Mandala
Marcelo Dalla
Aproveite o seu dia da melhor forma com as previsões de Marcelo Dalla

ÁRIES 

A Lua segue no curioso Gêmeos, dá vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Bom para ativar contatos, estudar, promover encontros, filosofar ou mesmo jogar conversa fora. Mas no início da manhã a Lua se desentende com Netuno, indicando queda de energia, risco de confusões e mal entendidos. O dia começa lento. Em compensação, no período da noite a Lua sorri para Marte, garantindo disposição para passeios e atividades físicas. Aproveite para movimentar o corpo.

TOURO  

Você pode ficar mais dispersivo pela manhã. A Lua segue em Gêmeos e desafia Netuno: é preciso mais atenção ao lidar com tarefas complicadas. Mas a energia tende a aumentar ao longo do dia. Procure manter-se diplomático, aberto para esclarecer dúvidas e ouvir o que os outros têm a dizer. Evite decisões apressadas, procure também ganhar tempo para pensar melhor antes de concluir negócios ou tomar decisões importantes. Vale cultivar leveza para conversas agradáveis e divertidas.

GÊMEOS 

Você segue mais inquieto, curioso e comunicativo, com vontade de circular, trocar ideias e tomar iniciativas. Mas procure evitar a pressa e as decisões tomadas por impulso. A Lua segue em seu signo e desafia Netuno pela manhã, você pode ficar mais desatento e distraído. Prefira exercícios de meditação, boa música, evite atividades exaustivas. Reserve tempo para estudar, aprender e alimentar-se com boas informações. Já no período da noite, Lua e Marte prometem mais dinamismo e coragem.

CÂNCER 

É importante desacelerar pela manhã. A Lua segue em Gêmeos e desafia Netuno, há risco de confusões e distrações. Prefira refletir melhor antes de omitir opiniões e fazer negócios. Vale a pena variar e apostar em algo diferente. Bom período para conversar e socializar, mas procure tomar cuidado com posturas dogmáticas, hipócritas e fanáticas, mentirosas ou megalomaníacas. O antídoto é a leveza e o bom humor. No período da noite a Lua sorri para Marte, você pode programar passeios  e movimentar as energias do corpo.

LEÃO 

Evite impor opiniões, continue a cultivar a diplomacia como antídoto. É importante rever velhos conceitos, analisar propostas, repensar ideias, filosofias e questões obsoletas. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para atualizar informações. Com o Sol em Capricórnio, o período é ideal para pesquisas, planejamentos, estratégias e questionamentos inteligentes. Você pode seguir com mais clareza. Procure manter-se aberto para perceber as necessidades das pessoas que estão próximas e promover os ajustes necessários.

VIRGEM 

A Lua segue em Gêmeos, mas se desentende com Netuno pela manhã: melhor desacelerar. Ganhe tempo para pesquisar e refletir melhor, é importante abertura e disposição para esclarecimentos. Mas ao longo do dia a energia muda, invista no pensamento positivo! Atividades ligadas à comunicação ficam favorecidas. No período da noite Lua e Marte favorecem o movimento. Vale programar passeios ao ar livre, esportes e exercícios físicos, principalmente os rítmicos, também.

Você viu?

LIBRA 

Novas ideias e novos assuntos continuam em pauta, é tempo de clarear dúvidas, ajustar os planos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Os ajustes e planejamentos que promover agora servem para que possa dar um salto em breve, com mais clareza, certeza, determinação e confiança. Vênus segue em Sagitário, favorecendo a busca de novos conhecimentos com mais espaço e liberdade. Esteja aberto para bons contatos, principalmente no período da noite, quando a Lua sorri para Marte. 

ESCORPIÃO

A Lua segue em Gêmeos, favorecendo boas conversas. Aproveite para cultivar leveza, flexibilidade e sociabilidade. A cada dia você ganha força para novas iniciativas, limpezas e transformações. Continue a rever questões importantes em sua vida, perceba o que deve ser aprimorado ou finalizado de vez. Vale também reservar momentos para interiorizar-se. Continue atento para evitar disputas, prefira voltar o olhar para si mesmo. É tempo de iniciativas em nome da cura e da transformação interior.

SAGITÁRIO

A Lua segue em Gêmeos: bom período para encontros, trocas e diálogos com mais leveza. É importante respeito e receptividade para alinhar interesses em negociações, acordos e parcerias. Estratégias e planejamentos continuam favorecidos, é tempo de pensar no futuro. Todos podem mudar de ideia com mais facilidade, inclusive você. Tenha em mente que tudo o que for alterado e aprimorado agora é para melhor. Novas ideias continuam em pauta! A criatividade é sua aliada, você pode até mesmo encontrar novos caminhos que não estavam nos planos. 

CAPRICÓRNIO

É importante comunicar-se com abertura, leveza e cordialidade o que sente, para corrigir falhas e alinhar estratégias. Com a Lua em Gêmeos, esteja aberto para um bom diálogo. Suas relações podem se tornar mais saudáveis e equilibradas. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Marte ainda desafia Plutão, não é hora de rivalidade. Invista na vontade para melhorar a si mesmo, conte com mais habilidade para diagnósticos, mais capacidade para investigar-se para fortalecer seu poder pessoal. 

AQUÁRIO 

Pela manhã ganhe tempo para se informar, pesquisar, perguntar, esclarecer dúvidas. A Lua que segue em Gêmeos e desafia Netuno: você pode ficar mais confuso, evite emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem. Cuidado com as palavras ditas sem pensar. Neste fim de ciclo solar, os acontecimentos continuam mostrando até que ponto suas relações são livres, fluentes e respeitosas. A ordem é finalizar velhas questões, modificar, transformar a si mesmo para novas oportunidades que estão prestes a chegar. 

PEIXES

Mantenha-se disposto para conversar, perguntar, dizer e repensar. Novas compreensões continuam em pauta. Com a Lua em Gêmeos, você pode conversar, tirar dúvidas, expressar melhor ideias e sentimentos. Pela manhã, Lua e Netuno indicam que a energia tende a cair, o dia começa mais preguiçoso. Mas depois a disposição melhora. Vale programar momentos de folga sozinho ou com seu amor. Boas trocas podem aquecer seu coração. Mantenha-se flexível para mudar de ideia ou de opinião, se for preciso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!