mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Qualidade, prazer e conforto ganham destaque com a Lua nova em Touro. Aproveite para diminuir a ansiedade e desfrutar do momento presente. Lua e Urano indicam vontade de mudar, de libertar-se das velhas situações limitadoras. Cresce a vontade de aprender, reformular e experimentar. Procure traçar prioridades, pense em formas de expandir seus ganhos. Invista na disciplina, na perseverança, no desenvolvimento da responsabilidade, consciente de que vai colher o que plantar agora.

TOURO 

É tempo de plantar intenções para o futuro, de projetar o melhor para si e para o mundo. A Lua nova segue em seu signo, favorecendo a introdução de novidades. Em tempos desafiadores, é hora de abrir-se para novos aprendizados, técnicas e tecnologias. A Lua nova aconteceu com Urano nesta noite, indicando uma verdadeira revolução em seus valores. Vale mudar os móveis de lugar, movimentar a energia de coisas que estavam paradas e estagnadas, fazer uma lista das próximas metas. 

GÊMEOS 

Bom momento para ousar, experimentar novas fórmulas, técnicas, conhecimentos e pontos de vista. A Lua nova aconteceu nesta noite em Touro, com Urano. Continue a mudar o que for possível para que possa seguir com mais liberdade. Ao mesmo tempo, invista em seus dons e talentos para mais produtividade. Acredite em seu merecimento. Cresce a satisfação pelos prazeres simples da vida. Você vive o final de um ciclo solar, lembre-se de respeitar seus limites energéticos e descansar mais.

CÂNCER 

O período é fértil e criativo, ideal para estabelecer novas intenções e refletir sobre o que pretende para o futuro. A Lua nova segue em Touro, lembre-se que depois dos deveres, vem o prazer. Segurança, carinho e afeto ganham destaque. Vale diminuir o ritmo para que possa também saborear as coisas boas da vida. Ao mesmo tempo, os condicionamentos estão mais baixos, vale libertar-se de velhos hábitos e introduzir novidades em sua rotina. Já sabe quais serão as próximas metas para este novo ciclo?

LEÃO  

Sol, Lua e Urano indicam uma energia renovadora, que favorece libertações. A criatividade também está favorecida. Aprendizados inéditos, diferentes e originais proporcionam entusiasmo. Com a Lua nova em Touro, aproveite para cultivar gratidão, distribuir gentilezas e cortesias. Continue a alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar. Procure também desacelerar o passo, aquietar-se para ouvir sua intuição. Vale meditar e praticar a visualização criativa dos objetivos que deseja concretizar.

VIRGEM 

Sol, Lua e Urano estimulam a mente para novas ideias. Continue a reformular velhos conceitos, para que possa se conectar com correntes de pensamento mais originais e vanguardistas. A Lua segue novinha em folha pelo prático Touro, você pode promover encontros agradáveis e fazer contatos também. Ótimo período também para cuidar do seu visual. Procure também dar vazão ao prazer, ao afeto e à cordialidade. Reserve momentos para mimar-se, aproveite para refletir sobre seus próximos passos.

Você viu?

LIBRA 

Continue a semear as novas intenções. A Lua nova aconteceu nesta noite, favorecendo a renovação das energias. Procure valorizar o prazer, a tranquilidade e o conforto. A pressa é contraproducente, a harmonia nas relações deve ser prioridade. Invista em momentos mais agradáveis e prazerosos. A preferência vai para ambientes tranquilos. Ao mesmo tempo, você pode promover uma verdadeira limpeza, jogar fora velhas coisas, libertar-se de situações aprisionadoras com novos estudos e aprendizados.

ESCORPIÃO 

Com a nova lunação em Touro você pode se abrir para novas ideias, novos aprendizados. Limpezas, libertações e novidades estão em pauta. Os condicionamentos estão mais baixos, é tempo de questionar sobre seus valores, sobre suas crenças ligadas ao merecimento e à prosperidade. Os cuidados com o corpo e a saúde não devem ser negligenciados. Cuidado com a pressa, é importante desacelerar e acalmar os ânimos. Parceiros, sócios, clientes e colaboradores podem ser agentes de mudança e trazer novidades.

SAGITÁRIO 

Velhos conceitos, velhas crenças e filosofias que devem ser reformuladas. Ainda há muitas coisas para serem reestruturadas e corrigidas antes que possa avançar. Falhas surgem para mostrar o que deve ser revisado. Com a Lua nova com Urano, cresce a inquietação e a vontade de mudar. Lembre-se que Júpiter segue em Capricórnio, favorecendo o planejamento da carreira. As reformas e aprimoramentos ganham peso e consistência para que possa dar um salto em breve.

CAPRICÓRNIO 

Você pode acionar novos planos, alinhar objetivos, traçar metas, estabelecer estratégias e pautas. A Lua nova segue em Touro, favorecendo atitudes concretas, você pode seguir com mais determinação. Mesmo em tempos de isolamento, as relações e as demonstrações de afeto ganham destaque. Vale trocar ideias, pensar em novas formas de rendimento, abrir-se para novos cursos e novas tecnologias. O céu o convida a sair da zona de conforto para buscar novidades, elas podem se revelar lucrativas no futuro.

AQUÁRIO 

Faça os contatos e promova as mudanças que desejar, mas evite agir impulsivamente. Sol, Lua e Urano prometem novidades e surpresas, é grande a energia criativa do momento. Muitas novidades e acontecimentos inesperados continuam em pauta. O perigo é a inquietação e a ansiedade. É importante evitar a pressa e exercitar o discernimento. Vale buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Assim encontra formas criativas para ampliar seus lucros, seguindo o caminho do coração. 


PEIXES 

Continue a semear novas intenções, a Lua nova de Touro garante um terreno fértil. Vale ousar e experimentar algo diferente, mas com prudência, sem grandes riscos. Vale desacelerar, ouvir música, cultivar arte, paz e tranquilidade. Aproveite para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando. Estabelecida as novas metas, agradeça como se já estivessem manifestadas. Vem aí uma etapa em que a objetividade e a determinação serão fundamentais para que possa prosperar e expandir seus lucros.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!