O horóscopo do dia vem acompanhado por mandalas desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
O horóscopo te ajuda a levar o dia com mais leveza e equilíbrio

ÁRIES

Dia ideal para se recolher um pouco mais, curtir a casa, oferecer e receber carinho, estar em contato com tudo o que lhe é mais caro e importante. Com a Lua em seu signo, você fica mais sensível, intimista e caseiro. Marte e Urano se desalinham com Júpiter e Saturno, colocando reviravoltas em pauta e pede que faça tudo sem pressa. Sabendo disso, você pode se resguardar e cultivar mais abertura para mudanças. Quem ajuda é Vênus e Netuno, que seguem em harmonia indicando o caminho da palavra amorosa.

TOURO

Sua praticidade pode ser necessária e útil. A Lua segue em Câncer, favorecendo as atitudes de proteção e o clima de intimidade. Mas as emoções podem ficar acirradas com os aspectos tensos de Marte e Urano. É melhor baixar as expectativas e se resguardar, evitar situações conflitantes ou arriscadas. Esteja aberto para esclarecer dúvidas, desfazer tensões e questões confusas. Procure agir com independência ao mesmo tempo que cultiva compaixão para compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas.

GÊMEOS

Aproveite para aprender algo novo, ativar contatos ou adiantar tarefas que estavam atrasadas. Mercúrio em Aquário continua favorecendo divulgações, negociações e conversas. Novas e boas ideias também podem surgir a qualquer momento, o período tem potencial criativo. Mas é melhor cultivar flexibilidade, ficar atento para possíveis imprevistos e alterações na agenda. O clima fica instável e imprevisível com a tensão de Marte e Urano com Júpiter e Saturno. Mudanças e rupturas também estão em pauta.

CÂNCER

Conte com mais energia pela manhã, quando a Lua soma forças com Marte e Urano. Você pode buscar novas oportunidades com boa capacidade para iniciativas e potencial de sedução. Porém continue a ter cuidado com a velocidade e a agressividade. Marte e Urano seguem com aspectos tensos, indicando inquietação, pedindo mais calma e flexibilidade. Procure priorizar assuntos e organizar a agenda com mais flexibilidade. Cuidado também para não exagerar no individualismo. Não deixe de cultivar gentileza, você só tem a ganhar.

LEÃO

Você tem pela frente um período ideal para inovações, questionamentos, quebras de velhas regras e conceitos obsoletos, ideias e soluções originais. Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno estão em Aquário, o signo das correntes de pensamentos vanguardistas, dos amigos e projetos humanitários. Momento ideal para ser bom de roda, interagir, alinhar interesses em prol do bem coletivo. Mas é bom checar a agenda e se manter aberto para possíveis mudanças e correções. Com a instabilidade em pauta, o aprendizado é surfar com a vida.

VIRGEM

Período de criatividade e agilidade mental. Bom para fazer contatos e novos amigos, estudar, ler, aprender, buscar novas técnicas e tecnologias. É tempo de abrir a mente para novas conexões, conceitos e aprendizados. Portanto, cuidado para não bater de frente nem medir forças com ninguém. Procure relaxar sem forçar situações. Marte e Urano se desalinham com Júpiter e Saturno, se exagerar nas críticas e cobranças as reações podem ser imprevisíveis. É importante flexibilidade, tato e diplomacia. 

Você viu?

LIBRA

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. Vênus segue em Capricórnio, aproveite para refletir sobre situações e atitudes que envolvem excessos, exageros e desperdícios

ESCORPIÃO

Bom momento para buscar maiores compreensões acerca de si mesmo, de seu comportamento e de suas emoções. Ao invés de projetar seu poder sobre os outros, procure cultivar a capacidade de observar-se, assim pode encontrar respostas que permitam transformação e superação. Marte e Urano seguem juntos e fazem aspectos tensos, não é bom alimentar discórdias. Qualquer discussão pode fugir do controle e causar prejuízos inesperados. A Lua segue em Câncer, todos ficam mais sensíveis e intimistas, inclusive você.

SAGITÁRIO

É importante cuidar da rotina, para que não se torne caótica. Prestar atenção nos horários, na alimentação, na qualidade dos serviços que presta. Procure distribuir os compromissos e organizar a agenda, de forma que possa cuidar de sua saúde e descansar o suficiente. É importante também colocar-se em movimento para evitar a ansiedade, a impaciência e a agressividade. Doses de realismo são importantes, fique atento para expectativas distorcidas. Não espere que todos supram suas carências emocionais.

CAPRICÓRNIO

Bom período para divulgar seu trabalho, produto ou serviço. Divulgações, contatos e campanhas de marketing podem gerar bom resultado. Mas fique atento para cobranças, disputas e situações arriscadas, pois Marte e Urano se desalinham com Júpiter e Saturno. Não é bom forçar a barra e enfrentar adversários com atitudes agressivas. Leveza, diplomacia, charme e sedução o ajudam a contornar situações tensas. Vale também investir em terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo.

AQUÁRIO

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, brilho e encantamento está favorecido. Com o Sol em seu signo, é tempo de celebrar a vida. Ótimo período para mostrar-se mais confiante, fugir da rotina e expandir seus contatos. Mas atenção para imprudências, evite a velocidade: a tensão que Marte e Urano fazem com Júpiter e Saturno traz instabilidade, com a possibilidade de alterações e imprevistos. Mudanças estão em pauta. Caso programe algum compromisso importante, mantenha-se flexível para ajustar horários. 

PEIXES

Fique atento, as mudanças e imprevistos vem para cutucar, instigar reações, para trazer compreensões e vislumbres de tudo o que deve ser transformado e ser deixado para trás. Você ganha mais consciência sobre assuntos transcendentais, sobre metas de vida elevadas e mais inspiração para cultivá-las. Um novo ciclo está em gestação, não se começa nada agora. Está mais fácil transcender o ego, envolver-se em causas solidárias, atividades artísticas e práticas espirituais. Use e abuse da cordialidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!