Verbos dos signos: saiba qual é o seu de acordo com a astrologia
Reprodução: Alto Astral
Verbos dos signos: saiba qual é o seu de acordo com a astrologia

Cada signo possui infinitas características que descrevem a personalidade de quem é regido por ele, certo? Mas, de maneira geral, é possível resumir esses traços de personalidade em apenas um verbo – que costuma ser dito com maior frequência pelas pessoas e guia suas atitudes e decisões. A seguir, descubra quais são os verbos dos signos e conheça mais sobre cada um. Vale ler o seu signo solar e ascendente, que também diz muito sobre você. Confira!

O verbo de cada signo do zodíaco

Áries (21/03 a 20/04)

Querer: representa sua capacidade inata de enfrentar qualquer obstáculo, com muita força de vontade e ousadia. Dessa forma, você não mede esforços para conseguir o que deseja.

Touro (21/04 a 20/05)

Ter: dá duro para ter sua estabilidade financeira, pois almeja uma vida tranquila. Por isso, acumular bens materiais de qualidade é algo tão importante para você.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Ir: gosta de se sentir livre para fazer o que bem entender. Para o seu signo, a felicidade só é completa quando conquista a própria independência e liberdade de escolhas.

Câncer (21/06 a 21/07)

Sentir: costuma ouvir com atenção o que seu sexto sentido tem a dizer. Sua intuição é tão poderosa que, na maioria das vezes, te ajuda a fazer a escolha certa. Não é à toa que o verbo do seu signo demonstra que é um dos mais sensíveis do zodíaco.

Leão (22/07 a 22/08)

Ser: o orgulho e a vaidade são características marcantes da sua personalidade. Cheia de autoconfiança, você se considera a melhor em tudo o que faz e não se vê ameaçada por ninguém ao seu redor.

Virgem (23/08 a 22/09)

Analisar: nada passa despercebido ao seu olhar crítico e exigente. Você presta atenção nos mínimos detalhes e busca a perfeição em tudo o que realiza.

Libra (23/09 a 22/10)

Amar: um dos signos mais amorosos e carinhosos do zodíaco, você convive tranquilamente com todos, até mesmo aqueles com opiniões bem diferentes. Por esse motivo, o verbo do seu signo não poderia ser outro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Dominar: possui facilidade para exercer influência sobre as pessoas e usa essa característica para alcançar os seus maiores desejos. O verbo do seu signo demonstra que você é uma líder nata.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ver: seu interesse está sempre voltado para o conhecimento de novas culturas e costumes, por isso adora tanto viajar. Assim, você se dedica a sempre ampliar seus horizontes e sua visão de mundo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Poder: tem consciência de que possui potencial para conquistar tudo o que almejar. Sua determinação faz com que leve esses planos até o fim e obtenha sucesso em qualquer área da vida.

Aquário (21/01 a 19/02)

Saber: está sempre antenada em tudo o que é moderno e tecnológico. Você defende as próprias ideias com unhas e dentes, mas procura sempre respeitar a opinião dos outros, pesquisando e estudando sobre vários temas e pontos de vista.

Peixes (20/02 a 20/03)

Pedir: com seu jeito doce e um olhar irresistível, você é capaz de cativar as pessoas e tocar seus corações a fundo. Quando usa esse verbo, todos se sentem felizes em poder te ajudar… E você sabe exatamente a hora de pedir auxílio, permitindo-se a coragem de ser vulnerável.

Quer saber mais sobre as suas características astrológicas, de maneira individual e personalizada? Então aproveite para fazer o seu mapa astral completo aqui !

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!