIO

Procure analisar com calma os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. Vênus e Marte seguem em seu signo: invista na boa administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Fica mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Mas atenção pela manhã: Lua e Plutão pedem cuidado com atitudes agressivas e imprudentes. Procure relaxar, evite conflitos.

PEIXES

Bom período para divulgar seu trabalho, produto ou serviço. Com vários planetas em seu signo, a empatia, a inspiração e a expressão da sensibilidade ficam favorecidos. A inspiração continua favorecida. Bom período também para práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e criativas. Mas pela manhã é melhor evitar conversas delicadas ou situações tensas. A Lua desafia Plutão: quanto mais tranquilidade, melhor. Não é o momento para cobranças. Doses de prudência e paciência são muito bem-vindas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!