mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua continua em Escorpião e no meio da tarde ingressa em Sagitário: período bom para assuntos mais profundos e filosóficos. A intuição está afiada, assuntos e aprendizados transcendentais estão favorecidos. Procure conectar-se com ensinamentos positivos e inspiradores. Isso é muito importante, pois Marte segue em aspectos tensos, pedindo mais maturidade em suas iniciativas. É tempo de transformar posturas infantis, mesquinhas e imediatistas, que podem acarretar em prejuízos.

TOURO  

Importantes compreensões estão em pauta. Bom momento para perceber onde vale a pena investir seus esforços, sua perseverança e sua determinação. Temas elevados e transcendentais também ganham destaque. Você pode descobrir mais acerca de si mesmo, encontrar respostas que há tempos procura. Concentre-se na busca do autoconhecimento e da expansão da consciência. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. A visão do mundo deve ser ampliada e aprofundada. 

GÊMEOS  

É importante alinhar projetos em comum, esclarecer dúvidas e estabelecer projetos em parceria. Cultivar o bom entendimento, o comprometimento e a responsabilidade. Mercúrio segue em Libra e faz aspectos tensos: suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Você pode dialogar, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas. A arte de partilhar e equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos são temas que ganham evidência. 

CÂNCER 

Aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Desde objetos, roupas e papéis, até mágoas e ressentimentos. Hoje a Lua combina forças com o Sol, inspirando mais consciência, confiança e clareza. Os assuntos filosóficos, os conhecimentos superiores e os intercâmbios com regiões distantes continuam ativados com a Lua em Sagitário. É tempo de expandir sua visão do mundo para crescer e progredir. Cursos de especialização e aprofundamentos estão beneficiados. 


LEÃO

A Lua segue em Escorpião na primeira parte do dia: conte com mais sensibilidade, intuição e perspicácia para importantes compreensões. Já no meio da tarde a Lua ingressa em Sagitário: você pode buscar lugares amplos e arejados, pesquisar, ampliar a visão do mundo.Pode também cultivar mais liberdade, deixar para trás algo que o tolhe ou o prende. Bom período para aprofundar-se em algum assunto. Bom momento para estudar, ampliar sua percepção da vida com assuntos mais elevados e filosóficos.

VIRGEM 

A Lua segue em Escorpião, aproveite para cultivar uma postura mais observadora e intuitiva. Bom período aprender mais sobre a vida, pesquisar, investigar sobre temas mais profundos. Fique atento para ideias transformadoras e conhecimentos reveladores. Cuidado com a comunicação agressiva, é importante utilizar a palavra para curar. Não podemos mudar o outro, mas podemos mudar nossa percepção a respeito do outro. Com Mercúrio em Libra, é importante cultivar abertura para compreender e chegar a bons acordos. 

LIBRA 

É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. A Lua ingressa em Sagitário e combina forças com o Sol: aproveite para cultivar entusiasmo, carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. Vênus segue em Leão: oportunidade de investir em seus talentos, cultivar confiança em seus potenciais. Inspirações criativas estão em pauta. Conte com mais oportunidades na medida em que investir em sua autoestima.

ESCORPIÃO  

Invista na sua força de vontade e no seu potencial criativo para superar-se. Marte segue retrógrados e faz aspectos desafiadores, indicando um período de importantes aprendizados. É importante agora limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, deixar para trás velhas frustrações, mágoas e rancores, renovar, aprimorar, restaurar e curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Em quais projetos vale a pena investir sua determinação e perseverança?

SAGITÁRIO 

Período favorável para investigar e pesquisar. A Lua segue em Escorpião e na parte da tarde ingressa em seu signo: renovações, compreensões e mudanças em pauta. É tempo de mergulhar mais fundo em sua alma. Os assuntos mágicos, místicos e metafísicos ganham força. Júpiter e Netuno seguem em harmonia: fantasia, simbolismo, mitos e lendas estão na pauta do período. Lembre-se que o equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações. 

CAPRICÓRNIO 

A ordem é modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. Júpiter segue direto em seu signo, inspirando a expansão do conhecimento. É tempo de promover seu crescimento, aprender e abarcar mais. Porém, os diálogos e negociações pedem mais cuidado. Mercúrio faz aspectos desafiadores, pedindo que deixe de lado críticas, exigências, cobranças e confrontos, que podem trazer prejuízos. O melhor a fazer é investir em si mesmo, em seu crescimento pessoal e no bom planejamentos estratégico de seus projetos.

AQUÁRIO 

Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. A Lua ingressa em Sagitário: é tempo de ampliar sua visão do mundo. Invista na cordialidade, na capacidade de abrir o diálogo para esclarecer dúvidas e alinhar interesses, sempre respeitando a liberdade de crença individual. Júpiter segue em harmonia com Netuno: estudos espirituais e atividades artísticas podem trazer novas inspirações. 

PEIXES 

Aproveite para filosofar, pensar grande e promover intercâmbios com o mundo. A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. Intuição e sensibilidade ganham destaque, aproveite para agir com mais docilidade. É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Vale refletir: você acredita em suas capacidades? Período bom para cultivar a autoestima também. Vale caprichar no visual, mostrar-se mais belo e sedutor. 

    Veja Também

      Mostrar mais