Mandala
Marcelo Dalla
As mandalas que ilustram o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

A Lua fica fora de curso durante o dia, melhor evitar investimentos arriscados. É importante ouvir o outro, cultivar cuidado e prudência ao se comunicar, para evitar rupturas indesejáveis. Atividades mais relaxantes servem como antídoto para a impaciência e a ansiedade. Evite falar ou agir sem pensar, passando por cima das pessoas. De que valem independência e autonomia sem responsabilidade e respeito? No fim da tarde a Lua ingressa no sensível Peixes: cresce a sensibilidade e a inspiração. O amor e as artes ficam favorecidos.


TOURO  

Durante o dia é melhor sentir e deixar-se levar, do que agir. A Lua segue fora de curso, indicando indefinições. Evite forçar a barra, procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos, com ética e responsabilidade. Esteja atento para perceber os sinais do Universo, com a mente mais relaxada. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Peixes, prometendo mais inspiração para as artes. Com mais sensibilidade, intuição e compreensão, pode dissolver mágoas e reforçar os laços em suas relações. 

GÊMEOS 

Procure cultivar harmonia nas relações, com abertura para bons contatos e parcerias. Vale inovar e buscar novas soluções, mas sem cobrar do outro. Mercúrio e Marte seguem em Libra favorecendo uma atitude mais ponderada. Durante o dia a Lua segue fora de curso, indicando indefinições. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Peixes: a diplomacia, a gentileza e cordialidade devem falar mais alto. A mente fica mais intuitiva, favorecendo meditação, contemplação, música e tudo o que possa elevar os sentimentos.

CÂNCER 

É importante pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Durante o dia a Lua segue fora de curso em Aquário, procure cultivar flexibilidade, deixe de lado situações onde se sente tolhido ou limitado. Procure focar no lado positivo da vida, cuidado com a intolerância. A Lua ingressa em Peixes no fim da tarde, você pode contar com mais compaixão e sensibilidade. Aí sim, negociações ficam mais favorecidas. Programas criativos são muito bem-vindos e podem alimentar sua alma, é importante buscar tudo o que pode trazer inspiração. 

LEÃO 

A lição é encontrar o caminho do meio entre o seu direito e o direito do outro. Equilibrar a vontade de escapar da rotina com as obrigações que o prendem. Vale aceitar convites inesperados, fazer propostas inusitadas e confiar em sua capacidade criativa. Continue flexível para evitar desentendimentos. O diálogo deve ser saudável e respeitoso, é preciso cautela no confronto de ideias. A Lua ingressa em Peixes no fim da tarde, você pode aproveitar para cultivar sensibilidade, compaixão e abertura para compreender as pessoas que ama.

Leia Também

VIRGEM 

Caso tenha que tomar decisões ou fazer acordos importantes, melhor aguardar para pesquisar e dialogar. É bom ganhar tempo para sonhar, meditar, estudar, ajustar o que não funciona adequadamente. Cultive o pensamento positivo, utilize a palavra com fins construtivos. A sensibilidade aumenta no fim da tarde, quando a Lua ingressa em Peixes. Você pode aproveitar para cultivar mais empatia e compreensão, até mesmo recuperar relações desgastas. Magnetismo, energia e libido também estão em alta. 

LIBRA 

Algo novo está para nascer, mas agora deve perceber o que já não serve mais e é preciso ser deixado para trás. A Lua já segue quase cheia, situações que estão por um fio podem eclodir para que haja uma libertação. É bom evitar cobranças e confrontos. A comunicação fica favorecida com Mercúrio em seu signo, a diplomacia é sua aliada. Invista no diálogo amoroso! Aproveite o sábado para cuidar bem de si mesmo e investir na autoestima, assim fortalece a confiança, a saúde, as relações e as finanças.

ESCORPIÃO

A comunicação deve ser amorosa e cordial, com Mercúrio em Libra. A Lua ingressa em Peixes no fim da tarde, é bom reservar tempo para momentos de reflexão, o contato com a intuição e as dimensões superiores. Ao mesmo tempo, O Sol se combina com Plutão, para favorecer a confiança e a recuperação das energias. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos, dissolver mágoas e desconfianças. O amor se fortalece com a sensibilidade para compreender o outro e o respeito à individualidade.

SAGITÁRIO  

As boas ideias devem ser amadurecidas e bem elaboradas para que se tornem viáveis. Vênus continua com aspectos desafiadores, cuidado com a inquietação, as expectativas exageradas e o desejo de novidades a qualquer custo. Agora é hora de mostrar-se aberto, compreensivo, inteligente e sensato. A Lua ingressa no compassivo Peixes no fim da tarde, prometendo mais inspiração. As relações tendem a se harmonizar com o diálogo amoroso. Dê asas para a sensibilidade, o amor e a criatividade!

CAPRICÓRNIO 

Não é hora de impor sua opinião, procure deixar o orgulho de lado. Se forçar demais, a corda pode se romper. Mantenha-se aberto para mudar de ideia e aceitar sugestões. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto, criativo e ousado. Vale também afastar-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. No fim da tarde a Lua ingressa em Peixes: um convite para cultivar sentimentos elevados, buscar inspiração nas artes em geral.

AQUÁRIO

Palavras e atitudes mal pensadas podem causar rupturas, prejuízos ou consequências indesejáveis. Com diplomacia, procure equilibrar as relações, ponderar questões, evite atitudes impulsivas e infantis. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Rotas alternativas, mudanças, novos assuntos e tudo o que favoreça a criatividade ganham a preferência. O diálogo e as decisões ficam mais favorecidas no fim da tarde em diante, com a Lua em Peixes.

PEIXES

Você sai ganhando se consultar diversas opiniões, se estiver aberto para ouvir e aprender. Quanto mais aberto, compassivo e receptivo for, melhor. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde, ativando sua sensibilidade. Conecte-se com o lado positivo e elevado da vida! Fique atento, boas ideias podem surgir em conversas, intercâmbios e trocas de informações. Você pode contar com mais solidariedade, romantismo e sensibilidade também. A vontade é de buscar tudo o que estimule a fantasia e traga encantamento para a vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!