mandala
Marcelo Dalla
As previsões do horóscopo te ajudam a tomar as decisões da vida com mais leveza

ÁRIES 

Movimente a energia de tudo o que estiver parado, livrar-se do que está velho e antiquado pode trazer leveza. Marte segue em Touro e faz bons aspectos, inspirando atitudes práticas e concretas. Enquanto isso, a Lua ingressa em Libra: é importante cultivar a ponderação nas relações, evitar as atitudes e os gastos excêntricos. Evite também começar um projeto novo agora. Vale lembrar que até o seu aniversário, é importante continuar atento para perceber quais mudanças devem ser promovidas. 

TOURO  

Conte com mais energia! Lua, Marte e Plutão se alinham, você pode tomar diversas iniciativas para dar continuidade ao que já foi começado e encaminhar suas pendências. Os contatos sociais trazem benefícios. Mas cuidado para não exagerar nas expectativas ou dar confiança demais aos outros. Vênus segue em Peixes, fique atento para não exagerar na carência. Procure cultivar mais criatividade, compreensão, tolerância e liberdade para viver com autonomia. Assim seus relacionamentos se tornam mais saudáveis. 

GÊMEOS 

O período de mudanças e reformas continua, livrar-se do excesso de bagagem traz leveza, alívio e paz. Está mais fácil perceber o que é preciso ser deixado para trás e quais as ideias que têm futuro. Mercúrio segue junto com Júpiter, favorecendo os estudos e a fluidez na comunicação. Aproveite para elaborar melhor as ideias e compreender sentimentos. Na próxima semana poderá investir em divulgações, fazer bons contatos, colocar em ação muitas de suas ideias, intuições e percepções.

CÂNCER

Conte com mais garra e energia na primeira parte do dia. Lua, Marte e Plutão favorecem atividades físicas. No meio da tarde a Lua ingressa em Libra, o signo das parcerias. Sócios, clientes, investidores e colaboradores ganham primeiro plano. Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. É tempo de questionar e reformular conceitos sobre as relações que se vive, para que as verdadeiras amizades e relacionamentos se fortaleçam. Vale cultivar autoestima, abrir-se para novos conceitos e ideias.

LEÃO 

O Sol segue em Peixes e a Lua ingressa em Libra, o aprendizado é manter-se receptivo, compreensivo e aberto para colaborar. Muitas situações chegam ao clímax, é tempo de colher o que semeou nos períodos passados. A forma como se relaciona ganha destaque. Continue atento para promover revisões nas finanças, nos valores e nos acordos. Reflita sobre suas reais necessidades. Analise seus desejos, sentimentos e carências para que não ocorram investimentos arriscados ou equivocados. 

VIRGEM 

Em tempos de Lua cheia, evite confrontos. É importante cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para se dedicar aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parcerias. O mundo dos relacionamentos continua em destaque. Vale cultivar flexibilidade também. Com a Lua em Libra e o Sol em Peixes, procure envolver-se com alguma atividade ligada às artes. Você pode encaminhar a vida profissional com propostas mais colaborativas, harmoniosas e artísticas. 

Você viu?

LIBRA 

Vênus segue em Peixes, pedindo mais atenção às suas expectativas e desejos insatisfeitos. Caso surja uma sensação de frustração ou de vazio, aproveite para refletir sobre ela e cuidar-se com mais amor e carinho. Ame-se em primeiro lugar, para que possa combinar de forma equilibrada a colaboração e a autonomia. A Lua ingressa em seu signo no período da tarde, favorecendo a elegância, a colaboração, o refinamento e a gentileza. Mas é importante também cultivar independência, sem ficar na cola de ninguém. 

ESCORPIÃO 

Lua, Marte e Plutão se combinam para favorecer iniciativas curativas. Grandes transformações ocorrem em sua forma de se relacionar. É hora de refletir sobre o controle, as manipulações, os desequilíbrios e as dependências. Procure aprofundar-se nas questões afetivas e emocionais. Com compaixão, compreensão e abertura, pode transformar velhos conceitos e padrões repetitivos. Atividades físicas intercaladas com momentos de introspecção ficam muito favorecidas. Invista em si mesmo! 

SAGITÁRIO 

É importante pesquisar, ponderar, consultar diversas opiniões antes de fechar acordos ou fazer investimentos. Procure perceber se suas expectativas são irreais e por que foram alimentadas. Em quais projetos e relações pode investir sua confiança e seu comprometimento? É hora de avançar! Mercúrio segue junto Júpiter, favorecendo a comunicação, os estudos e intercâmbios. Vale organizar a agenda neste domingo, na próxima semana os contatos e divulgações prometem fluir melhor.

CAPRICÓRNIO 

Hoje tem um bom dia para cuidar da saúde, as atividades físicas estão favorecidas. Aos poucos você deixa para trás velhas formas de pensar para incorporar em suas análises conceitos mais amplos. Com a Lua em Libra e o Sol em Peixes, esteja disposto a ouvir, colaborar, compreender e ponderar. Essa abertura permite incorporar os recursos de parceiros em seus projetos. Mas continue atento para promover reajustes e revisões caso perceba algum desequilíbrio em suas relações. 

AQUÁRIO 

Na primeira parte do dia, Lua, Marte e Plutão favorecem o movimento, a ação, os esportes e as atividades físicas. Evite ficar muito tempo parado. Prefira tratar de assuntos mais leves, investir na cordialidade, na beleza, na harmonização das relações, da casa ou do local de trabalho. A Lua entra em Libra na parte da tarde, favorecendo questões ligadas à estética e ao design. Mas é bom ter mais cuidado com os gastos imprudentes, movidos pela carência. Há risco de investimentos equivocados.

PEIXES

O período de movimento, convites, propostas e oportunidades continua. Com a Lua cheia, você vive um tempo de colheita. Mas evite decisões por impulso, cultive ponderação. Melhor evitar loucuras e atitudes arriscadas. Busque terapias que promovam o equilíbrio emocional para conter a inquietação e ou a carência excessiva. Sol, Vênus e Netuno seguem em seu signo, prometendo mais inspiração, arte e sedução. Aos poucos tudo se define com maior nitidez. Os intercâmbios e a comunicação melhoram.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários