mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Evite atitudes controladoras, críticas ou rebeldes não devem fazer parte do cardápio. O clima é de criatividade, originalidade e independência. A Lua continua em Aquário e se combina com Júpiter: atividades que permitam ousadia, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Bom dia para buscar caminhos alternativos, fugir da rotina e ficar atento para todo tipo de novidades. Bom período também estudos, pesquisas, cursos de aprimoramento, reformas e reparos em geral.

TOURO

Sensibilidade, intuição e profundas percepções ganham destaque com o ingresso de Vênus em Escorpião, signo oposto ao seu. É tempo de perceber situações onde há controle, manipulações, ciúmes e possessividade. Comunique-se com mais cuidado e amor, para que possa somar forças. Bom período pra buscar respostas para as questões da existência. Ainda bem que hoje a Lua combina forças com Júpiter: um convite para aproveitar o lado social da vida, investir em programas culturais, novas amizades e parcerias.

GÊMEOS

Período de diálogos mais profundos, favorecidos por Mercúrio e Vênus em Escorpião. A palavra pode e deve ser usada para transformar e curar. A inovação também está em destaque com o ingresso da Lua em Aquário, que promete boas surpresas e inspira a busca de todo tipo de novidades. Aproveite para atualizar informações. Você explora novas dimensões de sua mente e sua imagem social está em pleno processo de expansão. É tempo de abrir novas frentes, buscar tudo o que possa contribuir para o seu crescimento pessoal e profissional.

CÂNCER

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua continua em Aquário e combina forças com Júpiter, favorecendo a liberdade e prometendo inspiração para novas ideias. Atividades criativas e inusitadas também ficam favorecidas. Com mias entusiasmo, deixe-se levar pelo desconhecido. Todos querem independência, inclusive você. Você pode conduzir sua sensibilidade através de novos estudos e da liberdade de pensamentos. Aproveite para investir em atividades inusitadas.

LEÃO

O Sol desafia Saturno, não dê margem para reclamações e atitudes exigentes. Continue a investigar o inconsciente para descobertas importantes. A Lua cresce em Aquário, favorecendo atividades independentes e criativas. Não é hora de atitudes controladoras e cobranças. Os novos estudos e a liberdade de pensamento. Além disso, o estímulo de crescimento ganha evidência, com a combinação entre Lua e Júpiter. Vale investir em sua imagem, em seu marketing pessoal, em sua autoestima.

VIRGEM

Este tem sido um período de compreensões, conversas curativas e reveladoras, com Mercúrio em Escorpião. Um sentimento mais corajoso e determinado pode fazer com que você transforme sentimentos e situações que já não condizem com sua consciência. Assim se abre para novas oportunidades. A palavra ganha mais força e poder, você fica mais intuitivo, persuasivo e perspicaz. Bom período para as relações sociais, para o resgate de velhas relações, a reaproximação com velhos amigos.

LIBRA

Período ideal para aprofundar os relacionamentos, perceber se há algo doentio em suas relações. Vênus ingressa em Escorpião: ao invés de se envolver em confronto de egos, você pode cultivar uma postura mais responsável e comprometida, investigar para perceber o que deve ser remediado, curar o que está doente, dialogar, resgatar e reciclar o que for preciso. Ainda bem que a Lua segue em Aquário, favorecendo uma postura mais criativa e inovadora. O contato com amigos se torna ainda mais prazeroso.

Você viu?

ESCORPIÃO

Além de Mercúrio, hoje Vênus ingressa em seu signo também: momento oportuno para investigar sua vida afetiva, emocional e profissional. Bom período para perceber se há algo doentio em sua forma de amar e se relacionar. Você pode ganhar clareza sobre muitas questões que devem ser curadas. Invista em atividades prazerosas, no diálogo amoroso para que possa transformar o ciúme. Procure seguir a intuição para transformar situações que retardam seu progresso. Conte com mais oportunidades no amor e nas finanças!

SAGITÁRIO

O desejo de crescer, progredir, aprender e ampliar seus horizontes ganha destaque com a harmonia entra Lua e Júpiter. Mas é preciso equilibrar liberdade e responsabilidade. Este é um período de grandes aprendizados e compreensões. Você segue mais otimista, corajoso, disposto a investigar, promover curas e transformações em sua vida. Aproveite para perceber o que está estagnado, dialogar, resgatar e reciclar o que for preciso. Você pode também se libertar de velhas crenças, hábitos ou regras aprisionadoras.

CAPRICÓRNIO

Uma visão mais profunda acerca da vida e de seus relacionamentos está em pauta. Mercúrio e Vênus seguem em Escorpião: as parcerias pedem mais comprometimento, atenção, pesquisas e investigações. Análises e conversas esclarecedoras são fundamentais. Você pode investir em terapias, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. Hoje a Lua sorri para Júpiter, aproveite para cultivar mais liberdade também, dar espaço para si mesmo e as pessoas que ama.

AQUÁRIO

Bom período para fugir da rotina! A Lua continua a crescer em seu signo e sorri para Júpiter, favorecendo atividades independentes e inovadoras. Vale deixar espaço também para o prazer, as atividades culturais, o namoro, as propostas ousadas e irreverentes no amor. Mercúrio e Vênus seguem em Escorpião, favorecendo percepções mais profundas para curar o que for preciso, resgatar relações doentias ou desgastadas, ao mesmo tempo em que respeita a liberdade e a autenticidade de cada um.

PEIXES

Você segue mais otimista e entusiasmado e com a harmonia entre Lua e Júpiter. Com mais fé, confiança e desejo de crescer, mudanças referentes à sua vocação, às suas crenças e ideologias podem ser analisadas e planejadas. Mestres, terapeutas, grupos e amigos podem mostrar um estilo de vida mais produtivo e harmonioso. Procure dar vazão à vontade que sente de vivenciar o amor, a necessidade de se dedicar a atividades artísticas e criativas. Assim pode tornar mais leves as obrigações que assume no cotidiano.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!