João Bidu

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João
Fernanda Villas Bôas
BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

O sucesso numa prova de arremesso garantiu, na noite desta quarta-feira (24), a liderança do  BBB 21 ao professor de geografia mineiro João Luiz. Conhecido nas redes sociais por não ter uma atuação tão marcante nem posições bem definidas no jogo, ele derrotou 13 colegas de confinamento (a cantora Pocah não participou da prova por ter sido vetada pela ex-líder Sarah).

Para o professor, a boa notícia é que exatamente nesta quinta-feira (25), logo no começo do seu reinado, o planeta Vênus entra em Peixes, garantindo a librianos como ele maior clareza mental e comportamento equilibrado, duas ferramentas importantes para avançar na competição.


O final de semana, porém, deverá impor alguns desafios. É que na sexta-feira (26), no início da tarde, a Lua Crescente em Virgem desembarca no inferno astral de Libra, podendo acentuar no professor a vontade de criticar outrbbb21os competidores além da conta ou traçar estratégias equivocadas. Também é possível que ele recrute seus aliados para investigar as táticas dos adversários, sobretudo do rapper Projota, a provável escolha de João Luiz para o paredão de domingo (28).

Plutão e Marte: raciocínio e vitalidade

No domingo (28) ele terá duas colaborações importantes do céu. Na manhã de domingo, a Lua forma um aspecto especial com Plutão, turbinando o raciocínio do professor. Talvez ele passe a enxergar o jogo com mais profundidade e compreenda melhor as posturas dos demais participantes.

Você viu?

A segunda boa notícia vem no período da tarde, quando a Lua se alia a Marte. Esse desenho no céu vai destacar a presença de espírito de João e turbinar sua energia para enfrentar qualquer obstáculo. Esse aspecto desperta ainda a coragem do mineiro, por isso, é bem provável que, na tarde de domingo, a casa já conheça o nome do emparedado a ser anunciado pelo líder no fim da noite.

Lua em Libra: parcerias em destaque

Durante a formação do paredão, a Lua estará reinando em Libra, signo do professor. Isso significa que ele estará muito mais próximo dos seus aliados, sobretudo da influenciadora digital Camilla, sua melhor amiga no jogo. A Lua libriana também potencializa as características naturais do mineiro, como a gentileza, a simpatia e o poder de conciliação.

Na terça-feira (2), dia de eliminação, a promessa é de tensão na casa. Um estresse entre a Lua e Plutão pode aumentar a animosidade dos confinados, gerando discussões e, até mesmo, acusações. No final da tarde de terça, a Lua escorpiana deverá deixar as emoções dos participantes à flor da pele! Será um momento de decisões mais emocionais do que racionais e profundas transformações interiores, inclusive para o líder João Luiz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários