Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida

ÁRIES 

É tempo de olhar para o futuro, quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Marte segue junto com Urano: é importante inovar, cultivar movimento, autonomia, sempre aberto para assimilar novos conceitos. Bom momento também para programar nossos estudos, aprender coisas novas, inteirar-se das novidades tecnológicas do mercado. Vale agir com autonomia, dar espaço para si e para os outros. Aproveite para fazer algo diferente, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias.

TOURO 

O melhor a fazer é cultivar autonomia e independência. Evite ficar muito tempo parado! Atividades inovadoras ficam favorecidas com o encontro de Marte e Urano. Você segue mais disposto a se conectar com as novas correntes de pensamento. Aproveite o dia para sair da estagnação, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias. Além disso, no período da tarde a Lua ingressa em Câncer: Bom também para cuidar das emoções, oferecer acolhimento, carinho e proteção a quem ama. 

GÊMEOS 

Inteligência, energia, curiosidade e confiança ganham destaque neste período. Continue a investir em contatos profissionais. Mercúrio segue em Aquário, as antenas ficam ligadas para captar as novas tendências e assimilar novas tecnologias. A comunicação fica mais ágil, atividades criativas ficam favorecidas. Aproveite para interagir com o mundo e inteirar-se das novidades. Fique de olho, pois muitas ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos. 

CÂNCER 

Aproveite para fazer algo diferente, expor novas ideias e soluções originais, reavaliar hábitos, vícios e apegos.  A mente está inquieta. Aproveite para mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. A Lua crescente ingressa em seu signo no período da tarde, cresce a sensibilidade. Respire fundo para limpar preocupações e reprogramar a mente com mantras e afirmações positivas. É tempo de fazer diferente, quebrar com velhos padrões e buscar rotas alternativas.

LEÃO 

A mente está ativada, com muitas ideias. Cresce também a vontade de encontrar os amigos para jogar conversa fora. Com o Sol em Aquário é tempo de se abrir para novas experiências. Vale cultivar liberdade e fazer algo inovador: mudar o caminho, experimentar um novo prato, conhecer lugares diferentes ou ousar no visual. Vale também cultivar flexibilidade e programar atividades relaxantes. A Lua ingressa em Câncer na parte da tarde: atividades artísticas e sensíveis podem renovar as energias e trazer novas inspirações.

VIRGEM

A mente e a palavra ficam afiadas com Mercúrio em Aquário. Você pode interagir com mais agilidade. Aproveite para circular, conversar, explorar novas oportunidades, trocar ideias e fazer contatos produtivos. Os projetos inovadores e humanitários, voltados para o bem da coletividade ficam ainda mais favorecidos. A Lua crescente ingressa em Câncer na parte da tarde, todos ficam mais sensíveis. Você pode aproveitar para dar mais atenção a quem ama, cuidar da casa e das emoções. 

Você viu?

LIBRA 

É importante exercitar habilidades sociais e diplomáticas, pesquisar novas soluções e estratégias. Com o Sol em Aquário você pode diversificar assuntos, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. Aproveite para entrosar-se, em bate-papos agradáveis boas ideias podem surgir. Dá vontade de fazer algo diferente. Atividades ao ar livre, caminhadas ou passeio de bicicleta são bem vindos, por exemplo. Assim fica mais fácil cultivar leveza e alto astral para interagir positivamente com o mundo. 

ESCORPIÃO

Período ideal para expandir conhecimentos e aprender coisas novas. Marte segue junto com Urano, é importante cultivar liberdade para mudar e inovar. Você pode cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode ser mais autêntico e se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não são verdadeiros, que não fazem sentido e não mais ressoam em você. Bom período também para assimilar novas tecnologias. Vale buscar novidades, soluções alternativas e originais. 

SAGITÁRIO

Aproveite o período para reflexões e bons diálogos, os processos mentais estão ativados, a comunicação está favorecida. É tempo de rever o quanto avançou para que possa seguir com mais foco. O céu favorece inovações, pede que se desprenda de algo que já não serve mais para poder evoluir e prosperar. Procure também renovar sua fé e cultivar ideais elevados. o Sol caminha para se encontrar com Júpiter, inspirando coragem. É fundamental uma atitude positiva para que se comece a criar agora um novo ciclo de conquistas. 

CAPRICÓRNIO 

Vênus segue em seu signo, você se mostrará mais belo e sedutor. Aproveite para cultivar alegria e gratidão pelo que a vida lhe oferece, esteja aberto para novos conhecimentos e amizades. Aproveite para expandir suas amizades nas redes sociais, mostrar-se generoso e bem humorado. Além disso, Marte se combina com Urano: o dia pede movimento e entrosamento. Você pode também cultivar liberdade, fugir da rotina, movimentar energias estagnadas, expor ideias, fazer planos, alinhar interesses, ler, pesquisar e tirar dúvidas. 

AQUÁRIO 

É tempo de aprender coisas novas, de viver experiências libertadoras. Novos assuntos estão em pauta. Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno seguem em seu signo, você pode expressar ideias e sentimentos com mais clareza. Com mais abertura, confiança e curiosidade, pode trocar ideias, buscar novas informações, investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. Enquanto isso, a Lua ingressa em Câncer, indicando que um pouco de recolhimento em clima de intimidade também cai muito bem. Vale reservar momentos para refletir e cuidar de si mesmo. 

PEIXES 

Tudo fica mais movimentado e dinâmico. Marte e Urano seguem juntos, favorecendo as libertações e inovações. Vale pensar em novos estudos, cursos e aprendizados. Você pode programar conversas agradáveis com os amigos, esclarecer mal entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. Com vários planetas em Aquário, a liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado. É tempo de deixar para trás questões do passado que já não servem mais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários