Descubra como é a sogra de cada signo
Reprodução: Alto Astral
Descubra como é a sogra de cada signo

Ela tem fama de má, mas nem sempre é assim! E saiba que você pode contar com a ajuda da astrologia para lidar melhor com a mãe do seu amor . O signo nos ajuda a descobrir as características das pessoas antes mesmo de conhecê-las. Então, não corra o risco de cometer uma gafe no primeiro encontro com a sogrinha. Aliás, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo? Confira já o perfil da sogra de cada signo !

Confira como é o perfil da sogra de cada signo

Áries

perfil da sogra
Foto: Reprodução/GettyImages

A sogra ariana gosta de sinceridade, então, nada de fingir ou mentir para ela, ok? Se a sua opinião for diferente da dela, procure conversar numa boa. Além disso, seja paciente se sua sogra for ariana. Ela sempre gosta de falar tudo o que pensa, e às vezes pode parecer que ela está se intrometendo no seu relacionamento. Saiba ouvir e responder de forma adequada.

Touro

perfil da sogra
Foto: Reprodução/GettyImages

Se quiser encantar a sogra taurina, mostre que é dedicada e cuidadosa com o filho dela: a taurina é uma mãe zelosa, por isso a sogra desse signo está sempre muito atenta em como você trata o filho dela. Diga que quer trabalhar muito para garantir um futuro melhor.

Gêmeos

perfil da sogra
Foto: Reprodução/GettyImages

A sogra geminiana é fã de uma boa conversa. Experimente bater um papo bem animado sobre qualquer assunto. Seja sincera e conquiste a confiança dela. Além de agradar a mãe do seu parceiro, você pode acabar conquistando uma grande amiga.

Câncer

perfil da sogra
Foto: Reprodução/GettyImages

Não queira competir com a sogra canceriana, pois ela é ciumenta é muito protetora: mostre que ela sempre será importante na vida do seu parceiro. Cuide do filho dela com carinho e vai deixá-la satisfeita.

Leão

alt
Foto: Reprodução/GettyImages

Respeito e um elogio ou outro de vez em quando são importantes para conquistar a sogra leonina. Também não queira impor a sua vontade, ela odeia ser contrariada. Se souber expor sem discussões, ela vai te respeitar e a boa convivência estará garantida.

Virgem

alt
Foto: Reprodução/GettyImages

Para encantar a sogra virginiana mostre que é caprichosa e disciplinada, pois ela valoriza organização e, ainda por cima, é bastante perfeccionista. Carinho e educação também conquistam a sogra virginiana. Ela gosta de ser paparicada, então sempre faça elogios e demonstre respeito a ela. Em pouco tempo você terá uma sogra dedicada ao seu lado.

Libra

alt
Foto: Reprodução/GettyImages

Se discutir ou brigar com o seu gato na frente da sogra libriana, com certeza, você perderá pontos com ela. Ela gosta de harmonia e tranquilidade, então para agradá-la é só mostrar que você e seu companheiro se dão bem e têm um relacionamento estável.

Escorpião

alt
Foto: Reprodução/GettyImages

Como a sogra escorpiana é ciumenta, não tente provar que seu amor prefere você a ela. Além disso, é desconfiada, então tenha paciência! Mas, basta ela perceber que seu filho está realmente feliz com você para ela também te tratar com carinho.

Sagitário

alt
Foto: Reprodução/GettyImages

Essa é a sogra que toda mulher sonha! Como preza a liberdade, a sagitariana não é de ficar interferindo no seu relacionamento com o filho dela. Ela é bem tranquila e bem fácil de se conviver. Além de uma amiga, você pode ganhar uma boa conselheira para desabafar.

Capricórnio

alt
Foto: Reprodução/GettyImages

A sogra capricorniana gosta de regras, então, procure, sempre que possível, respeitar esses limites. Para agradá-la, mostre que é responsável. Além disso, para se dar bem com essa sogra, saiba ouvir mais e falar menos. Não é bom bater de frente com ela.

Aquário

alt
Foto: Reprodução/GettyImages

A sogra aquariana costuma ser liberal, então, nunca se mostre ciumenta ou controladora perto dela. Mostre que você confia no filho dela e que sabe respeitar os limites individuais de cada um. Ela também adora passar horas conversando.

Peixes

alt
Foto: Reprodução/GettyImages

A sogra de Peixes é possessiva, por isso é difícil para ela entender que agora tem que dividir o filho com mais uma mulher. Mostre que você não quer tomar o lugar dela, mas só fazê-lo feliz, e logo a sogra estará te tratando como filha também. E se quiser ganhar o coração da sogra pisciana, é só se mostrar carinhosa e dedicada a ela e ao seu amor. Ela é sensível e pode chorar fácil, fácil quando percebe que seu filho está feliz.

E aí, o perfil da sogra de cada signo combinou com a sua? Comente!

Texto: Talita Bollini/Colaboradora/João Bidu | Edição: Flávia Gonçalves

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!