Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES 

É tempo de concluir assuntos com mais objetividade. O Sol se combina com Plutão e Saturno, o pensamento fica mais estratégico e focado. Hoje a Lua se combina com Mercúrio, favorecendo a conclusão de pendências e a fluidez nas comunicações. É importante ser mais diplomático! Cuidado para não exagerar nas críticas e na intolerância. Marte segue retrógrado  e desafia Saturno, não dê margem para o pessimismo. Ainda segundo o horóscopo do dia, invista também nos cuidados consigo mesmo, na saúde do corpo, da mente e das emoções.

TOURO 

Período de Lua minguante, evite novos investimentos. Prefira finalizar o que já estava em andamento. Encontros, reuniões e contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos. O Sol segue em Virgem, favorecendo o bom período para o planejamento financeiro e os cuidados com a aparência pessoal. Vênus e Lua seguem em Leão, vale programar atividades criativas. Aproveite também para questionar-se: tem paixão pelo seu trabalho? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? O que realmente quer de todo o coração?

GÊMEOS 

O bom gosto vem junto com a atitude, a coragem, a personalidade marcante, um jeito especial de ser e de viver socialmente. A Lua minguante segue em Leão e se combina com Mercúrio: aproveite para encaminha pendências com mais confiança. Fica mais fácil perceber o que tem futuro e o que não tem. As tarefas realizadas com o coração, com prazer, garantem mais resultados. É tempo de ir mais fundo em qualquer assunto, com a harmonia entre Sol e Plutão. Fica mais fácil compreender a si mesmo e aos outros.

 CÂNCER 

As ideias podem ser encaminhadas com mais praticidade, estratégia e objetividade. Esteja aberto para pesquisar, dialogar, perguntar, tirar dúvidas. Com a Lua minguante, é importante também reservar tempo para ficar sozinho e ouvir sua voz interior. O período é de conclusões e análises, evite iniciar projetos agora, ganhe tempo para o aprofundamento em estudos e pesquisas. Aproveite também para cuidar da saúde, reservar tempo para o lazer e a criatividade. Tudo para que haja mais equilíbrio e beleza ao seu redor.

LEÃO

A Lua minguante segue em seu signo: é importante cultivar momentos de prazer e lazer, com liberdade, autonomia e independência. Procure ser direto para que possa concluir velhos assuntos e se libertar de entraves. Vale contagiar a todos com seu brilho, distribuir sorrisos e elogios por onde passar. O Sol se combina com Plutão e Saturno, você pode se comunicar de forma clara e segura. Pode também cultivar gentileza, cordialidade e elegância. Fica mais resolver impasses de forma equilibrada, objetiva, sábia e diplomática.


Você viu?

VIRGEM 

Bom período para contatos, intercâmbios, negócios e conclusões em geral. Com a harmonia entre Lua e Mercúrio, fica mais fácil perceber o que deve ser encaminhado e finalizado. O Sol também se combina com Plutão, indicando mais profundidade no raciocínio. É tempo de concluir tarefas pendentes, rever objetivos e estratégias. Checar o quanto avançou e o quanto ainda lhe falta. Enquanto isso, a Lua segue minguante: vale também diminuir o ritmo, respirar fundo para descansar a mente e se conectar com seu coração.

LIBRA 

A sensibilidade e a capacidade de comunicar sentimentos estão em evidência, segundo a previsão do horóscopo do dia. Com a Lua minguante em Leão, aproveite para encaminhar assuntos pendentes e concluir negociações, com a ajuda de sua intuição. Aproveite para confiança em seus dons e talentos. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir nas atividades criativas, que aquecem o coração. Porém, evite situações e pessoas negativas. Prefira estar em companhia de tarefas ou pessoas positivas, num ambiente que assegure o alto astral.

ESCORPIÃO  

Está mais fácil enxergar além do óbvio, obter respostas, encontrar o foco do problema pra que possa solucioná-lo. Sol e Plutão favorecem a profundidade em análises e investigações. Momentos introspectivos são bem vindos para que possa refletir, elaborar planos e estratégias. Situações confusas podem ser esclarecidas com calma, mas evite tarefas exaustivas. A Lua segue minguante em Leão: reserve tempo também para relaxar, descansar, cultivar prazer e serenidade. Aproveite para investir na saúde e nas práticas de cura.

SAGITÁRIO  

A Lua segue minguante em Leão: conte com mais confiança para cultivar seus dons de liderança, criatividade, motivação. É tempo de pensamentos positivos, celebração, alegria, generosidade e bom humor. Porém, evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Com a Lua minguante é importante reservar momentos para ficar sozinho e se poupar, cuidar da saúde com uma dieta balanceada e descansar mais.

CAPRICÓRNIO  

Júpiter já retomou a rota direta em seu signo! Invista em seu trabalho e nas suas criações. A Lua minguante segue em Leão, fica mais fácil contagiar os companheiros com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Porém evite projetos que visem obter lucro de forma duvidosa. Procure comprometer-se com seu crescimento, canalizar seus esforços em metas claras, diretrizes seguras, projetos bem estruturados. Continue a promover uma reforma interna, uma revolução em seus conceitos!

AQUÁRIO

O Sol se combina com Saturno: você pode agora lidar com assuntos mais importantes, para não deixar passar nada despercebido. Deixe de lado as reclamações e a agressividade. O período é bom para aprimoramentos gerais, organização das finanças e conclusão de acordos. Procure conectar-se com a intuição, que pode indicar o melhor caminho a seguir. Aproveite também para analisar os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Se necessário, faça ajustes, inove e mude alguns detalhes.

PEIXES 

O foco está nas parcerias, sociedades, nos clientes e na forma como se relaciona. O Sol segue no signo oposto. Aproveite para alinhar interesses e reforçar os laços de afeto com as pessoas que ama. Você pode também expandir sua rede de contatos. Marte desafia Saturno, é bom priorizar os assuntos e tarefas. Procure perceber se você está se desgastando, gastando energia ou se sacrificando com o que não vale a pena, como lembra seu horóscopo do dia. Procure interagir com os acontecimentos com flexibilidade, sem discussões e cobranças.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!