O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo

ÁRIES 

Temos um dia de mais inspiração e sensibilidade. Bom período para atividades ligadas à cura, limpezas, harmonização e restauração de forças. Lua segue minguante em Escorpião, combina forças com Júpiter, Netuno e Plutão. Conte com positividade para esclarecer e solucionar de vez qualquer situação mal resolvida. Você pode transformar crenças e pensamentos aprisionadores, pode também programar atividades prazerosas. É tempo de mais introspecção e recolhimento para que possa renovar as energias.

TOURO 

Período ideal para terapias e análises, os processos de cura estão beneficiados. A Lua segue minguante em Escorpião e faz poderosas combinações para ajudá-lo a restaurar as forças. Reformas, limpezas, restaurações e conclusões estão favorecidas. O período é indicado para colocar os pingos nos is. Atividades prazerosas e artísticas também são muito bem vindas para alimentar a alma. Aproveite para cultivar valores mais amplos e espirituais, para que não caia na armadilha de se apegar demais às coisas do ego.

GÊMEOS

Evite decisões apressadas! Caso haja alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar melhor, dialogar, consultar diversas opiniões. A Lua encontra Vênus em Escorpião e faz belas harmonias, favorecendo o alinhamento de interesses com parceiros e colaboradores. Dia bom também para livrar-se do que está velho e em desuso. O que deve ser deixado para trás? Você pode organizar papéis, armários e gavetas, finalizar as últimas pendências e se preparar para um novo ciclo que começa na segunda-feira. 

CÂNCER 

Conte com um astral mais prazeroso. Aproveite para elevar o astral e os sentimentos, com conclusões e resoluções importantes. A Lua minguante segue no profundo Escorpião, combina forças com Vênus, Júpiter, Plutão e Saturno: vale reservar tempo para refletir sobre a vida, descansar, restaurar as energias, investir na cura física, mental e emocional. Bom período também para investigações, terapias, exames e diagnósticos. O que deve ser concluído de vez? É tempo de demonstrar amor e reciclar a energia emocional. 

LEÃO 

Liberdade, desapego e finalizações gerais. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para se livrar de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Fica mais fácil ampliar a visão para buscar ideais elevados. Assuntos de cunho filosófico e profundo estão favorecidos, os diálogos se tornam enriquecedores. Vale trabalhar para cumprir o que foi estabelecido, mas é importante reservar momentos para recolhimento. Limpezas, investigações e importantes finalizações estão em destaque. 

VIRGEM 

A intuição fica mais afiada com a Lua minguante em Escorpião. Mas Mercúrio desafia Netuno, é melhor desacelerar e evitar tarefas que exigem concentração. Procure cumprir as pendências com calma e reservar tempo para refletir, cuidar de si mesmo com carinho. Ainda bem que a Lua faz belas harmonias, favorecendo demonstrações de afeto e atividades mais agradáveis. Um ciclo vai chegando ao fim, você pode pensar sobre o que deve ser deixado para trás. Bom período também para aprofundar relacionamentos.

Você viu?

LIBRA 

Reserve mais tempo para ir e retornar aos compromissos. Despeça-se do que já não serve mais, seja paciente e filosófico. A Lua segue minguante em Escorpião, não se começa nada agora. Depois de cumprir com as obrigações, aproveite para meditar. Assuntos espirituais estão favorecidos, a paz no coração pode mostrar o caminho certo. A sinceridade combinada com gentileza e carinho pode desfazer qualquer mal entendido nas relações em geral. Procure deixar a vida fluir com atividades prazerosas.

ESCORPIÃO

Conte com mais profundidade para alinhar interesses com parceiros e colaboradores. A Lua minguante continua em seu signo e hoje se combina com Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão: dia bom para abrir o coração, deixar pra trás algo que o incomoda, investir em tratamentos e terapias. Se há algum mal resolvido, ou se esperava um bom momento para conversar com alguém e expor seus sentimentos, pode aproveitar. A energia é de cura e restauração. Aproveite para desapegar-se, cultivar programar passeios em lugares amplos. 

SAGITÁRIO 

Período ideal para se libertar de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas em casa. Conte com disposição e entusiasmo para tal! Em plena Lua minguante, o período é bom também para demonstrar mais sensibilidade. Lua e Vênus se combinam com Júpiter: depois do dever cumprido. Vale descansar, refletir e espairecer. uma caminhada, dança ou atividade física pode renovar as energias. Atividades de cunho mais introspectivo também estão favorecidas.

CAPRICÓRNIO

Assuntos de cunho espiritual ou mais transcendental continuam em destaque, enquanto assuntos de ordem material se tornam menos importantes. Você vive o final de um ciclo lunar e solar. Procure reservar tempo para se afastar dos ruídos da cidade, ouvir música suave, inspirar-se com as artes, as pessoas que ama e assuntos transcendentais. Atividades altruístas, terapias, relaxamento, meditação e o contato com a natureza são muito bem-vindos. Tempo ideal para análises, reflexão e importantes compreensões. 

AQUÁRIO 

Alimente-se com novas informações, procure conectar-se com as soluções e os movimentos de vanguarda. Mas vale aguardar para ativar as novas ideias a partir do dia 14. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para colocar os pingos nos is, concluir de vez velhos assuntos. É bom se recolher também, cultivar o equilíbrio emocional. Inspiração, criatividade, imaginação e fantasia vão fluir livremente se você se permitir relaxar. Aproveite também para estipular as próximas metas com mais otimismo.

PEIXES 

Período ideal para movimentar a energia estagnada, deixar algo velho para trás e abrir espaço para as novidades. A Lua balsâmica em Escorpião é propícia para cura, o rejuvenescimento, a revitalização e os cuidados com a saúde. Bom período para colocar a casa em ordem, promover faxinas, reciclagens, limpezas externas e internas. Mas evite exigir demais de si mesmo, procure respeitar seus limites energéticos. Programe para hoje algo que o faça sentir-se bem, o céu promete um astral mais agradável. Você merece!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários