mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: 2020 será o ano do Sol e promete aflorar a autoconfiança 

ÁRIES 

É tempo de trocar ideias, cultivar assuntos que possam elevar os sentimentos. A sensibilidade está na pauta do dia: a Lua segue em Peixes e encontra Netuno. Boas soluções começam a surgir se estiver de coração aberto para diálogos amorosos e compreensivos. Vale encontrar tempo para soltar as asas da imaginação, meditar, ouvir música ou buscar o contato com a natureza. Atividades culturais, cinema, literatura, informações elevadas... Tudo que traga inspiração e encantamento ganha destaque 

TOURO 

Vênus e Marte continuam em harmonia, favorecendo encontros, conquistas e bons contatos. Esteja aberto para interagir com o mundo. Com o Sol em Sagitário e a Lua em Peixes, é tempo de ampliar a visão do mundo, de abrir-se para a magia da vida, de cultivar a conexão com os assuntos mais elevados, artísticos ou transcendentais. Ideias, conceitos e crenças podem e devem ser sempre renovados. Vale também reservar um tempo só para si, assim pode dar asas para sua inspiração e ouvir a voz da intuição.

GÊMEOS 

É tempo de alinhar projetos em comum, esclarecer dúvidas e dar continuidade aos projetos em parceria. O Sol segue em Sagitário, signo oposto ao seu: as habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar. Atividades ligadas à recuperação, cura, restauração e desintoxicação continuam em evidência. Ao investigar e descobrir mais sobre si mesmo, pode também fortalecer os laços com quem ama. A Lua segue no sensível Peixes: bom período também para cultivar solidariedade e buscar informações inspiradoras. 

CÂNCER 

Sensibilidade, inspiração, intuição e compaixão estão destaque: a Lua se encontra com Netuno em Peixes . Aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza e tudo o que possa alimentar a alma ganha destaque. Vênus e Marte seguem em harmonia: você pode dialogar com sensibilidade e até mesmo fazer declarações de amor. Estar com quem ama se torna ainda mais especial.

LEÃO 

Com o Sol em Sagitário, é tempo de alimentar ideais elevados, cultivar pensamentos positivos e bons sentimentos. Assim fica mais fácil superar velhas limitações para crescer. Com a Lua em Peixes fica mais fácil ampliar o olhar, compreender os sentimentos dos outros e compreender mais sobre a vida também. Meditação, música, poesia, mantras e leituras edificantes podem alimentar sua fé. Aproveite para colocar sua alma em tudo o que fizer, cultivar sensibilidade, carinho, atenção e disponibilidade. 

VIRGEM 

Continua o período ideal para se aprofundar em algum assunto. Mercúrio em Escorpião, em harmonia com Plutão. Conte com mais sensibilidade, receptividade, inspiração e fluidez emocional. Mais intuição e perspicácia para importantes compreensões também. Paixão e romantismo ganham evidência. Está mais fácil cultivar amor, compaixão e se colocar no lugar do outro. Aproveite! Bom período também para filmes ou livros românticos, fantasiosos, daqueles que nos fazem viajar para lugares mágicos e longínquos. 

Você viu?

LIBRA 

Ao expandir seus contatos, novas oportunidades podem surgir. Vênus e Marte seguem em harmonia para ajudá-lo a abrir caminhos, promover encontros profissionais e atrair novas oportunidades. Com a Lua em Peixes, vale programar encontros românticos também, investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Conte com mais intuição, sensibilidade e empatia. Você pode ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouvir boa música. Estudos, leituras, pesquisas e aprofundamentos estão favorecidas. 

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Peixes, vale programar encontros românticos, investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouvir boa música. Enquanto isso, Mercúrio segue em seu signo, favorecendo renovações e investigações em geral. Aproveite o momento para falar com quem preciso e resolver o que for possível. Conte com mais sensibilidade para tal. Você pode transformar velhos sentimentos, livrar-se de velhas mágoas e culpas. Assim abre espaço para novas experiências emocionais.

SAGITÁRIO 

O período é de crescimento profissional e também afetivo. Lua e Netuno combinam forças para favorecer a empatia, receptividade, as conversas curativas, o romantismo e a intimidade. Os intercâmbios fluem melhor, as palavras recheadas de amor e sensibilidade podem abrir portas e caminhos. Bom período também para distribuir palavras inspiradoras e conseguir colaboração. Aproveite para cultivar solidariedade e fluidez emocional. Demonstrar carinho também é uma forma de praticar a generosidade. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de renovar e reciclar as emoções. Júpiter segue em seu signo e a Lua segue em Peixes: em destaque a capacidade de abrir-se para ensinamentos elevados e compreensões profundas. É recomendável buscar leituras edificantes, a companhia de mestres e pessoas positivas. Meditação, terapias, exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres. A comunicação sensível está favorecida. É tempo de sonhar, meditar e visualizar o que pretende para o futuro. Assim pode criar e plasmar a realidade.

AQUÁRIO

Bom dia para marcar encontros e reuniões, clima é de mais sensibilidade e generosidade. Com a Lua em Peixes, vale dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida. A intuição fica mais afiada também. Gentileza, cordialidade e diplomacia o ajudam a conquistar amigos e a manifestar cada vez mais a abundância em sua vida. Vale programar atividades culturais, ou um passeio junto à natureza para restabelecer energias. A felicidade está nas coisas simples, procure saborear cada minuto.

PEIXES 

A Lua segue em seu signo e encontra Netuno: intuição e sensibilidade ficam à flor da pele. A amorosidade está mais fácil de ser cultivada. É tempo de abrir seu coração, distribuir palavras doces, gentis, mensagens inspiradoras e elevadas. Aproveite para conectar-se com os desejos mais profundos de seu coração. Para refletir: você acredita em seu potencial e em suas capacidades? Excelente momento para perseverar, manter-se fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!