mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Você pode esperar boas oportunidades, mas deve evitar confrontos, manipulações e disputas de poder. Sol e Marte seguem em Libra, signo das parcerias, evidenciando a necessidade de parcimônia e ponderação. É bom cultivar uma atitude mais realista, prudente, determinada e sensata. Mas vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. A Lua se combina com Netuno à noite, favorecendo atividades artísticas, românticas e inspiradoras. Fica mais fácil alinhar sonhos com realidade e cultivar ideais elevados.

TOURO

A Lua inicia a fase crescente em Capricórnio : invista no trabalho em colaboração e no comprometimento com projetos em parceria, para que possa somar forças. No período da tarde o peso das responsabilidades fala mais alto. A Lua encontra Saturno, pedindo maturidade emocional. Você pode mergulhar mais fundo em qualquer questão para encontrar respostas e promover curas. Mas no período da noite o astral fica mais leve: Lua e Netuno prometem mais sensibilidade, inspiração e romantismo.

GÊMEOS

Continua um período ideal para aprofundar-se em pesquisas e estudos. Inspiração, intuição e inteligência em alta. Boas ideias e bons insights podem surgir. A Lua se combina com Netuno, a vontade é de se expressar e com mais beleza. Poesia, fotografia, cinema, design, música... as artes em geral trazem mais significado para a vida e preenchem sua alma. Atividades criativas podem se tornar ainda mais produtivas. Confie em sua expressividade para falar sobre sentimentos, ideias e tocar o coração das pessoas.

CÂNCER

Você pode administrar melhor o tempo para que o dia se torne mais produtivo. As compreensões tornam-se mais profundas. Bom período para terapias, limpezas e curas. Procure também cultivar seu lado empreendedor, com mais empenho, perseverança e determinação. A Lua transita em Capricórnio e sorri para Netuno: a objetividade pode seguir junto com a sensibilidade. No período da noite vale cultivar inspiração, seguir a intuição, cultivar romantismo, fazer algo que traga prazer e alimente com o coração.

LEÃO

É tempo de mais clareza, intuição e percepção. Você pode montar estratégias mais práticas e objetivas, alinhadas com seus propósitos mais elevados. A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar realismo e objetividade. Mercúrio segue em Escorpião: a comunicação transformadora está favorecida. Vale também investir parcerias e contatos. Continue focando energia na concretização de projetos. Entusiasmo, fé, confiança, aliados à sensibilidade e à intuição garantem avanços.

VIRGEM

A Lua cresce em Capricórnio, favorecendo a produtividade. Aproveite para se organizar e fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar melhor as novas oportunidades. Você segue mais profundo, intuitivo e observador com Mercúrio em Escorpião . Porém, Mercúrio confronta Urano: atenção para a inquietação mental e ansiedade. Procure reservar tempo para atividades relaxantes. É importante observar o que deve transformar em sua vida, as questões a serem trabalhadas em si mesmo.

Você viu?

LIBRA

É tempo de novas iniciativas! Está mais fácil cultivar clareza, sedução e poder de comunicação para novas conquistas. Marte segue em seu signo indicando um dia bom para ação, movimento, iniciativas e exercícios físicos. Vênus segue em seu signo também, a vontade é de mostrar-se mais belo para fazer bons contatos. Música, dança, teatro e artes em geral ganham destaque. A vida cultural fica ainda mais enriquecedora. Além disso, a Lua segue em Capricórnio. O período tem tudo para ser mais produtivo.

ESCORPIÃO

Conte com mais expressividade e disposição para bons contatos! Mercúrio segue em seu signo: cresce o desejo de conversar, ler, pesquisar, estudar e interagir com o mundo. Você pode encontrar respostas para velhas questões, pode investir em sua confiança e em seu poder pessoal. Com mais capacidade de compreensão, fica mais fácil comunicar pensamentos e sentimentos. Mas procure organizar sua rotina e horários para não se sobrecarregar de obrigações. É importante agora garantir boa alimentação e repouso adequados.

SAGITÁRIO

Novas ideias surgem, você ganha motivação para novas conquistas. Com Júpiter em seu signo, é tempo de abrir a mente, desvendar mistérios, buscar novos horizontes e se aventurar. Mas não deixe de lado o comprometimento. Invista em boas relações, novos contatos e nos trabalhos em parceria. Organização, planejamento e estratégia são palavras-chave. Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar clareza de metas e se organizar, estabelecendo os próximos movimentos.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue em seu signo e encontra Saturno: suas ações podem ser mais firmes, comprometidas e determinadas. Porém, cuidado para não ficar crítico demais! No período da noite Lua sorri para Netuno, você pode contar com mais inspiração, intuição e sensibilidade. Pode também dialogar para desfazer mal entendidos, ouvir mais, compreender a alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Conte com boa comunicação, força e garra para os novos projetos. Aproveite para cultivar fé, confiança, ideais e valores mais elevados.

AQUÁRIO

Novos assuntos e ideias em pauta. O período é movimento, procure cultivar flexibilidade para lidar possíveis surpresas e alterações nos planos. Com a intuição e a criatividade afiadas, você pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Conte com facilidade para enxergar novas alternativas. Mas cresce a inquietação também, procure respirar fundo e relaxar. No período da noite a Lua se combina com Netuno, você pode também adoçar suas ações com pitadas de amor, inspiração, compaixão e sensibilidade.

PEIXES

Bom período para planejar aventuras, viagens e estudos, para conhecer pessoas com conhecimentos, atividades e pensamentos diferentes dos seus. Invista na fé e no pensamento positivo, nas ideias criativas e imaginativas, nos ideais de progresso e expansão. A Lua segue em Capricórnio e sorri para Netuno: vale cultivar determinação, ao mesmo tempo em que se conecta com sua intuição e imaginação. Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho e dedicação são o caminho certo para o sucesso.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!