Alto Astral

Descubra quais os signos mais teimosos do zodíaco
Reprodução: Alto Astral
Descubra quais os signos mais teimosos do zodíaco

Existem pessoas que são teimosas por natureza. Perdoar alguém, admitir um erro ou mudar de ideia sobre um determinado assunto é praticamente impossível para eles. Normalmente são essas pessoas que se envolvem em brigas e conflitos, por jamais admitirem que também erraram. Elas dificilmente elas se colocam no lugar do outro para perdoar.

Inclusive, alguns esquecem a situação e outros conseguem contornar para nunca mais tocarem no assunto. Tudo para não dar o braço a torcer.

Pensando nessas características, mapemos os signos mais teimosos do zodíaco:

Áries
É muito difícil um filho de Marte reconhecer uma derrota, ainda mais admitir que errou. Áries é o tipo de pessoa que pede desculpa por ter feito a outra pessoa se sentir mal, mas não se desculpam por suas palavras e nem como disse mesmo que saibam que exageraram na situação. Áries sabe que é um pouco agressivo quando está de cabeça cheia e, mesmo assim, não vai reconhecer que foi grosso com alguém.

Você viu?

Touro
Se a terra dos teimosos tivesse um rei, seria Touro com toda certeza. Conhecido por seu charme e teimosia, Touro não abre mão de suas decisões e ideais, pois são pessoas que demoram muito tempo para consolidar seus pensamentos e tomarem uma decisão e, quando isso acontece, dificilmente mudam de ideia. E isso serve para tudo.

Câncer
Não é surpresa nenhuma ver Câncer nessa lista, logo o signo mais rancoroso do zodíaco. A pessoa de Câncer é bastante emocional e se deixa levar por suas emoções, ainda mais quando se trata de mágoas e rancor. Pode passar anos e Câncer ainda vai guardar rancor, não vai reconhecer que as pessoas mudam e melhoram e, também, não vai admitir que errou na situação como qualquer outro ser humano.

Capricórnio
Ter controle da situação é bastante importante para a pessoa de Capricórnio, e admitir um erro não é com ele. A pessoa capricorniana vai fazer de tudo para consertar a situação, mas não vai reconhecer que errou, pelo contrário, irá formular várias justificativas para explicar o que ocorreu para manter a sua pose de pessoa perfeita (que não existe). A inteligência e persistência de Capricórnio sempre conseguem desviar a atenção da situação. Capricórnio jamais vai dar o braço a torcer.

Consultoria: João Bidu / Texto: Baárbara Martinez

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários