Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Procure ganhar tempo para pesquisar e se conectar com a intuição antes de tomar decisões, há risco de enganos. A Lua cheia indica um tempo de colheita, o clímax para muitas situações. Uma série de revisões sobre velhos conceitos obsoletos entram em pauta. Procure checar as informações em várias fontes, há risco de enganos. Vale procurar por algo que expanda os horizontes físicos e mentais. Boas ideias podem surgir. Vale também cultivar solidariedade, alimentar a alma com arte e práticas espirituais. 


TOURO 

Com a Lua cheia e o eclipse lunar, é melhor decidir por uma retirada estratégica, ao invés de alimentar conflitos. Enganos e confusões pairam no ar, Vênus em tensão com Netuno pede cuidado. As reações podem ser exaltadas. Invista na autoestima e nos cuidados pessoais, evite acumular muitos compromissos. a saída para confrontos e disputas é a compaixão e o diálogo amoroso. Continue atento para perceber se a carência está exacerbada, você pode também selecionar melhor as pessoas de sua convivência. 

GÊMEOS

Velhos modelos já não servem mais, o céu o convida a mudar, trocar de pele. Com o eclipse lunar você pode ficar mais sensível, aproveite para cuidar de si mesmo. Continue a questionar-se para perceber o que deve ser abandonado, concluído e deixado para trás. Prefira resguardar-se de situações conflituosas, as reações podem fugir do controle. É importante demonstrar seu carinho e seu cuidado às pessoas que ama. Use e abuse de novas formas de abordagem, deixe para trás o que já está velho e ultrapassado.

CÂNCER 

Com o eclipse lunar esteja atento às situações que surgem, pedindo curas, renovações e libertações. Questões mal resolvidas do passado podem retornar para que sejam esclarecidas. Reavaliações nos valores estão em pauta. Procure analisar melhor qualquer grande decisão, negociação ou contrato para evitar enganos. Vale prestar mais atenção com o que diz, pois pode encontrar reações hostis. Invista no diálogo amoroso, na pesquisa, na flexibilidade, na mente aberta para a assimilação de novos conceitos.

LEÃO

Em tempos de Lua cheia e eclipse, uma postura mais cuidadosa e protetora é recomendada. Cuidado com palavras duras, utilize o diálogo para harmonizar e curar. Revisões no amor, na carência e nos valores continuam em evidência. Confusões podem surgir se acelerar demais. Você tem objetivos bem definidos? Procure abrir seu coração e fortalecer seus laços de afeto. Basta ficar atento e perceber onde é importante investir energia, o que traz mais chance de resultados. 

VIRGEM 

Você viu?

Procure abrir seu coração e fortalecer seus laços de afeto. Em tempos de Lua cheia e eclipse lunar, é importante extravasar as emoções e procurar entendê-las. Mercúrio e Netuno continuam pedindo cuidado com ilusões, enganos e enganadores. Ao realizar uma negociação ou uma compra importante, procure redobrar a atenção. Este é um momento para limpar os sentimentos e abrir-se para novidades. Vale se encantar com um filme, uma música, buscar o contato com a natureza e buscar terapias que promovem curas emocionais. 

LIBRA 

Aproveite o período para cuidar-se mais, sem alimentar insatisfações. Procure criar uma atmosfera de aconchego com palavras reconfortantes e curativas. Com a Lua cheia e o eclipse lunar, é preciso um cuidado maior para não ferir os sentimentos dos outros. Ilusões ou situações doentias nas relações podem ficar mais evidentes. Vale expressar-se com gestos, atitudes e palavras doces. É bom também reservar momentos para meditar, refletir, compreender os conflitos internos para dissipá-los. 

ESCORPIÃO

Quanto mais tranquilidade e introspecção, melhor. A  impaciência pode gerar conflitos, confusões e enganos. Com o eclipse lunar, cresce a importância de compreender as emoções, cultivar solidariedade e compaixão, buscar segurança e apoio. Pense em tudo o que lhe causa insatisfação e procure mudar interiormente. O foco é sempre mudar a si mesmo, ao invés de tentar mudar ou controlar o outro. A ideia agora é crescer interiormente, para que depois o crescimento se manifeste fora. Comprometa-se com seus objetivos! 

SAGITÁRIO

Por hora, observe mais, ao invés de agir. O período é de mudanças, limpezas e renovações. Perceba o que é preciso ser deixado para trás. Com a Lua cheia e o eclipse lunar em seu signo, procure cultivar flexibilidade, compreensão e adaptabilidade, ao invés de tentar forçar situações, ou impor suas verdades. Evite disputas de poder, a colaboração é indispensável para bons resultados. As expectativas devem ser dimensionadas com realismo. Tudo depende de sua disposição para ouvir, aprender e interagir. 

CAPRICÓRNIO

Todos podem ficar mais sensíveis com a Lua cheia e o eclipse lunar. Não é um bom momento para fazer exigências, alimentar discussões ou julgar. Evite pegar pesado nas críticas, cobranças e opiniões rígidas. Pelo contrário, o céu o convida a cultivar leveza e a compreender os sentimentos alheios. Vale olhar para suas emoções também. Aproveite para refletir, perceba que as emoções revelam o que você realmente ama e valoriza. Elas alimentam suas habilidades criativas, artísticas e intuitivas.

AQUÁRIO

É hora de extravasar as emoções, promover curas e limpezas. Em tempos de Lua cheia e eclipse qualquer tensão nas relações pode e deve ser amenizada com atividades relaxantes. Continue atento ao realizar negociações, evite a pressa. Com tranquilidade, você pode entrar em contato com o que é mais íntimo para você, pode reconhecer o bem que lhe faz bem e fortalecer as ligações com as pessoas queridas. Procure comunicar-se com carinho, afeto e atenção, sem confrontos ou cobranças.

PEIXES 

A jornada é de revisões e esclarecimentos para evolução e desenvolvimento. Não é hora de pressa e nem de cobranças. Mercúrio e Vênus se desentendem com Netuno, pedindo que evite ações imprudentes e impulsivas. Procure perceber se há expectativas ilusórias. É importante pesquisar muito bem, alinhar-se com sua intuição para evitar confusões ou enganos. O diálogo pode ser amoroso, compassivo e permitir compreensões profundas. Quanto mais puder cuidar de si mesmo, melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!