mandala
Reprodução/Marcelo Dalla
Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia


ÁRIES 

Procure expressar-se com sensibilidade, de forma afetuosa. Assim fica muito mais fácil encantar as pessoas. Com a Lua em Aquário, aproveite para encontrar amigos, em clima de liberdade. A harmonia entre Lua e Vênus promete uma tarde prazerosa e criativa, você fica mais disposto a fugir da rotina e a interagir com o mundo. No período da noite a Lua ingressa em Peixes: todos ficam mais sensíveis, receptivos e inspirados. Bom período para alimentar a alma com música, filmes ou a arte que preferir. 

TOURO  

Com a Lua em Aquário os condicionamentos ficam mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. Continue a evitar cobranças, aproveite para conectar-se com novidades. A Lua se combina com Vênus: fica mais fácil cultivar colaboração e compreender os sentimentos alheios. No período da noite, com o ingresso da Lua em Peixes, vale dar rédeas à fantasia e à imaginação. Sensibilidade, intuição e interiorização ganham destaque. Bom período para terapias, transformações, renovações e sensibilidade nas relações. 

GÊMEOS 

Mercúrio ainda confronta Saturno: cuidado para não alimentar posturas rígidas, negativas, pessimistas ou críticas demais. Com a Lua em Aquário, é importante cultivar independência. Já à noite, a Lua ingressa em Peixes, favorecendo momentos de recolhimento e introspecção. Procure fazer algo que possa trazer inspiração, alimentar sua alma e seus sonhos. Vale fazer uma lista de coisas que deseja conquistar. Bom período para investir em atividades artísticas, tudo com leveza, sem muitas complicações. 

CÂNCER 

Período ideal para cultivar independência, ousadia e liberdade, no pique da Lua cheia em Aquário. Vale praticar a visualização criativa: imaginar seus planos e projetos como se já estiver acontecendo. No período da noite a Lua ingressa em Peixes, indicando mais sensibilidade. Aproveite para alimentar seus sonhos, suas habilidades psíquicas e artísticas estão favorecidas. Fica mais fácil também se conectar com dimensões mais sutis da consciência, ampliar sua fé, sua sensibilidade, sua compaixão. 

LEÃO  

O Sol ainda desafia Urano, este tem sido um período de muitos aprendizados, bom para limpezas e libertações. Lembre-se de respirar fundo para relaxar a mente, buscar inspiração, praticar mantras e afirmações positivas. Em momentos de relaxamento pode ter novas ideias e compreensões. No período da noite a Lua ingressa em Peixes: a intuição, a sensibilidade e a imaginação e a capacidade de sonhar ganham destaque. Aproveite para fazer um balanço do quanto avançou e alimentar novos planos. 

VIRGEM 

Os desafios devem ser enfrentados com mais amor, compreensão, tolerância, empatia e diplomacia. Você pode esclarecer assuntos, mas esteja aberto para compreender as motivações dos outros também. Ao cultivar sensibilidade e compaixão, desentendimento são dissolvidos. No período da noite a Lua ingressa em Peixes, fica mais fácil agir conectado com a intuição. Atividades artísticas e de cunho mais introspectivo também ficam favorecidas. Fica mais fácil se conectar com dimensões mais sutis da consciência.  

Você viu?

LIBRA 

Procure interessar-se por boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. Mas evite acumular muitas tarefas, ou pode se sentir impaciente e estressado. Com a harmonia entre Lua e Vênus, você tem um bom período para cuidar da sua imagem, mostrar-se mais belo e sedutor. Aliás, Vênus se despede de Gêmeos: esteja aberto e disposto para atualizar informações e fazer novos amigos. À noite a Lua ingressa em Peixes, favorecendo a imaginação, as artes, o cinema, a música e a introspecção. 

ESCORPIÃO 

Procure refletir e se inteirar sobre as questões mais elevadas da vida. É tempo de investir em tudo o que promova seu crescimento: cursos, estudos, aventuras e viagens. A humanidade enfrenta um período importante na história e a grande maioria das pessoas ainda não entendeu que vivemos um período de profundas transformações coletivas. A Lua ingressa em Peixes à noite e despertar sua sensibilidade. Em meio a um período de intenso, procure também reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar. 

SAGITÁRIO 

Que tal dar asas à imaginação e programar algo diferente e inusitado para fazer hoje? Com a Lua em Aquário você pode cultivar suas habilidades sociais. Procure ouvir mais o outro, deixar de lado posturas rígidas e dogmáticas. Vale cultivar mais compaixão e uma visão mais ampliada da vida. A inspiração e a sensibilidade crescem ainda mais à noite, com o ingresso da Lua em Peixes. A intuição fica afiada. Encantamento, arte, romantismo e sensibilidade são os ingredientes para trazer magia à vida. 

CAPRICÓRNIO 

Você só tem a ganhar se souber respeitar o ponto de vista alheio e aceitar as pessoas como elas são, sem cobranças. Perde se alimentar rancores, der asas pessimismo, às críticas e à teimosia. Sol e Urano continuam em tensão, procure relaxar e evitar disputas. Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir. A Lua ingressa em Peixes à noite, sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. É tempo de elevar a consciência para além do mundo da matéria, com mais empatia, sensibilidade e compaixão. 

AQUÁRIO 

Durante o dia a Lua segue em seu signo, aproveite para encontrar amigos com espontaneidade, leveza e bom humor. Sol e Urano ainda seguem em desarmonia, é importante cultivar alegria, flexibilidade, independência e liberdade de pensamento para desfazer tensões. Já no início da noite a Lua ingressa em Peixes, indicando que não e hora de forçar situações, mas de deixar a vida fluir, confiar, cultivar fé e inspiração. Ao conectar-se com seu templo interno, pode obter importantes compreensões e ter ideias criativas.

PEIXES

Vale pensar no futuro, olhar pra frente, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância e a impulsividade. Evite radicalismos. Hoje a Lua se combina com Vênus, aproveite para harmonizar as relações. Você pode também canalizar sua sensibilidade e criatividade em atividades artísticas. No período da noite a Lua ingressa em seu signo: inspiração, empatia e compaixão devem predominar. Romance e encantamento ficam favorecidos. Estes são os ingredientes essenciais para tornar a vida mais colorida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!