mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período ideal para cultivar realismo, comprometimento e maturidade, com a Lua em Capricórnio . Mas durante o dia a Lua fica fora de curso, indicando indefinições. Procure controlar a ansiedade com momentos de relaxamento e meditação. No início da noite a Lua ingressa em Aquário, inspirando a vontade de independência. É bom evitar uma atitude controladora, com mais flexibilidade. Você pode aproveitar para introduzir novidades em sua vida, aprender algo novo, adquirir mais sabedoria e consciência.

TOURO 

É importante cultivar responsabilidade, maturidade e competência sempre, ainda mais com a Lua fora de curso em Capricórnio. Bom período para promover organizações e dar continuidade aos projetos já iniciados. Você pode investir na vida social, em novos aprendizados e novas amizades. Vênus continua em harmonia com Urano, colocando em destaque a vontade de inovar, experimentar situações inusitadas e originais. Se souber equilibrar a ousadia com parcimônia e comprometimento, o período pode ser mais criativo e produtivo.

GÊMEOS  

Planejamentos, estratégias e assuntos profissionais estão em evidência. A Lua segue em Capricórnio, enquanto Mercúrio se combina com Saturno: bom momento para alinhar seus planos com metas concretas e realizáveis. A competência, o profissionalismo e o comprometimento são fundamentais para o crescimento e a produtividade. Com Mercúrio em Escorpião , continue a investir em aprofundamentos. A intuição está afiada.

CÂNCER 

Durante o dia a Lua segue fora de curso, é melhor dedicar-se aos assuntos que já conhece bem, sem grandes expectativas ou inquietações. Prefira atividades mais leves, evite tecer críticas ou alimentar discussões. Com a Lua em Capricórnio, aproveite para promover organizações, priorizar assuntos e tarefas. Vale deixar a vida fluir, não é bom querer controlar os outros. No início da noite e a Lua ingressa em Aquário, inspirando independência e autonomia. 

LEÃO 

Agora é hora de cultivar mais realismo, com Lua, Saturno e Plutão em Capricórnio. O senso de responsabilidade e de dever deve falar mais alto. Esteja aberto para possíveis mudanças de planos e reajustes, sempre de bem com a vida! Terapias e conversas esclarecedoras ajudam muito nesse processo. O Sol segue em Sagitário: você pode buscar o autoconhecimento para conectar-se com seus talentos e suas capacidades, assim pode avançar com mais determinação e conquistar novos horizontes.

VIRGEM 

Para crescer é preciso que esteja consciente. Um passo de cada vez para ir mais longe. A Lua segue em Capricórnio e Mercúrio se alinha com Saturno: é tempo de investir no trabalho consciente, responsável e competente. Já sabe quais as metas para o fim do ano? É para o próximo ano? O pensamento está mais objetivo, ao mesmo tempo mais profundo e investigativo. Você pode avançar com mais clareza, determinação e segurança. Esteja aberto para bons contatos profissionais também.

Você viu?

LIBRA 

Com a Lua nova e fora de curso em Capricórnio, é tempo de pensar a longo prazo, de estabelecer rumos, metas, intenções, comprometer-se com pessoas e metas que se mostram viáveis. Sempre com determinação e responsabilidade para criar um futuro melhor. A chave está em cultivar competência. Aproveite o período para organizar-se. É aconselhável parar para analisar tudo com tranquilidade, preparar as estratégias para fazer as coisas direito. Amigos e pessoas mais velhas que acreditam em você e em suas capacidades podem ajudá-lo. 

ESCORPIÃO 

É tempo de traçar metas e olhar para o futuro, enquanto deixa para trás o que não vale mais a pena. Aproveite a harmonia entre Mercúrio e Saturno para voltar o olhar sobre si mesmo, tomar decisões e resoluções acerca de questões profissionais. Ganha quem souber cultivar o crescimento consciente e estratégico, uma atitude mais empreendedora e determinada. A palavra pode e deve ser usada com competência e seriedade. 

SAGITÁRIO 

A Lua segue no profissional Capricórnio: é tempo de realismo. Porém,  a Lua segue fora de curso durante do dia: Cuidado com o desperdício de energia, não é hora de loucuras ou grandes gastos. Tudo o que tem à sua disposição pode e deve ser organizado para que renda mais. Ainda bem que Mercúrio combina forças com Saturno, está mais fácil cultivar clareza de metas e propósitos. Você pode ganhar terreno ao cultivar comprometimento e maturidade.

CAPRICÓRNIO 

Saturno segue seu signo para favorecer o crescimento profissional, desde que cultive uma postura consciente, madura e responsável. A Lua nova em seu signo o convida a elaborar planos e estabelecer os propósitos com senso prático. Sem devaneios, expectativas irreais ou projetos grandiosos. Bom período para cortar excessos e desperdícios. Mas você finaliza um ciclo solar, reserve tempo para introspecção. O céu o convida para reflexões mais profundas sobre a vida. 

AQUÁRIO 

Com a Lua em Capricórnio, é tempo de cultivar maturidade, pensar em questões de longo prazo, cultivar determinação. Ainda bem que Vênus se combina com Urano: soluções diferentes, ideias originais e criativas estão em alta. Você pode encontrar novos caminhos e novas soluções para velhos desafios. Além disso, no início da noite a Lua ingressa em seu signo: criatividade, independência, flexibilidade e capacidade de improviso ficam favorecidas. Atividades em grupo, novas tecnologias e redes sociais ganham destaque.

PEIXES 

O Sol segue em Sagitário: prefira compartilhar ideias elevadas, filosóficas, criativas e imaginativas, uma boa prosa pode se mostrar muito produtiva. Assim pode dar passos novos, trilhar outros caminhos com mais confiança. Ao mesmo tempo, a Lua segue em Capricórnio, o realismo também é fundamental. É tempo de estabelecer metas, escolher a montanha que deseja escalar. Fica mais fácil perceber o que não deu certo no passado e deve ser deixado para trás em nome do crescimento e do sucesso. 

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!