Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

O Sol segue em Peixes, até a data do seu aniversário você vive o final de um ciclo solar. Siga sua intuição sobre as mudanças que deve implementar, movimente a energia liberando o que está velho e parado em sua vida. O período é bom para planejamentos, para gestar e alimentar seus sonhos. Você pode meditar e visualizar o que deseja manifestar em sua vida. Marte segue em harmonia com Plutão, favorecendo os cuidados com a saúde. Conte com garra e determinação para solucionar e concluir muitos assuntos.

TOURO 

O período de inspiração, sensibilidade e arte continua. A Lua segue agora em Câncer, combina forças com Sol e Urano: aproveite para cuidar de suas emoções com carinho e demonstrar afeto para quem ama. Busque alimentar-se com poesia, música, cinema, literatura, fotografia, imagens que elevam o espírito. Aproveite para alinhar interesses com parceiros, desfazer confusões, trocar ideias e informar-se melhor. Vale também fugir da rotina e fazer algo diferente. Isso pode trazer inspiração e estímulo.

GÊMEOS 

Negociações, trocas de informação e acordos ficam mais favorecidos. Mercúrio já segue em rota direta, depois de tantas correções e revisões, você pode seguir com mais fluidez. A Lua crescente segue agora em Câncer, bom período para passar mais tempo em casa e se fortalecer emocionalmente. O período é muito criativo também, a Lua combina forças com Sol e Urano para ativar a imaginação. Fica mais fácil expressar-se com arte, beleza, sensibilidade e poesia. Boas ideias podem surgir, fique atento.

CÂNCER 

Bom período para cultivar gentileza, inspiração, carinho, sentimentos elevados e refinados. A Lua segue em seu signo e combina forças com o Sol, que segue em Peixes: o mundo das emoções, a intuição e a sensibilidade ganham destaque. Aproveite para passar mais tempo com quem ama, frequentar lugares agradáveis, cultivar bem-estar emocional. Vale conversar sobre o passado, relembrar histórias, cultivar solidariedade, oferecer colo e aconchego. Vale buscar ensinamentos elevados também.

LEÃO  

As emoções podem ser renovadas. Com mais compreensão e compaixão, antigas mágoas, culpas e ressentimentos já não fazem mais sentido, podem ser deixados para trás. Com Sol e Netuno seguem em Peixes, a dica é cultivar uma visão mais abrangente, programar atividades de cunho espiritual, transcender as questões do ego, meditar, sonhar, soltar as rédeas da imaginação. Fica mais fácil abrir o coração! Aproveite para ouvir muita música, inspirar-se com as artes e expressar-se com poesia. 

VIRGEM

Sua visão do mundo se amplia. Na medida em que se torna mais consciente, pode perceber que o destino é o resultado de suas próprias escolhas. Mas não busque resultados imediatos. Siga passo a passo, com determinação. Sol e Netuno seguem no signo oposto: oportunidades, mudanças e reflexões continuam surgindo através de pessoas com as quais está comprometido. Com Mercúrio em rota direta, siga avante com seus planos. A intuição, o coração e os sentimentos falam mais alto.

Você viu?

LIBRA 

Cuidado com a ansiedade, procure sintonizar-se com o que possa promover inspiração. Bom período para as artes e as práticas de cunho espiritual. O Sol segue em Peixes e a Lua segue em Câncer, favorecendo a sensibilidade. A preferência vai para os cuidados com a casa, os afetos, a família e as emoções. Procure dar mais atenção a quem ama. Vale também mudar, renovar, fazer algo diferente do habitual. Novos assuntos, novas amizades e boas surpresas também estão na pauta do dia.

ESCORPIÃO 

Cuidado para não se indispor com quem ama. É importante expressar-se com sensibilidade, gentileza e solidariedade. A Lua segue agora em Câncer: demonstrações de carinho podem quebrar o gelo e sanar desentendimentos. Marte e Vênus se desentendem, sempre que isso acontece é preciso atenção para a agressividade. Ainda bem que Sol e Lua se combinam para favorecer a inspiração, a compaixão, o bem estar e a amorosidade. Bom momento para filmes, imagens, poesia, música e as artes em geral.

SAGITÁRIO 

O desafio é equilibrar aquilo que deseja com o que a realidade permite e as circunstâncias oferecem. É tempo de comprometer-se em tarefas que exigem empenho, disciplina e perseverança. Tudo para que possa crescer e amadurecer. Júpiter segue em Aquário, favorecendo a abertura para novas tecnologias, novos conceitos, projetos em grupo que visam o bem da coletividade. Os aprendizados prometem avanços, lucros e progresso no futuro. É pra frente que se olha, sempre conectado com as novas correntes de pensamento.

CAPRICÓRNIO

Aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida e com isso transforma e adapta seus objetivos. Continue a promover as mudanças e os ajustes necessários para que novas oportunidades e possibilidades se apresentem. Sol e Netuno seguem em Peixes, enquanto a Lua crescente segue em Câncer: é tempo de cultivar amor, carinho e sensibilidade. Tempo de buscar uma visão mais abrangente da vida e de abrir o coração. Conte com mais força de vontade para avançar, pois Marte se combina com Plutão.

AQUÁRIO 

Vênus segue em seu signo e se desentende com Marte, pedindo mais prudência nas finanças e nas questões do amor. Com a Lua em Câncer, emoções e sentimentos ganham evidência, vale investir no seu mundo íntimo e em seu equilíbrio. Vale refletir também sobre questões ligadas à família, ao lar e às carências afetivas. Mesmo assim, conte com mais inspiração! Compreensões, intuições e insights estão em pauta. Lua e Urano  favorecem atividades criativas, diferentes e originais.

PEIXES 

A compreensão, a consciência e a conexão com os mundos sutis estão ampliadas. Sol e Netuno seguem em seu signo, prometendo intuição e inspiração de sobra. A Lua segue no emotivo Câncer, você pode dialogar com amor e oferecer atenção a quem ama. Bom período para encontros íntimos com família e amigos, também para atividades artísticas e transcendentais. Você pode canalizar sua imaginação para novos projetos, para criar uma obra, ou para tornar seu mundo mais belo e harmonioso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!