Mandala de Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia

ÁRIES

Bom período para iniciativas e movimentos, evite ficar muito tempo parado. Atenção ao período da tarde: a Lua segue em seu signo e se desentende com Plutão, indicando possíveis turbulências. Ao invés de entrar em conflitos, você pode se libertar e deixar para trás situações que já não condizem com sua consciência. Procure respeitar seus limites, planejar suas ações, estabelecer metas e cultivar clareza de intenções. É importante estar aberto para repensar muitos assuntos e esclarecer mal entendidos.

TOURO

Bom dia para interagir com o mundo, colocar-se em movimento e tomar diversas providências. No pique acelerado da Lua em Áries você pode agir com confiança, garra e dinamismo. Divulgações, estudos, leituras e contatos estão favorecidos, porém é importante evitar confrontos, críticas e reclamações, principalmente no período da tarde. Aproveite para aprender novas técnicas, conhecer pessoas, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos.

GÊMEOS

A inspiração ganha destaque. Mercúrio continua junto com Júpiter: bom para contatos, boas conversas, compreensões valiosas. Procure agir com autonomia e autoestima também, aproveite para trocar informações e adiantar todos os assuntos possíveis. A Lua segue em Áries, pedindo ação, independência e liberdade, mas cuidado para não bater de frente com ninguém, principalmente na parte da tarde. Lua e Plutão pedem cuidado com radicalismos e situações arriscadas. Evite aglomerações, estamos em plena pandemia.

CÂNCER

O clima de movimento e dinamismo continua com a Lua em Áries, mas na parte da tarde a Lua se desentende com Plutão, então procure resguardar-se de situações tensas ou arriscadas. Evite exigir demais de si mesmo e dos outros, é importante pegar mais leve. Você pode investir em divulgação e contatos. Já no período da noite a Lua combina forças com o Sol e o clima fica mais ameno. Noite boa pra cultivar conforto e tudo o que mais gosta. Você pode descansar e desfrutar do que construiu.

LEÃO

O período dinâmico continua, com a Lua em Áries. Invista no movimento, na ação, no impulso inicial de seus projetos. Bom dia para circular, tomar providências, romper com situações aprisionadoras e limitantes. Evite tarefas muito repetitivas, prefira atividades independentes e inovadoras. Cresce a vontade de realizar projetos, concretizar planos, engatilhar assuntos profissionais, mas tudo deve ser dosado para que não haja confronto com autoridades ou rompimentos em suas relações. Invista na gentileza e na diplomacia.

VIRGEM

É tempo de novos empreendimentos, novas metas e novos projetos. As iniciativas estão favorecidas e potencializadas pela Lua em Áries. Arregace as mangas para aproveitar as oportunidades, conte com mais energia e criatividade. As ideias inovadoras, as tendências vanguardistas e a liberdade de ação ganham a preferência. Continue também aberto para novas amizades e parcerias. Aproveite para unir forças e angariar colaboradores para seus projetos. Com Mercúrio e Júpiter juntos em Aquário, colaboração é a palavra-chave.

LIBRA

Muitas ideias e inspirações estão em pauta, aproveite o período para sair da estagnação e colocar-se em movimento. Escolha as mais viáveis e construtivas com planejamento realista e consistente. Na parte da tarde é preciso mais cuidado ao expressar ideias e sentimentos. Procure cultivar uma postura mais prudente e atenciosa. Esteja sempre aberto para ouvir, aberto também para encantar-se com as artes, a magia da vida, a compaixão e tudo o que possa elevar a alma e abrir o coração.

ESCORPIÃO

A Lua continua em Áries, você pode tomar iniciativas com autonomia. Pode também cultivar força, coragem e dinamismo. É importante gastar energia, ou pode ficar ansioso, porém, na parte da tarde, a Lua desafia Plutão, pedindo cuidado com confrontos. Cuide para não exagerar no orgulho, nas desconfianças e reclamações. É melhor dar espaço para si mesmo e para os outros, esse clima logo passa. Conte com mais disposição para atividades físicas, mas procure evitar imprudências e iniciativas arriscadas.

SAGITÁRIO

Nada de preguiça, nem de desânimo! Você pode fazer contatos, tomar atitudes, buscar novos negócios, aprendizados, recursos e técnicas. Mercúrio e Júpiter favorecem o pensamento positivo. Aproveite para investir no bom humor e na gentileza. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. É tempo de iniciativas objetivas para que possa crescer no trabalho. Está mais fácil agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções.

CAPRICÓRNIO

Cuidado com atitudes impulsivas, imediatistas e imprudentes. Lua e Plutão indicam possíveis turbulências na parte da tarde. Fuja de brigas e discussões. Com a Lua em Áries, é importante gastar energia para evitar a ansiedade, a intolerância ou a inquietação. A preferência vai para atividades que possa exercer com autonomia e liberdade. Ao longo do dia o clima melhora. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias.

AQUÁRIO

Hoje é um daqueles dias em que não se deve ficar muito tempo preso, estagnado ou parado. A Lua continua em Áries, inspirando ação, dinamismo, vontade de mudar e inovar. É hora de deixar situações desgastadas e repetitivas para trás. Vale encontrar novas alternativas, movimentar as energias do corpo, da casa ou do local de trabalho. Mas atenção para não exagerar na velocidade ou na impulsividade. Assim pode evitar imprevistos ou disputas. Doses de prudência e tranquilidade são os antídotos.

PEIXES

Intuição, inspiração, imaginação e criatividade continuam em alta. Marte e Netuno seguem em harmonia, indicando mais sensibilidade, despertando seu interesse por assuntos artísticos, favorecendo a dança e o movimento, mas é importante respeitar seus limites energéticos e mantenha os pés bem colados ao chão. Anote suas ideias! Lembre-se que os projetos estão em plena fase de gestação. Fique atento para novas ideias e insights que podem surgir em sonhos, meditações e momentos de relaxamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!