Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a planejar melhor os seus dias

ÁRIES

Continue a colocar as últimas pendências em dia e preparar os próximos movimentos. Mas procure fazer tudo com calma, evite exagerar na pressa e na velocidade. Marte faz aspectos desafiadores e pede atenção: não é hora para loucuras irresponsáveis. Há necessidade de jogo de cintura para deixar tudo fluir sem ansiedade. Vale cultivar criatividade, inventividade, investir nos cuidados com o corpo e a saúde. Procure também investir em sua autoestima e autonomia. A partir de amanhã poderá virar a página para novos assuntos.

TOURO

Cuidado com imprudências, procure cultivar flexibilidade. Hoje é o último dia de Lua minguante. O clima é de instabilidade, o que foi programado pode sofrer alterações. Programas alternativos, simples, naturais e gratuitos tem a preferência. Procure mimar-se, agradar a si mesmo, mas com maturidade e responsabilidade. Vale reservar tempo para restaurar os ânimos, amanhã virá um novo ciclo. A Lua combina forças com Netuno, favorecendo a intuição a sensibilidade e os processos de cura. Boas ideias podem surgir, fique atento.

GÊMEOS

Agora não há motivo de pressa, ou pelo menos não deveria haver. A Lua minguante combina forças com Netuno, prometendo mais inspiração. Principalmente no período da noite. Marte se desentende com Mercúrio, evite atitudes imprudentes e agressivas. É bom reservar tempo para descansar e repor as energias. No pique de finalizações e recolhimento, ideias e inspirações podem atravessar a mente, trazendo novas visões para antigas questões. Você pode meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.

CÂNCER

Hoje a Lua se combina com Netuno conte com mais inspiração e sensibilidade. Porém, cuidado com expectativas fantasiosas. Procure cultivar realismo e objetividade, tanto nas finanças, quanto nos relacionamentos. Você pode ver as coisas de maneira mais ampla e mais realista. Continue a analisar tudo o que deve ser mudado, curado e transformado. Vale investir em sua autoestima e autonomia, sem esperar demais dos outros. Na próxima madrugada virá a Lua nova, marcando um novo ciclo para parcerias e relacionamentos.

LEÃO

Período com potencial curativo. A Lua minguante segue em Capricórnio: enquanto você finaliza as últimas pendências, pode também elaborar com novos projetos com mais intuição e estratégia. Novos lançamentos podem ser preparados com bom planejamento, para que possa ativá-los a partir de amanhã, com a Lua nova. Mas antes de investir em novos projetos é importante que finalize o que já foi começado. Procure desacelerar, sem forçar situações. Com mais objetividade você pode administrar o tempo e dimensionar corretamente suas expectativas.

VIRGEM

O período finalizações continua. A Lua minguante segue em Capricórnio favorecendo avaliações mais realistas. O aprendizado é fazer sua parte e deixar a vida fluir, sem cobrar demais de si e dos outros. Mercúrio desafia Marte, deixe de lado a ansiedade em favor da tranquilidade, da inteligência e da saúde. Cuidado também no trânsito, evite a velocidade. É tempo de fechamento, de colocar os últimos pingos nos is para a Lua nova que chega nesta madrugada. Fique atento para insights e ideias que possam surgir.

Você viu?

LIBRA

É importante agora evitar investimentos arriscados. Em tempos de Lua minguante e balsâmica é bom resguardar-se, restaurar energias para o novo ciclo lunar que chegará na quarta-feira. Mercúrio desafia Marte, pedindo cuidado com discussões. Mas ao mesmo tempo, para ajudar, Vênus se alinha com Marte: desequilíbrios podem ser harmonizados com ética, cordialidade e bom diálogo, sem cobranças injustas ou infantis. Procure cultivar maturidade, encontrar tempo para o recolhimento e os cuidados necessários com o corpo.

ESCORPIÃO

Período ideal para intervalos de pausa, meditação e reflexão, enquanto promove a conclusão de diversos assuntos. Continue a promover a análise de si mesmo, mudanças, reciclagens, desintoxicações, ao invés de cobrar ou acusar o outro. Finalização é a palavra de ordem, mas sem forçar demais as situações. Não é hora de desgastar-se com tarefas demais ou demandas excessivas. Prefira cuidar de si mesmo. A Lua segue minguante e balsâmica: um convite para inspirar-se com assuntos elevados, artísticos, transcendentais e filosóficos.

SAGITÁRIO

Procure manter os pés bem colados no chão, cuidado para não gastar demais ou cometer imprudências. Nos relacionamentos, procure dar espaço para si e para os outros, sem muitas expectativas. Evite forçar situações, bater de frente com as pessoas, acumular compromissos e ficar sem espaço para manobras. Com a Lua minguante, é melhor diminuir o ritmo. Lembre-se que tudo tem um tempo certo pra acontecer. Assuntos artísticos, elevados e transcendentais ganham destaque. Vale reservar tempo para fazer algo de seu agrado.

CAPRICÓRNIO

É importante agora administrar e controlar seus recursos, sem riscos ou desperdícios. Com a Lua minguante em seu signo, o ideal é finalizar o que for possível, priorizar tarefas sem acúmulo de compromissos. Relacionamentos doentios, onde há dependência e controle ficam mais evidentes. O clima é mais introspectivo, vale evitar pessoas que o puxam pra baixo. Para ajudar, a Lua combina forças com Netuno e promete inspiração, favorecendo as artes, a sensibilidade e meditação. Assim você pode elevar o astral!

AQUÁRIO

Continua a vontade de mudar, ousar, inovar, fazer tudo diferente. Mas agora é hora de recarregar as baterias, levantar o acampamento, arrumar a casa e finalizar os assuntos que puder. A Lua segue minguante, aproveite para rever tudo o que não serve mais. Marte e Urano pedem cuidado a ansiedade, as imprudências e as reações agressivas. Procure resguardar-se. Você pode cultivar boas intenções e novas metas através do planejamento interior, com visualizações criativas e objetivos bem delineados.

PEIXES

Nada de pressa e correria, procure fazer tudo com calma. Prefira lidar e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam, ao invés de tomar a direção dos fatos. Com a harmonia de Lua e Netuno, conte com mais inspiração, compreensão e compaixão. É importante reservar tempo para recolher-se, pensar na vida, restaurar forças, rever o quanto avançou no último ciclo e estabelecer as próximas intenções. A Lua nova chega nesta madrugada, prometendo bom período a concretização dos projetos e os avanços profissionais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários