mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta as previsões para você aproveitar melhor o seu dia

Leia também: Previsões para 2020: o que os astros dizem sobre a saúde em cada um dos signos

ÁRIES 

Reflexões para a Lua em Virgem : Como pode melhorar seu trabalho, se tornar mais competente? Onde e como pode ser mais útil? Praticidade e discernimento são as palavras de ordem. É importante estabelecer uma rotina mais simples e estável para que o crescimento seja garantido e as oportunidades possam ser melhores aproveitadas. Marte combina forças com Saturno e Plutão: agora você pode contar com mais garra, coragem e determinação para seguir em busca de seus objetivos. Os desejos se tornam mais profundos.

TOURO 

Com a Lua em Virgem, aproveite para cuidar da organização da casa, da saúde do corpo e das relações. No início do dia a Lua forma belas harmonias com Júpiter e Urano, prometendo doses extras de criatividade e entusiasmo. Vale fazer algo do seu agrado, que proporcione inspiração. Ideias, crenças e conceitos podem ser renovados e ampliados. É tempo de cultivar mais liberdade e pensamento positivo, de respeitar as diferenças e interagir com o mundo. Um programa cultural é sempre bem vindo.

GÊMEOS 

A Lua segue em Virgem, aproveite para perceber o que é útil, e o que não serve mais. Vale alimentar seu espírito com boas informações. Lembre-se que quanto mais maduro, sábio e consciente estiver, mais tranquila se torna sua convivência, mais acertadas se tornam suas escolhas. Lua, Júpiter e Urano se combinam, favorecendo a assimilação de novos conceitos e tecnologias, inspirando a quebra de modelos obsoletos com planejamento e estratégia. Soluções originais e criativas para velhas questões estão favorecidas.

CÂNCER 

A primeira parte do dia está ideal para renovações, a vontade é de movimentar as energias estagnadas. Com a Lua minguante em Virgem, vale cultivar asseio, organização e higiene. Doses de encantamento, criatividade e bom humor podem equilibrar o lado crítico e criterioso que ganha evidência. Além disso, Marte e Saturno seguem em harmonia, prometendo mais determinação e avanços nos projetos profissionais. Aproveite para estabelecer prioridades, o período tende a ser produtivo!

LEÃO 

Com a Lua em Virgem, organização é a palavra de ordem. Bom período para cuidar da saúde, da alimentação, planejar a rotina e o orçamento. Fique atento às questões que ganham evidência no período: o que não é mais pra ser, o Universo pode mostrar. Utilize sua sensibilidade e intuição para fluir com o ritmo natural da vida. Análises e reflexões podem trazer importantes insights. Bom período também para assimilação de novos conceitos, filosofias e todo tipo de intercâmbio, inclusive com regiões distantes.

Você viu?

VIRGEM 

Com a Lua em seu signo, procure perceber hábitos que não mais lhe convém e comportamentos que causam desconforto. A receita é sempre essa: ao invés de tentar mudar o outro, canalize o apurado senso crítico para si mesmo. Porém, cuidado com o exagero, também não é bom ser severo demais consigo mesmo. Não se esqueça do descanso e do lazer. Procure tornar sua vida mais colorida e prazerosa, sem medo de ser feliz! A bela harmonia entre Lua, Júpiter e Urano promete mais alto astral, mais criatividade e boas surpresas.

LIBRA 

Com a Lua no criterioso Virgem, procure organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Quanto mais prático e analítico for, melhor. Mas conte com doses extras de otimismo, criatividade e ousadia também. Lua, Júpiter e Urano se combinam para elevar o astral, favorecendo soluções originais e alternativas. Aproveite também para refletir sobre o quanto confia e investe em seus talentos, dons, potenciais e capacidades. Você pode estratégias para que possa crescer e realizar seus sonhos.

ESCORPIÃO 

Você pode contar com mais disposição e vitalidade, arregace as mangas para importantes finalizações. Marte se combina com Saturno e Plutão, conte com mais libido e determinação e também. Ganham destaque as relações mais íntimas, pessoas e projetos com os quais estamos mais apaixonados. Se o desejo vem junto com o amor, nada pode nos deter! Porém, evite acumular tarefas. Melhor priorizar o que já está em andamento, ao invés de assumir mais compromissos e responsabilidades.

SAGITÁRIO 

Com Mercúrio em seu signo, cuidado para não falar ou prometer demais! É preciso dosar suas expectativas com senso prático, para que você se torne cada vez mais sábio em suas ações, equilibrado em suas emoções e sereno em sua mente. Ainda bem que Júpiter se combina com Urano para ajudar em mudanças, correções e inovações. A Lua segue em Virgem e sorri para estes dois planetas: aproveite para elevar o astral, estimular o otimismo. Você sai ganhando se ousar pensar diferente e buscar rotas alternativas.

CAPRICÓRNIO

Evite acumular tarefas, procure deixar para trás o que já não faz mais sentido em sua vida. Vale redobrar o empenho, a organização, o profissionalismo. Vale também trocar as queixas por hábitos enriquecedores. Buscar informação, conhecimento e cultura. Você pode promover um mergulho interno, sintonizar-se com assuntos espirituais, filosóficos e mais elevados. Aproveite o momento para cultivar tudo o que possa trazer inspiração, assim pode se abrir para as infinitas possibilidades que a vida oferece.

AQUÁRIO 

Procure perceber o que está estagnado e improdutivo. A Lua segue em Virgem: momento para fazer ajustes, organizar a casa, o local de trabalho... dar um jeito no que for possível. A sensação de leveza que vem depois será gratificante! Aproveite para simplificar a vida e perceber o que já não faz mais sentido. Prefira concluir o que já estava em andamento e vem se arrastando. Mesmo assim, Júpiter e Urano favorecem surpresas, inovações e novidades. Soluções originais e ideias criativas podem surgir.

PEIXES 

Cultive seu real valor, invista em sua autoestima, permita-se ver e sentir quem realmente é. Desta forma pode se libertar, aprimorar sua forma de se relacionar, voar e ampliar seus horizontes. A vida cultural, as atividades inovadoras, as viagens e tudo o que possa expandir seus horizontes fica favorecido. É bom cultivar autonomia e liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Vale introduzir mudanças com planejamento, investir em novos aprendizados, novas tecnologias e em novos amigos também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!