mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Vale programar passeios, atividades físicas ou esportes. A Lua nova ingressa em Sagitário, pedindo espaço, liberdade e amplos movimentos. Mas é preciso dosar o espírito de competitividade e o excesso de confiança. Marte e Mercúrio seguem retrógrados: evite a pressa e as imprudências, esteja aberto para ouvir, ponderar, refletir. O desafio é equilibrar o comprometimento nas relações com suas necessidades individuais. Esteja aberto para o bom diálogo, assim pode esclarecer dúvidas e possíveis mal entendidos.

TOURO  

As parcerias e os encontros amorosos se beneficiam com as harmonias de Vênus. A Lua ingressa em Sagitário, você pode aproveitar para expandir conhecimentos, cultivar liberdade, respeitar a individualidade e amar-se muito, para não projetar suas carências sobre os outros. Aproveite o período para traçar novas metas, alinhar interesse com parceiros e colaboradores. A comunicação sensível e os diálogos curativos também estão em evidência. Mercúrio segue retrógrado em Escorpião, favorecendo revisões profundas.

GÊMEOS 

A Lua ingressa em Sagitário, inspirando a vontade de alargar fronteiras.  Mercúrio segue retrógrado em Escorpião, não tenha receio de pensar diferente. Ainda bem que Vênus se combina com Júpiter,atividades artísticas se beneficiam com mais inspiração. Bom humor, confiança, liderança e espontaneidade são qualidades que ficam mais fáceis de serem cultivadas. Relacionamentos podem ganhar novo ânimo com conversas profundas e esclarecedoras. Fica mais fácil contagiar a todos com amor e compreensão.

CÂNCER 

Assuntos filosóficos e visões mais ampliadas da vida ganham destaque com a Lua em Sagitário. O clima é de entusiasmo e vontade de aprender mais sobre a vida. Vale abrir espaço para assuntos elevados e novos aprendizados. Estar aberto para o conhecimento, para a busca de sabedoria, é estimulante e essencial. Conte mais otimismo e oportunidades de diálogos mais profundos, pois Vênus forma poderosos aspectos no céu. Você pode descobrir mais acerca de si mesmo e de seus processos inconscientes.


LEÃO

O Sol já se despede de Libra, enquanto a Lua ingressa em Sagitário: vale programar passeios e aventuras, sozinho ou com seu amor. Fica mais fácil conectar-se com ideais elevados, cultivar seus dons de liderança, sua coragem e sua generosidade. Acredite seus sonhos mais preciosos! Conte com mais inteligência, mais acuidade mental. Com a combinação de Vênus e Júpiter, você pode dialogar de coração aberto. Pode também promover reformas para tornar a vida mais leve, abandonar hábitos retrógrados, romper com padrões impostos.

Você viu?

VIRGEM 

O período é de mais entusiasmo, liberdade e dinamismo: a Lua segue em Sagitário, enquanto Vênus se combina com Júpiter. É tempo de renovar energias e ampliar a visão do mundo. Você colocar-se em movimento. Pode também estudar, ler, pesquisar, descobrir até mesmo o interesse para novos assuntos, que antes não conseguia ver. A mente e a capacidade de expressão estão ativadas, a palavra fica mais sensível e inspirada. Mercúrio segue retrógrado em Escorpião, indicando a oportunidade de renovar também os sentimentos. 

LIBRA 

A vontade é de interagir com o mundo e viver novas aventuras. Vênus se combina com Júpiter, enquanto a Lua nova ingressa em Sagitário: é tempo de se abrir para novas oportunidades. Mas é preciso cuidado com conflitos. Invista em suas habilidades sociais, sua cordialidade e diplomacia. Procure mostrar a todos o seu melhor. Aproveite para buscar novos conhecimentos também, tudo para que possa expandir suas fronteiras e abarcar mais. Confie em seus potenciais para desenvolver seus projetos.

ESCORPIÃO  

Importantes descobertas em pauta. A Lua nova ingressa em Sagitário e o convida a ativar os novos projetos. Mas Mercúrio e Marte seguem retrógrado, é preciso cuidado com a pressa, a impaciência, a ansiedade e as atitudes imprudentes. Aprendizado: agir com a aprovação do outro, agir em conjunto. Expressar a vontade própria sem se indispor. Tomar iniciativas com mais delicadeza, ponderação, diplomacia. Pautar as ações com estratégia, ao invés de impor vontades ou agir com agressividade. 

SAGITÁRIO  

A Lua nova ingressa em seu signo, indicando mais sensibilidade e disposição. Dá vontade de buscar espaços amplos, abertos e arejados, caminhar e se aventurar, com mais liberdade. Vale procurar a companhia de pessoas queridas e canalizar seu potencial em atividades artísticas. Excelente período para o aprimoramento do serviço, os cuidados com a saúde e os investimentos na qualidade de vida. Bom período também para investir em diálogos mais sensíveis, filosóficos e profundos. 

CAPRICÓRNIO 

Em tempos de Lua nova, é hora de estabelecer novas intenções, fazer novos contatos, ativar projetos que estavam em fase de gestação. A dica de hoje é cultivar independência, dar espaço para novos aprendizados, compreensões e descobertas. A Lua ingressa em Sagitário, favorecendo o entusiasmo. Fica mais fácil cultivar alto astral e otimismo. É tempo de cultivar liberdade movimentos e de pensamento. Mercúrio segue retrógrado em Escorpião, favorecendo terapias e revisões em nome da cura. 

AQUÁRIO 

Conte com agilidade para novas iniciativas, aproveite para atualizar as informações e buscar novos conhecimentos. Com a Lua nova em Sagitário, é tempo de virar a página, abrir a mente, ampliar o olhar, buscar novos horizontes e se aventurar. Mas Mercúrio ainda confronta Urano, não é boa hora para conflitos a atitudes impetuosas, que podem trazer desfechos inesperados. Prudência, cordialidade, respeito e flexibilidade são os antídotos. Ainda bem que Vênus segue em bons aspectos, as atitudes amorosas é que trazem oportunidades.

PEIXES 

Bom dia para planejar viagens e estudos, para conhecer pessoas com conhecimentos, atividades e pensamentos diferentes dos seus. A Lua segue no expansivo Sagitário: anime-se, espere também por boas notícias! Bom para investir em pesquisas e estudos, para conhecer pessoas com conhecimentos, atividades e pensamentos inspiradores. Vênus e Júpiter favorecem uma postura mais próspera, amorosa e expansiva diante da vida. É hora de ativar sonhos, projetos e intenções com mais consciência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!