Alto Astral

Os signos e o poder da mente: como pensamento influencia sua vida
Reprodução: Alto Astral
Os signos e o poder da mente: como pensamento influencia sua vida

A expressão popular “querer é poder” é muito conhecida por todos nós. Não importa sua crença e de que forma você lida com isso – fé, força de vontade, pensamento positivo ou boas vibrações – mas é fato que quando você deseja algo que vem do fundo do coração e acredita seriamente que isso vai acontecer, o destino nos dá uma forcinha e abre algumas portas. Além disso, a Astrologia também pode ajudar, por isso que os Signos e o poder da mente têm uma relação direta.

A própria ciência já comprovou isso e pesquisas revelam que pessoas que estavam com sérios problemas de saúde, e enfrentaram a doença de forma positiva, se recuperaram de maneira muito mais rápida do que as pessoas que estavam sem esperanças. Confira como usar isso ao seu favor!

Como o elemento do seu Signo influencia no poder da mente

alt
Foto: Shutterstock

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

Você tem uma grande força interior e instintos aflorados. É bem difícil desistir do que quer. A energia se move pelo seu corpo , mente e espírito. Use-a! Cultive também a calma e tranquilidade e não faça julgamentos precipitados, pois podem atrapalhar os sinais de sua percepção.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

V ocê valoriza aquilo que é concreto, mas sabe o potencial da sua mente. Seu dom da sensação é aguçado. Cabe a você interpretar melhor os sinais que seu corpo envia, portanto saiba explorá-los da melhor forma, assim irá transformar essa força em um passaporte para a percepção extrassensorial e compreenderá melhor os mistérios da vida.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Seu lado racional faz com que queira explicações para tudo. A sua força mental é impressionante, por isso, procure desenvolver o intelecto e aliar sua sede de conhecimento com as percepções que sente. Assim, descobrirá capacidades que nunca imaginou possuir.

Você viu?

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

Bastante emocional, você consegue captar as energias dos outros com facilidade. Preste mais atenção e valorize suas sensações, pensamentos, sonhos e premonições. Ouça sua intuição e não se frustre diante de desafios. Assim, expulsará as energias negativas para criar novas oportunidades em sua vida.

Texto: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Deicimar Machado | Edição: Mariana Oliveira

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários