A mandala do dia é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla e tem como nome
Marcelo Dalla
A mandala do dia é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla e tem como nome "fragile"

ÁRIES

Você pode abrir o diálogo, trocar ideias, investir em contatos, publicidade e divulgações. A Lua se alinha com Mercúrio, o caminho está livre para as comunicações. Enquanto isso, a Lua segue em Virgem, mas desafia Netuno no início da noite. Vale cultivar mais critério e discernimento, deixar as tarefas mais importantes para a primeira parte do dia. Invista nos cuidados com a saúde e aprimoramentos em geral. Você pode também dar cabo de algo que não esteja lhe fazendo bem. 

TOURO

Um sábado dinâmico e movimentado, é o que promete a harmonia de Lua e Mercúrio. Dá vontade de conversar, trocar ideias, circular e socializar. Atividades criativas podem estimular sua mente e render boas inspirações. Conte com mais originalidade também. Prefira a autonomia e evite ficar parado, é tempo de movimentar suas energias. Mas atenção para excessos e exageros, cuidado com a indulgência e a carência. Ainda bem que a Lua segue em Virgem, a objetividade e o critério ganham destaque. 

GÊMEOS

Boas conversas em pauta. A Lua segue em harmonia com Mercúrio: comunique-se livremente. Além disso, Mercúrio se alinha com Netuno para favorecer o refinamento e as artes. O dia também é favorável para organização e limpeza. A Lua continua em Virgem favorecendo a simplicidade, a higiene, os cuidados com a alimentação e a atenção aos detalhes. Tudo o que não está a contento pode ser corrigido. Novas estratégias no trabalho também são bem vindas, pois o pensamento está mais lógico, racional e afiado. 

CÂNCER

É tempo de mais agilidade e organização. A Lua segue em Virgem para ajudá-lo a realizar qualquer tarefa com dedicação e capricho. Mas atenção no fim da tarde e início da noite, quando a Lua confronta Netuno. Caso surjam incertezas, melhor aguardar. Às vezes algo parece ser uma coisa e quando se chega perto, é outra. Procure estabelecer prioridades, é melhor os assuntos mais complicados para a parte da manhã ou da noite. Aproveite para cuidar de sua saúde física, emocional e mental. 

LEÃO

Procure adaptar-se às situações com flexibilidade, a prosperidade vem na medida em que se envolver mais com a vida financeira de amigos, sócios e parceiros. Período bom também para aprimorar técnicas no trabalho. A Lua segue em Virgem para ajudá-lo a cultivar o método e não se perder entre tantas possibilidades. Tarefas externas que envolvam locomoção e contato estão favorecidas. Lua e Mercúrio seguem em harmonia: aproveite para colocar em dia as mensagens, conversar e trocar ideias com mais agilidade.

VIRGEM

Lua e Mercúrio seguem em harmonia, a comunicação, os traslados e os intercâmbios ganham agilidade. Você pode encaminhar assuntos, investir em boas conversas, promover seu trabalho e avançar nos estudos. Aproveite o período para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. Atenção apenas no fim da tarde e início da noite: Lua e Netuno indicam risco de enganos. Mas esse aspecto logo passa. Você pode aprimorar seu serviço ou produto, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina.

LIBRA

Esteja aberto e receptivo para aceitar sugestões construtivas. Procure ver tudo por uma ótica mais ampla, aberta e inovadora. Mudanças, surpresas, novos aprendizados e pontos de vista estão e continuam em destaque. A Lua segue em Virgem, aproveite para organizar a vida e aprimorar os projetos. Mas é bom lembrar que Vênus segue em movimento retrógrado: atenção para não exagerar nos gastos e nas expectativas. É melhor optar pela simplicidade e evitar excessos, inclusive na alimentação.

ESCORPIÃO

Mais agilidade para lidar com os assuntos cotidianos. Mais clareza na comunicação e nos intercâmbios. A Lua combina forças com Mercúrio, o pensamento fica mais ágil e a palavra está afiada para que possa ir direto ao ponto e resolver pendências. A Lua segue em Virgem, priorizando a saúde: corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. Procure cultivar essa harmonia, promovendo adaptações e organizações em sua rotina. Uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho também é bem vinda. 

SAGITÁRIO

Você pode encaminhar assuntos profissionais com agilidade, franqueza, espontaneidade e entusiasmo. Marte segue em seu signo e a Lua combina forças com Mercúrio, o entendimento e a comunicação fluem melhor. Com a Lua em Virgem, aproveite também para mudanças, faxina, limpeza e cuidados com a saúde em geral. É bom controlar os exageros, excessos e desperdícios. Vênus segue retrógrado, pedindo cuidado com prazeres desmedidos. Concentre-se agora na realização concreta de seus objetivos, foque nas soluções práticas.

CAPRICÓRNIO

Conte com agilidade para encaminhar tarefas, fazer contatos, promover intercâmbios e deslocamentos. Lua e Mercúrio seguem em harmonia, inspirando a comunicação franca e direta. A Lua segue em Virgem, favorecendo o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. Atenção apenas no fim da tarde: Lua e Netuno pedem cuidado com distrações e enganos. Invista na organização. Caso surjam dúvidas ou incertezas, ganhe tempo para refletir, pesquisar e tirar dúvidas. 

AQUÁRIO

Você está cada dia mais confiante. Estabeleça metas e prioridades, esteja determinado a avançar. Lua e Mercúrio seguem em harmonia, o caminho está aberto para as negociações, a comunicação e as trocas de informações em geral. Bom período para expandir seus contatos e atrair mais oportunidades, aproveite. Conte com disposição para tomar providências práticas. Com a Lua em Virgem, você pode tornar seu dia mais produtivo. O desapego, a simplicidade, a higiene e a saúde também estão em pauta.  

PEIXES

Procure direcionar suas iniciativas para a finalização de toda e qualquer pendência. Tudo o que não está a contento pode e deve ser corrigido com boas conversas. A Lua segue no prático Virgem e o chama para a realidade, você pode cuidar da casa e da saúde. Porém o fim da tarde é de preguiça com o confronto entre Lua e Netuno. Há risco de enganos e distrações, evite fazer algo com pressa. Vale evitar tarefas exaustivas também. Boa leitura, música suave e meditação são excelentes terapias e podem despertar sua criatividade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!