O horóscopo do dia sob a direção de Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia sob a direção de Marcelo Dalla

ÁRIES

A compreensão, a consciência e a conexão com os mundos sutis estão ampliadas. A Lua segue no emotivo Câncer e faz belas harmonias, prometendo mais inspiração e refinamento. Você pode dialogar com sensibilidade e oferecer atenção a quem ama. Bom período para encontros íntimos com família e amigos, também para atividades artísticas e transcendentais. Você pode canalizar sua imaginação para se mundo interior, meditar, cultivar mais conexão com os mundos sutis e tornar sua vida mais harmoniosa.

TOURO

Período de ideias inspiradas, sensibilidade e muita arte. A Lua segue em Câncer, combina forças com Sol e Júpiter: aproveite para cuidar de suas emoções com carinho e demonstrar afeto para quem ama. Busque alimentar-se com poesia, música, cinema, literatura, fotografia, imagens que elevam o espírito. Além disso, Vênus segue junto com Marte para favorecer o movimento e o dinamismo. Conte com mais confiança e determinação. Vale investir em atividades físicas para mais força e saúde.

GÊMEOS

A Lua segue em Câncer enquanto Sol, Mercúrio, Júpiter e Netuno seguem em Peixes: sonho, imaginação, romance, artes e sensibilidade ganham destaque. Aproveite para cultivar fé, entusiasmo e generosidade. É tempo de abrir o coração, o mundo precisa de mais amor e solidariedade. Você pode se expressar com mais sensibilidade, inspiração, refinamento e poesia. Mas é bom dimensionar as expectativas com boas doses de comedimento e realismo, para evitar fantasias mirabolantes. É importante cultivar moderação.

CÂNCER

A Lua segue em seu signo, em harmonia com Sol e Júpiter: aproveite para mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Aproveite também para fazer algo diferente, expor novas ideias e soluções originais, reavaliar hábitos, vícios e apegos. Respire fundo para limpar preocupações e reprogramar a mente com mantras ou afirmações positivas. É tempo de cultivar fé e pensamento positivo, distribuir carinho e afeto. Conte com mais sensibilidade, inspiração e criatividade!

LEÃO

A mente está ativada, com muitas ideias. Cresce também o entusiasmo. É tempo de aprender algo novo e se abrir para novas experiências. Vale cultivar liberdade e fazer algo inovador: mudar o caminho, experimentar um novo prato, conhecer lugares diferentes ou ousar no visual. Vale também cultivar flexibilidade e programar atividades relaxantes. A Lua segue em Câncer e faz aspectos harmoniosos hoje: atividades artísticas e sensíveis podem renovar as energias e trazer novas inspirações.

VIRGEM

A comunicação pode ser mais inspirada, sensível e refinada. Você pode interagir com mais empatia e compreensão. Aproveite para circular, estudar, conversar, explorar novas oportunidades, trocar ideias e fazer contatos produtivos. A Lua crescente segue em Câncer e faz bons aspectos, todos ficam mais sensíveis. Você pode aproveitar para dar mais atenção a quem ama, cuidar da casa e das emoções. Os projetos inovadores e humanitários, voltados para o bem da coletividade também estão favorecidos.

LIBRA

É importante exercitar habilidades sociais e diplomáticas, pesquisar novas soluções e estratégias. Com o Vênus em Aquário você pode diversificar assuntos, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. Aproveite para entrosar-se, em bate-papos agradáveis boas ideias podem surgir. Dá vontade de fazer algo diferente. Atividades ao ar livre, caminhadas ou passeio de bicicleta são bem-vindos, por exemplo. Assim fica mais fácil cultivar leveza e alto astral para interagir positivamente com o mundo.

ESCORPIÃO

Período ideal para expandir conhecimentos e aprender coisas novas. Marte segue em Aquário, é importante cultivar liberdade para mudar e inovar. Você pode cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode ser mais autêntico e se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não são verdadeiros, que não fazem sentido e não mais ressoam em você. Bom período também para assimilar novas tecnologias. Vale buscar novidades, soluções alternativas e originais.

SAGITÁRIO

Aproveite o período para reflexões e bons diálogos, os processos mentais estão ativados, a comunicação sensível está favorecida. É tempo de rever o quanto avançou para que possa seguir com mais entusiasmo. O céu favorece inovações, pede que se desprenda de algo que já não serve mais para poder evoluir e prosperar. Procure também renovar sua fé e cultivar ideais elevados. A Lua se alinha com Júpiter, inspirando entusiasmo. É fundamental uma atitude positiva para que comece a criar agora um novo ciclo de conquistas.

CAPRICÓRNIO

É tempo de aprender coisas novas, de viver experiências libertadoras. Novos assuntos estão em pauta. Vários planetas seguem em Peixes, você pode expressar ideias e sentimentos com sensibilidade. Com mais abertura, confiança e curiosidade, pode trocar ideias, buscar novas informações, investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. Enquanto isso, a Lua segue em Câncer, indicando que um pouco de recolhimento em clima de intimidade também cai muito bem. Vale reservar momentos para refletir e cuidar de si mesmo.

AQUÁRIO

Vênus e Marte seguem juntos em seu signo, você pode se mostrar mais belo e sedutor. Aproveite para cultivar alegria e gratidão pelo que a vida lhe oferece, esteja aberto para novos conhecimentos e amizades. Aproveite para expandir suas amizades e parcerias também. O dia pede movimento e entrosamento, conte com mais entusiasmo. Você pode também cultivar liberdade, fugir da rotina, movimentar energias estagnadas, expor ideias, fazer planos, alinhar interesses, ler, pesquisar e tirar dúvidas.

PEIXES

Tudo fica mais movimentado e dinâmico. Lua, Sol e Júpiter seguem em harmonia, favorecendo libertações e inovações. Vale pensar em novos estudos, cursos e aprendizados. Você pode programar conversas agradáveis com os amigos, esclarecer mal-entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. Com Vênus e Marte em Aquário, a liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado. É tempo de deixar para trás questões do passado que já não servem mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!