mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Você pode sentir mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. O Sol se alinha com Urano: vale buscar inovações, mudanças e novas tecnologias. Conte com mais força de vontade também, sem deixar de lado o comprometimento nas relações. Vênus ingressa em Peixes: o caminho é a gentileza, a disposição para harmonizar suas relações. Invista nas trocas amorosas, na abertura para ouvir e compreender.

TOURO  

Vênus ingressa hoje, favorecendo o romantismo. As experiências amorosas adquirem ares sagrados. O melhor a fazer é deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias, meditação ou práticas espirituais. Além disso, o Sol combina forças com Urano: vale cultivar liberdade, divertir-se, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências, invista no seu próprio equilíbrio emocional. Vale buscar ensinamentos elevados, tudo o que possa proporcionar encantamento e inspiração.

GÊMEOS 

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade para ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas. Marte combina forças com Plutão, favorecendo a determinação para avançar. Conte com mais garra e coragem para vencer velhos temores.

CÂNCER

Bom período para atividades criativas, tanto no trabalho quanto em casa. Está mais fácil cultivar confiança em seu potencial. Alegria, gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. A Lua crescente segue em Leão, favorecendo a autoestima e a confiança Pode aproveitar para falar com amigos e expandir sua rede de contatos também. Além disso, Vênus ingressa em Peixes, prometendo mais inspiração, criatividade e romantismo. Excelente período para as artes e os artistas.

LEÃO  

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo: um convite para alimentar sua criança interior, investir na confiança em seu potencial criativo. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades. Porém, no período da tarde a Lua desafia Júpiter, pedindo doses de moderação, maturidade, realismo e comedimento. Cuidado com excessos e exageros, não é hora para loucuras.

VIRGEM 

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. O Sol segue em Peixes: é importante desacelerar a mente, apaziguar os ânimos, cultivar prazer em sua rotina e elaborar melhor qualquer assunto para encontrar a melhor solução. Bom período para a comunicação sensível e artística. Mas é preciso cuidado com atividades que demandam concentração e atenção aos detalhes.

Você viu?

LIBRA 

Conte com mais romantismo e inspiração: Vênus ingressa hoje em Peixes. A imaginação se torna mais fértil, você pode renovar as energias em momentos de introspecção, que se tornam criativos e produtivos. Bom também para para viver fantasias no amor, provocar situações românticas, criar climas e atmosferas especiais, como um lindo jantar à luz de velas, por exemplo. Enquanto isso, a Lua crescente segue em Leão: o que pode fazer para reforçar a confiança em si mesmo e em seus dons?

ESCORPIÃO 

Bom período para movimento e conquistas. Marte e Plutão seguem em harmonia, garantindo energia para iniciativas transformadoras. Com a Lua em Leão, hoje é um bom dia para se conectar com o que lhe faz bem. Doses de empatia e compaixão também são importantes. Aproveite para deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor. Sol, Vênus e Netuno seguem em Peixes: Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? 

SAGITÁRIO 

Bom período para planejamentos de médio e longo prazo. É importante cultivar profissionalismo, credibilidade e maturidade, nas relações e no trabalho. Lembre-se de que as melhores colheitas vêm com perseverança. Este é o aprendizado do momento: controlar o imediatismo e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação aos outros, abaixar a cabeça e dedicar-se ao trabalho.

CAPRICÓRNIO 

Você pode buscar mudanças, renovações, inovações, introduzir novas tecnologias no trabalho, ou buscar bons aprendizados. Mas é bom evitar atitudes imprudentes, prefira a otimização dos recursos. Invista na boa administração para que as mudanças sejam consistentes, conscientes e estratégicas. Marte e Plutão continuam favorecendo a determinação para avançar, com mais garra, determinação e confiança. Depois dos deveres, aproveite para fazer algo que o agrade, que traga prazer.

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar responsabilidade, profissionalismo e colaboração. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nos elogios e nas demonstrações de afeto. A diversidade deve ser respeitada, a liberdade de pensamento deve falar mais alto. Você pode contar com mais inspiração, mas há necessidade de ser mais realista, o momento pede uma avaliação mais criteriosa de valores e objetivos. Evite grandes gastos e investimentos, prefira economizar agora.

PEIXES 

Novas e boas ideias também podem surgir, fique atento. A intuição continua afiada. Cresce a vontade de inovar e fazer algo diferente. Você pode cultivar criatividade, encontrar novas soluções e rotas alternativas. Aproveite para aprender algo novo. Técnicas assimiladas agora podem se revelar lucrativas no futuro. A boa notícia é que Vênus ingressa hoje em seu signo, favorecendo a autoestima, sua capacidade de seduzir e angariar colaboradores. Esteja aberto para bons contatos, novas oportunidades podem surgir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!