Mandala de autoria do astrólogo e designer Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
O astrólogo Marcelo Dalla apresenta as previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES

Período ideal para expandir conhecimentos e aprender coisas novas. A Lua soma forças com Sol, Júpiter e Saturno para ajudar na criatividade, na motivação, tudo com mais maturidade. Aproveite para acreditar cada vez mais em sua força. A liberdade de pensamento está em destaque: você pode cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode ser mais autêntico e se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não são verdadeiros, que não fazem sentido e não mais ressoam em você.

TOURO

Dia bom para diversificar assuntos, conversar, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. A Lua segue em Gêmeos e faz belas harmonias no céu: o caminho fica livre para que possa ler, buscar novidades, assimilar novos conceitos e comunicar suas ideias com mais criatividade. Fica mais fácil cultivar leveza e alto astral para interagir positivamente com o mundo. Marte e Urano em seu signo também favorecem mudanças: não deixe que conflitos estraguem seu dia. Melhor mudar de assunto e cultivar independência.

GÊMEOS

Ideias e soluções alternativas surgem para resolver de vez assuntos que há tempos ocupavam a cabeça. A Lua segue em seu signo e faz bons aspectos com Sol, Júpiter e Saturno. Dia bom pra mudar de assunto, quebrar hábitos e condicionamentos, ousar e inovar. O interesse por novidades se acentua. Estudos, conversas, novas amizades e divulgações estão favorecidas. Mas é importante demonstrar competência e responsabilidade: Marte e Urano pedem cuidado com atitudes rebeldes ou conflituosas.

CÂNCER

Novos assuntos e mais confiança em pauta. A Lua segue no comunicativo Gêmeos, combina forças com Sol, Júpiter e Saturno: com entusiasmo e determinação você pode realizar suas tarefas com mais desembaraço. Com mais abertura, confiança e curiosidade, pode trocar ideias, buscar novas informações, investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. Vale cultivar autonomia, responsabilidade e independência. Mas evite cobranças e atitudes controladoras. Procure dar espaço para si mesmo e os outros.

LEÃO

A mente segue mais ágil e criativa. É dia de movimento mental, físico e intelectual, com a combinação da Lua com Sol, Júpiter e Saturno. Aproveite para tirar os atrasos das últimas semanas e fazer o tempo render mais. Bom período para circular e atualizar notícias em bate-papos informais. Aproveite para cultivar alegria e gratidão pelo que a vida lhe oferece, esteja aberto para novas amizades e parcerias. Porém, tenha mais cuidado com críticas e reclamações. Vale buscar o conselho de pessoas mais velhas e experientes.

VIRGEM

Os projetos devem ser práticos e viáveis. As responsabilidades e os compromissos não podem ser negligenciados. Estabeleça metas, priorize e cultive disciplina para que possa atingir seus objetivos. É bom observar se há excesso de expectativas. O aprendizado é administrar bem seus recursos, com boas doses de realismo. Hoje a Lua faz belas harmonias no céu, aproveite para investir na produtividade. Nos relacionamentos e nas parcerias, desequilíbrios podem pedir mudanças e reajustes. 

Você viu?

LIBRA

Bom período para novos aprendizados, contatos e intercâmbios. Com a harmonia da Lua com Sol, Júpiter e Saturno, os condicionamentos ficam mais baixos, você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Cresce a confiança e o otimismo. Aproveite para fazer algo diferente, expor novas ideias e soluções originais, reavaliar hábitos, vícios e apegos. Você pode aproveitar também para limpar preocupações e reprogramar a mente com mantras e afirmações positivas. 

ESCORPIÃO

A mente está afiada. É tempo de incorporar novas práticas, técnicas e habilidades em sua rotina. De olhar para o futuro, quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Hoje a Lua faz belas harmonias para inspirar movimento, autonomia, ação e atividades criativas. Bom momento também para se inteirar das novidades tecnológicas do mercado. Com Marte e Urano juntos em Áries, você pode contar com energia de sobra para agir com autonomia, buscar rotas diferentes e soluções alternativas.

SAGITÁRIO

É tempo de deixar para trás questões do passado que já não servem mais. Ao mesmo tempo, vale olhar pro futuro, estabelecer metas com mais clareza e determinação. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita. A Lua combina forças com Júpiter e Saturno para ajudá-lo: o crescimento se realiza aos poucos, com critério e consistência. As mudanças são introduzidas com planejamento. Atitudes ousadas e ideias criativas podem ser cultivadas com mais sabedoria. 

CAPRICÓRNIO

Continue a investir em suas metas para avançar. Fique de olho, pois muitas ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos. A Lua segue em Gêmeos e faz bons aspectos hoje, inclusive com Saturno: o dia tem potencial produtivo, o tempo pode render mais. Aproveite para divulgar-se, conquistar terreno e angariar colaboradores. Você pode também investir em estudos, planejamentos e organizações. Conte com mais clareza e expressividade para tal. 

AQUÁRIO

Muita comunicação e movimento no período. Suas antenas ficam ainda mais ligadas com a harmonia da Lua com Sol, Júpiter e Saturno. Está mais fácil cultivar inteligência, clareza, criatividade e visão para aproveitar as oportunidades. Vale fazer algo inovador e diferente hoje: mudar o caminho, experimentar um novo prato, estudar, assimilar novos conceitos e se inteirar das novidades. Bom também para incorporar novas técnicas e soluções em seu trabalho. Mas continue atento para evitar as atitudes imprudentes e impulsivas.

PEIXES

Procure intercalar os momentos sociais, de trocas e de intercâmbio, com momentos de reflexão e meditação. A Lua segue em Gêmeos, indicando mais movimento e vontade de conversar. Mas o período de interiorização continua. É tempo de avaliações e reflexões, principalmente sobre sua positividade e confiança. Até o seu aniversário o período é mais propício para finalizações, prefira economizar ao invés de gastar ou contrair dívidas. Evite loucuras mirabolantes. É hora de ajustar suas expectativas com a realidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!