Mandala
Marcelo Dalla
Mandala


ÁRIES 

Hoje é dia de virar a página para o novo ciclo lunar que começa. Mesmo assim, uma série de revisões continuam em pauta. A Lua nova de Gêmeos acontece junto com um eclipse. Procure evitar conflitos, é melhor perceber o que é preciso mudar em sua vida, ser deixado para trás. É importante evitar a pressa, certificar-se de que foi bem compreendido. Procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos. A partir de amanhã, com Marte em Leão, você pode ganhar mais confiança e energia para avançar! 


TOURO  

Um novo ciclo lunar tem início junto com um eclipse solar. Situações mal resolvidas do passado podem retornar pra que sejam revistos. Ilusões, enganos, verdades e mentiras ganham evidência. Dúvidas e confusões podem acontecer, é bom evitar certezas absolutas. É importante cultivar precaução ao trocar informações importantes. Ganhe tempo para ponderar, pesquisar, repensar velhas ideias e velhos conceitos. A partir de amanhã, Vênus e Urano inspiram criatividade e prometem boas surpresas. 

GÊMEOS 

Procure priorizar os assuntos e traçar metas com calma, há tendência para dispersão. Mercúrio segue retrógrado e participa do eclipse de hoje, pedindo mais cuidado na hora de se comunicar e de negociar. Esteja atento para a possibilidade de mal entendidos. Não é um bom período para grandes investimentos, contratos e acordos, pois cresce a tendência de repensar opiniões e ideias. O lado bom é que você pode aprimorar projetos e desfazer ilusões. Antenas ligadas para transformar velhas ideias que já não servem mais!

CÂNCER 

Vale anotar compromissos, ideias e assuntos importantes. Neste novo ciclo, a abertura para ler, aprender, desfazer mal entendidos e ilusões é fundamental. Lembre-se que até seu aniversário você segue no final de um ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Seja cauteloso ao expressar opiniões pessoais, pois pode ser mal compreendido. Atrasos, falhas, enganos e mal entendidos servem para ensinar algo e evidenciar o que está precário. Evite grandes desgastes energéticos, cuidado também com o abuso de álcool e loucuras em geral.

LEÃO

É importante estabelecer prioridades para que não fique disperso. A Lua nova de Gêmeos marca o início de um novo ciclo com mais adaptabilidade. Porém, distrações, confusões e enganos continuam em pauta. O cuidado deve ser com a inquietação. É tempo de repensar assuntos, revisar, rever, analisar, refletir... e mudar de opinião se for preciso. Assuntos mal resolvidos do passado podem retornar. Aprendizado: cultivar foco, transformar a ansiedade em ações construtivas que plasmem seu poder de iniciativa e liderança. 

VIRGEM 

Você viu?

Continue a checar informações, procure perceber se foi bem compreendido. Mercúrio retrógrado se une ao eclipse de hoje, é importante esclarecer dúvidas com clareza e generosidade. Esteja aberto para desfazer mal entendidos e repensar ideias obsoletas. É importante evitar a correria para não haja erros, repensar e aprimorar o que for possível. Exercícios de respiração, meditação e afirmações positivas ajudam a diminuir a inquietação mental, servem como antídoto para preocupações e estresse. 

LIBRA 

Com o eclipse solar e a retrogradação de Mercúrio, erros na comunicação, distrações e esquecimentos estão em pauta. É tempo de repensar, revisar e exercitar a responsabilidade na comunicação. Em tempos de revisões, análises e correções, não tenha receio de mudar de ideia, não se apegue e nem tente prolongar o que estiver sendo eliminado. Vale jogar fora, doar ou reciclar o que está em desuso. Livrar-se do excesso de bagagem pode trazer mais leveza, alívio e paz. A partir de amanhã, Vênus e Urano se alinham para favorecer boas novidades!

ESCORPIÃO 

Continue aberto para ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Mercúrio retrógrado está junto com o eclipse de hoje, evidenciando a importância de revisões. Redobre a atenção ao lidar com assuntos importantes, para que nada passe despercebido. É bom desacelerar para prestar mais atenção aos detalhes. Cuidado também com as palavras ditas impensadamente. Erros de interpretação estão em pauta, o que pode levar a confusões desnecessárias. Leveza e flexibilidade são importantes agora.

SAGITÁRIO 

Os intercâmbios ganham destaque com a Lua nova no signo oposto. Continue a desenvolver suas habilidades sociais, seu foco deve ser a prosperidade de todos para que a sua também se manifeste. Você está mais curioso e sedento por novidades, mas é preciso respeitar os limites energéticos. A vitalidade e capacidade de concentração estão em baixa. Em destaque reflexões profundas sobre suas metas de vida, sua carreira, seu trabalho. É bom pensar com mais cuidado antes de tomar grandes decisões. 

CAPRICÓRNIO 

O eclipse solar de hoje acontece junto com Mercúrio retrógrado, velhos assuntos podem retornar para que possam ser revistos, ajustados ou descartados. As informações mais importantes devem ser revisadas e revistas. Evite também falar sobre assuntos que não domina, nem tente discutir e impor seus pontos de vista, o clima não está propício para isso. A má comunicação pode atrapalhar o andamento das coisas. Portanto, é bom pesquisar melhor antes de compras ou negociações importantes. 

AQUÁRIO 

Não é bom acumular compromissos, resolver muitas coisas ao mesmo tempo ou realizar as tarefas com pressa. Assim evita erros e mal-entendidos. Mercúrio retrógrado junto com eclipse solar: questões confusas podem saltar à vista para serem corrigidas. É importante cultivar a harmonia emocional com mais recolhimento e introspecção. Bom período para revisar textos, repensar, aprimorar e corrigir. A partir de amanhã, Vênus e Urano se alinham e prometem um clima mais prazeroso, favorecendo novidades. 

PEIXES

Hoje é dia de Lua nova, que acontece em Gêmeos: vale dialogar, esclarecer dúvidas, checar informações e procurar novos pontos de vista. Evite tarefas exaustivas, que pedem atenção e concentração, pois há risco de enganos. É importante mostrar-se mais versátil e flexível, cultivar a capacidade de adaptação. Esteja preparado para mudanças de opinião, imprevistos, informações contraditórias e decisões de última hora. Quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários