Veja o que diz seu horóscopo do dia e aproveite ao máximo a quarta-feira
Marcelo Dalla
Veja o que diz seu horóscopo do dia e aproveite ao máximo a quarta-feira

ÁRIES 

O clima é mais lento pela manhã, mas à tarde tudo flui melhor. A Lua minguante segue em Virgem e confronta Netuno no início do dia. A energia e a atenção tendem a diminuir. Quanto mais coerência e discernimento, melhor. Já após o almoço a Lua sorri para Saturno e Plutão, favorecendo limpezas, aprofundamentos e recuperações em geral. Aproveite para investigar suas emoções e refletir sobre seu papel no mundo. Procure investir nas atitudes práticas em nome da qualidade do serviço, da saúde e da vida. 

TOURO  

Continue a investir em suas relações e a ampliar sua visão do mundo. O Sol segue em Libra, pedindo mais harmonia e equilíbrio. Com a Lua minguante em Virgem, o dia é bom também para dietas de desintoxicação e para tratamentos estéticos. Lua e Plutão se combinam para ajudá-lo a restaurar as forças, os processos de cura ficam beneficiados. Ideias, conceitos e crenças podem e devem ser sempre renovados. O aprendizado é buscar coisas que inspiram e elevam, ao invés de focar no lado negativo da vida.

GÊMEOS  

Dia bom para organizar a vida, se livrar do que está velho e em desuso. Com a Lua minguante em Virgem, você pode aproveitar para organizar papéis, armários e gavetas. Mercúrio confronta Urano, é importante tranquilizar a mente e cultivar flexibilidade, sem controles, disputas ou rigidez. O movimento agora pode e dever ser mais interno do que externo. A Lua combina forças com Plutão, você pode promover curas, resgates e transformações. Em momentos de introspecção pode conectar-se com o coração.

CÂNCER 

Um lunar ciclo se fecha, tempo de conclusão e interiorização. Com a Lua minguante em Virgem, aproveite para se reorganizar, aprimorar e finalizar o trabalho. A Lua se combina com Plutão: este é um convite para transformar, reformar, aprimorar e renovar o que for possível. Bom período para cultivar o desapego, tanto das emoções, quanto de objetos e relações. Recuperações e resgates ficam favorecidos. Dietas, regimes, exercícios e avaliações também. Vale investir na saúde, pois o corpo responde melhor.

LEÃO 

Bom período para desacelerar, finalizar assuntos e tarefas. Bom também para esclarecer dúvidas, cultivar diálogos mais profundos e filosóficos. O período da tarde está melhor para análises, pesquisas, conclusões e fechamentos, quando a Lua minguante combina forças com Saturno e Plutão, favorecendo atitudes práticas, estratégicas e determinadas. Lembre-se que quanto mais maduro, sábio e consciente estiver, mais tranquila se torna sua convivência, mais acertadas se tornam suas escolhas. 


Você viu?

VIRGEM  

Tempo de limpezas e curas. A Lua minguante segue em seu signo e combina forças com Plutão: você pode aproveitar para cuidar do corpo, organizar a agenda e finalizar pendências. Fique atento às questões que ganham evidência no período: o que não é mais pra ser, o Universo vai mostrar. Mercúrio confronta Urano, indicando inquietação mental. Seja flexível, respire fundo, utilize sua sensibilidade e intuição para fluir com o ritmo natural da vida. Novas ideias e alternativas podem surgir, de onde nem sequer imaginava. 

LIBRA 

Despeça-se do que já não tem mais utilidade, seja paciente e filosófico. Com a Lua minguante em Virgem, quanto mais prático e analítico for, melhor. Além disso, a Lua se combina com Saturno e Plutão, favorecendo o comprometimento, a responsabilidade, a maturidade. A tarde chega com uma energia favorável para cura a restauração de forças. Esteja aberto para dialogar, desfazer mal entendidos, harmonizar cobranças e desequilíbrios nas parcerias. Não dê margem para críticas, disputas e reclamações.

ESCORPIÃO 

É importante agora desapegar-se do que está velho e restaurar energias. A Lua minguante e Plutão se combinam para ajudá-lo a finalizar o que está pendente. É importante agora se desapegar do que está velho, descansar, reunir energias. Aproveite este período para vasculhar os porões da mente, abrir caminhos no inconsciente pra que possa trazer importantes descobertas sobre si mesmo e os outros. Bom também para perceber o que traz resultado e o que não trás. O que não serve mais pode e deve ser dispensado.

SAGITÁRIO 

A Lua minguante segue em Virgem, vale cultivar o equilíbrio emocional e uma postura mais contemplativa. Fica mais fácil ouvir a voz da intuição se você se permitir relaxar. Você pode também investigar-se para fazer melhores escolhas, deixar de lado o que não quer mais, tomar decisões com mais fé e confiança. Prefira investir em finalizações, análises e fechamentos. Lua e Plutão se combinam para ativar a intuição e a capacidade de análise. Os processos de cura, restauração e recuperação também ficam favorecidos.

CAPRICÓRNIO  

É importante cultivar flexibilidade e abertura. A Lua minguante segue no criterioso Virgem, combina forças com Saturno e Plutão: você encaminhar o que estava pendente, esclarecer assuntos, concluir tarefas. Pode também investir em pesquisas e aprofundamentos. Procure demonstrar carinho e integrar a sensibilidade como parte da vida, curando desta forma o pragmatismo, a solidão, a rigidez ou o ceticismo. Conectar-se com o que eleva, alimenta a fé e traz inspiração, ao invés de dar importância para o que desanima e o puxa pra baixo. 

AQUÁRIO 

Procure cuidar do corpo para se revitalizar. A Lua minguante segue em Virgem, favorecendo iniciativas ligadas a cura, higiene e os cuidados com a saúde. Bom período também colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Mercúrio retrógrado confronta Urano, imprevistos estão em pauta, Cuidado com o nervosismo, procure relaxar e deixar a vida fluir. Procure também priorizar atividades, descansar mais para se revitalizar. Deixe de lado posturas rígidas, críticas, velhos conceitos para inspirar-se com informações elevadas e inspiradas.

PEIXES 

Esteja aberto para pesquisar, dialogar, aprofundar assuntos e pesquisar, com boa dose de praticidade, para evitar enganos e ilusões. Bom período também para limpezas, desintoxicações, terapias, tratamentos de saúde e estética. O Sol segue em Libra pedindo harmonia e beleza. Tanto em casa, quanto nas emoções e nas relações. A Lua minguante segue em Virgem, briga com Netuno pela manhã, as sorri para Plutão à tarde: prefira a segunda parte do dia para tarefas mais importantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!