Como agradar o mozão de cada signo?

Com o Dia dos Namorados chegando, é importante estar preparada para que a data com seja um momento especial e divertido.

Áries

Arianos gostam do jogo da conquista e sedução. Enviar mensagens e recados "calientes" pode despertar ainda mais paixão.

Touro

Chame-os para sair e, principalmente, leve-os para comer. Se tem uma coisa que os taurinos gostam é conforto e uma boa comida.

Gêmeos

Os geminianos não gostam muito de regras, por isso tente deixá-los livres. Converse com eles sobre a data especial e deixe-os apresentar as opções (que são sempre múltiplas).

Câncer

Gostam de atitudes carinhosas, como uma mensagem de bom dia e ligações inusitadas. Esse tipo de gesto pode mudar todo o dia e o humor deles.

Leão

Os leoninos podem não demonstrar, mas são bem carentes. Claramente gostam de atenção e, por isso, amam pessoas que mostram o quanto se importam com eles.

Virgem

Os virginianos costumam ser reservados e por isso preferem algo mais íntimo e com detalhes. Por terem facilidade com a comunicação escrita, uma carta redigida à mão pode ser uma boa ideia.

Libra

Costumam ser pessoas tranquilas e não deixam suas vidas expostas. Gostam de atenção, demonstração de carinho e de viver sempre em harmonia.

Escorpião

Os nativos deste signo não se sentem à vontade com pessoas que se expressam de forma extravagante.

Sagitário

Gostam de se sentir bem com a companhia dos outros, por isso preferem pessoas positivas e com conteúdo. Acima de tudo, apreciam gestos simples.

Capricórnio

São pessoas sérias, complexas e sabem dar valor. Elas preferem a qualidade de algo a quantidade. Detestam desperdício!

Aquário

Pergunte para onde querem ir, qual comida quer provar, isso com certeza fará os olhos dos aquarianos brilharem. Além disso, são supertecnológicos e ligados às novidades.

Peixes

Pessoas deste signo são maleáveis, fáceis de agradar. Demonstração de afeto verdadeira os deixam muito felizes.