Aprenda a fazer o patuá do amor de cada signo

Os patuás são amuletos usados em várias ocasiões e propósitos. Para quem busca tratar os assuntos do coração, atrair boas energias e uma vida amorosa plena, é uma ótima pedida! Confira o patuá de cada signo segundo João Bidu.

Áries

Às duas da tarde de um domingo, faça um saco com tecido vermelho. Dentro, coloque um olho-de-cabra e uma pedra granada. Costure o saco com linha vermelha. Acenda um incenso de baunilha e passe a fumaça pelo patuá.

Giphy

Touro

Deixe um girassol no sol por nove dias. Após esse tempo, tire as pétalas da flor e as coloque em um saco feito com tecido rosa. Costure com linha da mesma cor e deixe na bolsa ou carteira.

Giphy

Gêmeos

Em uma sexta-feira, escreva uma oração para São Cosme e São Damião em um papel amarelo-claro. Dobre o papel, coloque em um saco feito em tecido lilás e feche com linha da mesma cor. Pingue gotas de perfume de verbena para finalizar.

Giphy

Câncer

Em uma terça-feira, acenda um incenso de benjoim na sala de casa. Recolha as cinzas e as coloque em um saco feito com tecido rosa-bebê. Coloque uma pedra quartzo verde dentro e feche com linha da mesma cor do tecido.

Giphy

Leão

Em um domingo, faça um envelope em papel cor de abóbora e coloque dentro pétalas de girassol, uma imagem de São Jerônimo e um papel escrito: “Ó, poderoso Xangô, traga-me paz e felicidade para que eu possa desfrutar das alegrias da paixão”.

Giphy

Virgem

Em uma quarta-feira, costure um saco com pano branco. Dentro, coloque um cravo e uma pedra que goste muito. Enquanto fecha o saco com linha branca, reze uma Ave-Maria e um Credo.

Giphy

Libra

Em um pedaço de pano rosa, coloque um pingente de coração, três pétalas de hortênsia e três de orquídea. Pingue três gotas do seu perfume preferido e costure formando um saco.

Giphy

Escorpião

Pingue três gotas de perfume de sândalo em um pedaço de tecido rosa. Faça um saquinho com o pano, colocando pétalas de dália e um amor-perfeito dentro. Faça o patuá em um terça-feira.

Giphy

Sagitário

Em uma quinta-feira, entre seis e oito da manhã, acenda uma vela azul-anil em cima de um pires e ofereça ao anjo Saquiel. Reze o Salmo 3. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe as sobras em um pedaço de papel cor púrpura.

Giphy

Capricórnio

Em noite de Lua Cheia, escreva em um pedaço de papel o que quer realizar na vida amorosa. Coloque o papel em um saco de tecido cor de chocolate com duas moedas de qualquer valor e pétalas de um cravo. Repita a frase: “que a Lua traga somente coisas boas para a minha vida amorosa como tanto desejo”. Deixe o saquinho à luz da Lua Cheia por três noites.

Giphy

Aquário

Monte um altar para o anjo Uriel: coloque uma toalha cor violeta sobre a mesa ou estante, uma turmalina azul, incenso de patchuli, vaso de margaridas, Bíblia e uma pirâmide. Quando algo não estiver bem na vida amorosa, acenda o incenso abra a Bíblia e leia o Salmo 3, invocando o anjo. Prepare um patuá com tecido e linha cor violeta: em um pedaço de tecido, guarde a turmalina azul e as cinzas do incenso.

Giphy

Peixes

Em um pedaço de tecido verde-água, pingue gotas do perfume favorito e espere secar. Faça um saco e coloque uma imagem pequena de elefante branco e cinco pétalas de rosa dentro. Costure com linha verde-água.

Giphy