Signos e dificuldades: conselhos astrolgicos para superar os problemas
Reprodução: Alto Astral
Signos e dificuldades: conselhos astrolgicos para superar os problemas

Você sabe como reagir diante de um problema? Algumas pessoas não pensam duas vezes e agem por impulso. Já outras analisam durante dias e dias a situação antes de tomarem qualquer decisão. A boa notícia é que os astros podem auxiliar a encontrar a melhor maneira para os signos enfrentarem as dificuldades . Confira as dicas e dê a volta por cima!

Dicas para cada signo superar os desafios da vida

Signos e dificuldades: conselhos astrológicos para superar os problemas
Foto: Shutterstock

Áries (21/03 a 20/04)

Seu maior desafio é dominar a ansiedade para não agir por impulso, pois acredita que as coisas devem ser resolvidas com urgência. Nos momentos de dificuldade, seu signo não abre mão de tomar as suas próprias decisões.

Dica: procure tirar proveito da sua ousadia e coragem na hora de resolver os problemas da vida.

Touro (21/04 a 20/05)

Teimosa, você não costuma mudar de opinião com facilidade. Apesar disso, também não deixa a cabeça dura falar mais alto na hora de decidir o rumo dos seus dilemas.

Dica: sua garra é uma forte aliada no momento de superar obstáculos. Aproveite também a sua capacidade de analisar bem o terreno antes de tomar uma atitude.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seu jeito inconstante pode te prejudicar quando está com problemas mais sérios. Esse traço de personalidade pode ser um obstáculo na hora de tomar uma decisão.

Dica: use a sua inteligência e o seu poder de comunicação a seu favor. Conte, ainda, com a energia que o seu signo tem de sobra para levar adiante os projetos.

Câncer (21/06 a 21/07)

A insegurança tende a tomar conta do seu signo em certas situações. Como se apega às pessoas que ama, dificuldades podem aparecer na hora de fazer uma escolha que envolva os mais próximos.

Dica: nos momentos desafiadores, aposte na sua intuição. Ela irá te guiar e mostrará quando for preciso pedir apoio ou recuar diante de um obstáculo.

Leão (22/07 a 22/08)

A leonina costuma confiar naquilo que faz e tem disposição para correr atrás de tudo o que deseja. Apesar disso, pode deixar que a arrogância e o orgulho interfiram na hora de agir.

Dica: uma boa estratégia quando se depara com problemas é planejar os seus passos antes de tomar uma atitude. Use sua determinação e não tenha medo de ter iniciativa quando necessário.

Virgem (23/08 a 22/09)

Entre as suas principais características está a exigência. Como analisa os lados de uma situação antes de tomar qualquer atitude, dificilmente agirá por impulso.

Dica: tome cuidado para não se cobrar tanto quando precisar decidir algo, pensando no que poderia ter feito para se sair melhor. Além disso, aposte na sua inteligência e poder de observação para sair das situações complicadas.

Libra (23/09 a 22/10)

Sua indecisão pode te prejudicar quando precisar resolver alguma dificuldade. Nem sempre o seu signo sabe qual caminho seguir e pode mudar de ideia várias vezes antes de decidir.

Dica: valorize o seu senso de justiça na hora de avaliar qual decisão tomar. Quando tiver que lidar com momentos desafiadores, aposte no seu poder de negociação e na sua cordialidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se não controlado, o seu lado intenso e franco pode ser prejudicial quando tiver que tomar alguma atitude. Isso porque você acaba deixando as pessoas envolvidas apreensivas, já que costuma dizer exatamente o que pensa sobre elas.

Dica: invista na sua energia, na imensa vontade de vencer desafios e na grande capacidade de dar a volta por cima quando enfrenta uma derrota.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ao ter que tomar uma decisão, tenha cuidado ao expressar excessivamente a sua opinião. Muita sinceridade pode acabar magoando as pessoas que fazem parte do problema.

Dica: aposte na sua inteligência, bom humor e apurado senso de justiça. A ousadia é outra característica positiva do seu signo, mas procure equilibrá-la com bom senso.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O pessimismo é uma tendência da sua personalidade que pode atrapalhar as suas decisões em momentos delicados. Assim, pode acabar te impedindo de ver o lado bom das situações e acabar tomando conta dos seus pensamentos.

Dica: use sua coragem e perseverança a seu favor, mesmo que os seus planos não aconteçam no ritmo que desejava. Também é importante se lembrar da sua capacidade de seguir em frente sempre.

Aquário (21/01 a 19/02)

Algumas das características mais fortes do seu signo são sua criatividade e originalidade. Com elas, fica mais fácil se livrar das dificuldades sem passar por estresses desnecessários.

Dica: tenha cuidado com o seu jeito rebelde, pois para muitas coisas existem regras. Por outro lado, invista na sua coragem de propor novas soluções diante de algum impasse e na sua rapidez de raciocínio.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você possui uma intuição poderosa e é capaz de perceber a chegada de um problema muito antes das outras pessoas. Valorize essa habilidade para se adaptar sempre que o momento exigir.

Dica: na hora de tomar alguma decisão, procure ser mais realista, não fantasiando demais as coisas. Equilibre mais as suas emoções, evitando se fazer de vítima das situações e focando na solução.

Quer saber mais sobre as suas características astrológicas e, assim, lidar melhor com os desafios da vida? Faça o seu mapa astral completo aqui !

Consultoria: João Bidu | Texto: Luciana Cáceres | Edição: Ariane Frassato, Milena Garcia e Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!