Mandala
Marcelo Dalla
A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

O período da tarde está mais produtivo. Na primeira parte do dia a Lua desafia Saturno e Urano, é importante cultivar flexibilidade, pegar leve consigo mesmo e com os outros. O que foi planejado pode não acontecer ou sofrer interrupções. Depois do almoço a Lua se alinha com Marte, conte com mais energia, criatividade e motivação. Continue promovendo iniciativas transformadoras em sua vida. Você pode tomar iniciativas, mas lembre-se de ser gentil também. Aproveite para mostrar seu melhor, elogiar e conquistar. 


TOURO  

Doses de paciência e prudência são importantes pela manhã. A Lua desafia Saturno e Urano, vale priorizar a objetividade e o realismo, deixar de lado ilusões, loucuras e devaneios. Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem estar. Fique atento às situações que surgem, são aprendizados importantes em relação aos valores e ao merecimento. Conte com mais agilidade na parte da tarde. Você pode tomar providências para concluir assuntos que vêm se arrastando. 

GÊMEOS

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. A Lua desafia Saturno e Urano, pedindo economia, comprometimento, maturidade e boa administração financeira. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Invista na formatação e estruturação de projetos. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

CÂNCER 

Na primeira parte do dia pode haver alterações na agenda. A Lua se desalinha com Saturno e Urano, é importante dar espaço para si mesmo e os outros, com mais flexibilidade e leveza. Depois do almoço a Lua combina forças com Marte e aí sim, conte com mais confiança e motivação. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades. Aproveite para distribuir elogios, exercitar a generosidade e a capacidade de compreensão. 

LEÃO 

Você fica mais extrovertido com a Lua em seu signo. É tempo de conectar-se com seu coração e fazer o que dá prazer. Mas pela manhã Lua e Saturno se desentendem, não é hora para grandes gastos ou prazeres inconsequentes. Com maturidade, invista na capacidade de organizar as finanças. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias. O período da tarde vem com mais energia, a Lua se alinha com Marte favorecendo o movimento. Atividades criativas ganham destaque.

VIRGEM 

Você viu?

A parte da tarde está mais ágil, muitos assuntos podem ser encaminhados e resolvidos. A Lua segue em Leão e combina forças com Marte: aproveite para cultivar seu lado mais dinâmico. Conte com energia para encontrar novas soluções e finalizar suas tarefas. Mas pela manhã a Lua faz aspectos tensos, evite acumular muitos compromissos. Cuidado com discussões improdutivas também, pois Mercúrio e Marte seguem em desacordo. A pressa pode trazer prejuízos, erros ou gerar estresse.

LIBRA 

É importante agora otimizar os recursos, conter a carência e o impulso de satisfazê-la a qualquer custo. Vênus segue em Áries, pedindo mais parcimônia e bom senso nas questões ligadas ao amor e às finanças. Vale cultivar autonomia e fazer algo do seu agrado. Porém, prefira a simplicidade. Você pode tomar iniciativas, dar mais espaço para os outros e para si mesmo também. Mas não deixe de lado a colaboração, gentileza e diplomacia, que são qualidades inerentes ao seu signo que agora ganham mais valor. 

ESCORPIÃO 

Cuidado com discussões e com informações falsas, é importante checar os fatos. Evite acumular muitas tarefas também, Mercúrio e Marte pedem que desacelere. Ainda bem que Marte segue em harmonia com Saturno, para ajudar em planejamentos e organizações. O período da tarde promete mais fluidez, é melhor deixar as iniciativas mais importantes para a segunda parte do dia. Continue a promover as finalizações, os ajustes e as correções necessárias para uma vida mais saudável e produtiva. 

SAGITÁRIO 

Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. controle a impulsividade, evite grandes investimentos. A lua desafia Saturno e Urano: é bom cultivar paciência, desacelerar, evitar loucuras imprudentes. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem.

CAPRICÓRNIO 

Hoje a Lua desafia Saturno, é importante economizar e perseverar. Cuidado para não exagerar nas reclamações e nas maledicências. Ofereça colaboração, invista nas soluções práticas e realistas. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? A vontade de aprender deve conduzi-lo à verdadeira sabedoria, que pressupõe compreensão e vontade de compartilhar. Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! 

AQUÁRIO 

Procure analisar com calma os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. Hoje a Lua desafia Saturno e Urano, pedindo, nomeadamente, flexibilidade e realismo. Invista na boa administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista. No período da tarde a energia melhora, a Lua segue em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Fica mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Procure fazer algo que aqueça o coração. Você merece!

PEIXES 

É importante agora cultivar praticidade e realismo. Ao invés de se envolver em brigas ou discussões, procure pesquisar melhor, perceber o que é ilusão, o que é viável e o que não é. Cuidado com ideias fantasiosas! Procure cuidar melhor de si mesmo também. Os antídotos para a insatisfação e a carência são a gratidão e a autoestima. Você pode tomar providências e iniciativas, mas tudo com calma, sem pressa. O acúmulo de tarefas é improdutivo. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!