A mandala do dia leva o nome de
Marcelo Dalla
As previsões do horóscopo te ajudam a tomar as decisões do dia a dia com mais tranquilidade

ÁRIES 

O período de reflexões, finalizações e autoanálise continua com a Lua minguante, que agora segue em Capricórnio. Fique atento, muitas situações surgem para mostrar que pode e deve melhorar em sua vida. Continue a ter cuidado com disputas e situações arriscadas. Procure desacelerar, reservar mais tempo para recolhimento. Ainda assim, Mercúrio e Júpiter seguem juntos e favorecem os intercâmbios. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para que possa se superar.

TOURO 

É tempo de criatividade e independência. A Lua minguante segue em Capricórnio e o Sol segue em Peixes: você pode aproveitar o domingo para sonhar, dar asas à imaginação, ver filmes ou investir numa atividade ligada às artes. Aproveite para alimentar a alma com tudo o que possa trazer inspiração. Hoje a Lua combina forças com Vênus e Urano, favorecendo atividades diferentes e originais. Os condicionamentos ficam mais baixos, bom período para mudar, deixar algo que está velho para trás.

GÊMEOS 

Atenção para a ansiedade e a inquietação. Ouça muita música, medite, revise atitudes e erros cometidos com os outros. A Lua segue minguante em Capricórnio, indicando um período ideal para análises e finalizações. Marte segue em seu signo: continue atento para não entrar em discussões desnecessárias. Ainda bem que Mercúrio continua junto com Júpiter, você pode investir em seus dons de comunicação, em novas tecnologias, novos aprendizados e no pensamento positivo.

CÂNCER

Bom domingo para as artes, as atividades criativas e prazerosas. A Lua minguante segue em Capricórnio, combina forças com Vênus e Urano. Em tempo de fechamento e conclusões, aproveite para tomar as medidas necessárias e fazer o tempo render mais. Razão, inspiração e emoção se harmonizam. Conte com clareza para decisões, aproveite para fazer bons contatos e encaminhar as tarefas. Fique atento para as novas ideias, para assimilar novos conceitos e para novas ideias que possam surgir.

LEÃO

A intuição está ativada, procure conectar-se com ela para enxergar melhor seus propósitos e dissipar conflitos internos. O Sol segue em Peixes e a Lua minguante segue em Capricórnio: conte com disposição e confiança para boas trocas, para investir em algo criativo e inovador. Fique atento aos sonhos, aos encontros e acontecimentos, ao “acaso”, que na verdade são sincronicidades a lhe indicar o caminho. Você pode repensar projetos, esclarecer erros e aspectos que deseja mudar em sua vida.

VIRGEM 

Etapa importante no mundo social e dos relacionamentos, você agilizar e concluir muitos assuntos. Mercúrio combina forças com Júpiter, favorecendo a clareza e a vontade de aprender coisas novas. Mas em tempos de Lua minguante, evite acumular tarefas e procure diminuir o ritmo. Agilidade não tem nada a ver com pressa, nada é tão urgente quanto parece. Ao desacelerar você ganha mais consciência. Cuidado também com disputas, para evitar conflitos. Não é uma boa hora para aventuras arriscadas. 

Você viu?

LIBRA 

Está mais fácil interagir com as pessoas, boas soluções podem surgir. A Lua segue minguante em Capricórnio e combina forças com Vênus, favorecendo atividades mais prazerosas. Mercúrio segue cjunto com Júpiter, aproveite para estabelecer estratégias e concluir o que for possível. Mas cuidado para não acelerar demais. O período agora é de esclarecimento, análises e fechamento. Momentos de recolhimento também são bem vindos. Fique atento à intuição, você pode perceber coisas que não via antes.

ESCORPIÃO

É tempo de mais recolhimento, bom para deixar a vida fluir com mais receptividade. A Lua segue minguante e o Sol segue em Peixes: procure para dar asas à imaginação e alimentar sua alma com coisas belas. Cuidado com a pressa e a impulsividade. Evite situações arriscadas, estamos em plena pandemia! Evite também forças situações, o que não vingou nessa lunação poderá ser tentado de novo após a próxima Lua nova.  Música tranquila, meditação, boas leituras ou um banho de arte e cultura são sempre bem vindos. 

SAGITÁRIO 

Período ideal para rever posicionamentos e finalizar assuntos. Com a Lua em Capricórnio, tudo o que for combinado pode e deve ser cumprido. Mercúrio segue junto com Júpiter, prometendo criatividade, vontade de ousar e inovar. Atenção para as soluções originais que podem surgir. Mas é bom lembrar que a Lua segue na fase minguante, vale diminuir as expectativas. Conclua o que puder e procure controlar o impulso de falar demais sobre novos projetos, até mesmo para evitar a inveja das pessoas. 

CAPRICÓRNIO

Período produtivo, conte com mais intuição também. É tempo de dar fechamento ao que foi iniciado com a Lua nova. A Lua minguante segue em seu signo, combina forças com Vênus e Urano para favorecer a criatividade. Você pode finalizar assuntos de forma mais sensível e inspirada. Procure alimentar-se com temas elevados e artísticos. Mas atenção para evitar confrontos. É importante cautela, prudência, gentileza e respeito. Com o Sol em Peixes, invista na empatia, na compaixão e na solidariedade.

AQUÁRIO 

Aproveite o domingo para movimentar as energias de casa, você pode até mudar algo de lugar. Com a Lua em Capricórnio, o sentimento de responsabilidade e de compromisso prevalece. Mas a Lua se combina com Vênus e Urano, pode bater aquela vontade de inovar. O pensamento está ágil, criativo e inventivo. Soluções alternativas e originais estão em pauta. Utilize a diplomacia para conciliar opiniões contraditórias e concluir acordos. Mas evite a pressa, esteja atento para controlar a impulsividade, a ansiedade e a agressividade.

PEIXES 

Vale investir em tudo o que traz inspiração. O Sol continua em seu signo e caminha para se encontrar com Netuno: mais sensibilidade, imaginação, refinamento e empatia. Aproveite o dia para meditar, vale buscar o contato com a Natureza. Em tempos de Lua minguante, é bom reservar momentos para descanso, reflexão e recolhimento. Não é uma boa hora para iniciar projetos ou acumular muitos compromissos. Bom período também para estudos místicos, atividades de cunho espiritual e/ou artístico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!