Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente

ÁRIES 

Bom período para contatos, negociações, estudos e divulgações. Vale priorizar o trabalho e a colaboração com a Lua em Libra. Mas é importante cultivar a ponderação nas relações, evitar as atitudes e os gastos excêntricos. As decisões podem e devem ser ponderadas. Evite também começar um projeto novo agora. Vale lembrar que até o seu aniversário, é importante continuar atento para perceber quais mudanças devem ser promovidas. Livrar-se do que está velho e antiquado pode trazer leveza. 

TOURO 

Atividades originais e criativas continuam favorecidas. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. No amor, vale cultivar mais romantismo, Porém, com mais criatividade, compreensão, tolerância e liberdade para viver com autonomia também. Assim seus relacionamentos se tornam mais saudáveis. Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Júpiter, favorecendo o diálogo, as trocas de informação e a sintonia de ideias. Bom período para exercitar seus dons comunicativos, estudar e divulgar o trabalho.

GÊMEOS 

Caminho livre para os negócios, para os deslocamentos e para a comunicação! Lua, Mercúrio e Júpiter se combinam: assuntos econômicos, práticos e intelectuais podem ser utilizados sem entraves a partir de hoje. Depois de reparos, revisões e consertos, dará um salto. A vontade é de buscar novidades, circular, fazer coisas diferentes. Você pode agora promover lançamentos, impulsionar projetos, falar com quem for preciso. Logo observará os resultados das revisões e aprimoramentos que vem promovendo.

CÂNCER 

Hoje tem um bom dia para falar com quem for possível e encaminhar suas tarefas. Conte com mais entusiasmo e fluidez! Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. A Lua segue em Libra, o signo das parcerias: sócios, clientes, investidores e colaboradores continuam em destaque. Vale também abrir a mente, expandir os horizontes com novos conceitos e ideias. Bom período também para fugir da rotina com tarefas criativas, novos estudos e atividades artísticas.

LEÃO 

Conte com mais fé e inspiração. Você pode estudar, conversar, pesquisar, buscar por algo que possa expandir sua visão do mundo. Vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. Mercúrio e Júpiter seguem juntos, você pode lidar com as questões práticas e burocráticas com mais fluidez. Há estímulo para novos planos, novos contatos e para tudo que possa ampliar suas fronteiras. Depois de revistos e aprimorados, esses planos podem ser agora postos em prática.

VIRGEM 

A mente está a mil. É tempo de seguir mais leve, de deixar para trás ideias ultrapassadas, crenças e conceitos que não o beneficiam. Hoje a Lua se alinha com Mercúrio e Júpiter: comunicação, os estudos, as negociações e os trâmites ganham mais fluidez. Você pode investir livremente em bons contatos, transações financeiras, divulgações. Conte com mais entusiasmo e positividade. Vale também entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas correntes de pensamento.

Você viu?

LIBRA 

É tempo de encaminhar projetos e tarefas. A Lua segue em seu signo, favorecendo os contatos, a colaboração e a gentileza. Aproveite para confiar mais em si mesmo, seus dons e capacidades. Ame-se em primeiro lugar, para que possa combinar de forma equilibrada a colaboração e a autonomia. A comunicação e os assuntos práticos retomam seu curso natural, Mercúrio segue junto com Júpiter para favorecer o pensamento positivo. Bom período para ativar contatos, conhecer pessoas e ampliar a visão do mundo. 

ESCORPIÃO 

Conte com mais agilidade para lidar com os assuntos cotidianos. Mais clareza na comunicação e nos intercâmbios, agora que Mercúrio segue junto com Júpiter. Cresce a vontade de pensar grande, aprender algo novo, interagir com as pessoas para atrair oportunidades. A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Aproveite para expandir sua rede de contatos. Lembre-se que uma postura mais otimista é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. No amor e no trabalho!

SAGITÁRIO 

Você pode retomar e resolver assuntos pendentes, sem surpresas desagradáveis. O entendimento fica garantido agora que Mercúrio segue em rota direta e encontra Júpiter. Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Cresce a vontade de mudar e inovar. Excelente período para divulgações e lançamentos nas redes sociais.

CAPRICÓRNIO 

Mercúrio segue junto com Júpiter, o caminho se abre para que possa resolver tudo o que estava emperrado. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. Conte com mais critério, disciplina e realismo para melhores escolhas. Vale também fazer algo fora da rotina. O conservadorismo deve ser deixado de lado, assim pode incorporar as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Impulsione livremente seus projetos. 

AQUÁRIO 

Bom período para atualizações gerais. Mercúrio segue junto com Júpiter em seu signo, você pode aproveitar para desembaraçar-se de algo que o prende e que estava parado. O caminho fica livre para a comunicação, os contratos, os intercâmbios e as trocas de informações. Invista na independência, na criatividade e em novas amizades. É tempo de seguir mais leve, com mais entusiasmo. Conte com mais capacidade de improviso, flexibilidade e vontade de fazer algo diferente do habitual. 

PEIXES 

Bom período para divulgações, palestras, estudos, provas e viagens a trabalho. Tudo o que não está a contento pode e deve ser corrigido. Mercúrio segue junto com Júpiter para inspirar pensamentos positivos, você pode dialogar, pesquisar, esclarecer, tirar dúvidas. É hora de circular, interagir, fazer bons e produtivos contatos. Sol, Vênus e Netuno seguem em seu signo, favorecendo música, romance, dança, cinema e as artes em geral. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!