MANDALA
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES

Marte ingressa em Libra, o aprendizado é agir com a aprovação do outro, agir em conjunto. Expressar a vontade própria sem se indispor. Tomar iniciativas com mais delicadeza, prudência, diplomacia. Pautar as ações com estratégia, ou invés de impor vontades. Ter jogo de cintura. Aproveite a parte do dia para as atividades mais importantes. A Lua ingressa em Capricórnio, favorecendo uma postura profissional, responsável e comprometida. Vale descobrir o que pode e deve ser transformado para que haja mais produtividade.

TOURO

Vale arregaçar as mangas para um dia mais produtivo. A Lua ingressa em Capricórnio no início da tarde, é tempo de clarear metas para perseverar em seus projetos. Priorize o que for mais prático, o que tem mais chances de resultados e o que for mais econômico. Sol e Vênus seguem em Libra, hoje é a vez de Marte ingressar em Libra também. O ensinamento é avançar junto com o outro, em colaboração. Só anda pra frente quem souber harmonizar as relações e unir forças.

GÊMEOS

Reparos, melhorias, investigações e aprofundamentos estão em pauta. A Lua ingressa em Capricórnio, enquanto Mercúrio segue em Escorpião: vale organizar seu dia, estabelecer uma lista de tarefas. Procure escolher os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Os projetos podem ser bem avaliados e estruturados, para que avance seguro do terreno onde pisa. No fim da tarde a Lua se combina com Mercúrio e Urano, favorecendo encontros e atividades inovadoras.

CÂNCER

Empenho, foco e determinação ganham destaque: a Lua ingressa em Capricórnio. O trabalho pode render mais, invista na administração do tempo. Bom período para o aprofundamento de assuntos, ou mesmo para a retomada de projetos que haviam sido abandonados anteriormente. Porém evite tentar controlar demais as coisas, cultive flexibilidade e diplomacia. Na parte da tarde a Lua se desentende com Marte, é preciso cuidado com a impaciência e a intolerância. Vale respirar fundo, evitar longas esperas e tarefas repetitivas.

LEÃO  

Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? Com a Lua no pragmático Capricórnio, as expectativas devem corresponder à realidade. Por isso é melhor baixar a cabeça e priorizar tarefas, simplificar, produzir, administrar o tempo e os recursos. As habilidades sociais continuam em destaque com Sol, Vênus e Marte em Libra. Continue a fazer bons contatos, aproveite para alinhar interesses com parceiros e colaboradores.

VIRGEM

Quais são as prioridades agora? A Lua ingressa em Capricórnio, aproveite para pensar em metas de longo prazo. Arregace as mangas para fazer o tempo render mais. Aproveite para cultivar uma postura profissional, responsável e comprometida. Mercúrio segue no profundo Escorpião e se combina com a Lua no fim da tarde, favorecendo pesquisas e aprofundamentos. Aproveite para encaminhar negócios, pactos e acordos. Bom período para intercâmbios, cursos, aprendizados, você pode encontrar importantes respostas.

Você viu?

LIBRA

Com Sol e Vênus em seu signo, a cada dia cresce sua confiança. Hoje Marte ingressa em seu signo também, trazendo uma injeção de energia. É hora de investir em sua autoestima e acreditar em suas capacidades. A Lua ingressa em Capricórnio, aproveite para refletir sobre as próximas metas e estratégias. Continue a cultivar perseverança para alcançar seus objetivos. Porém cuidado para não exagerar na dose da agressividade para evitar conflitos. Canalize sua força para iniciativas e conquistas.

ESCORPIÃO

A Lua ingressa em Capricórnio, você pode cultivar mais lucidez e realismo ao lidar com os assuntos profissionais. Aprenda a se posicionar quando não estiver disponível, é importante saber dizer não. Evite assumir muitos compromissos ou mais gastos do que pode dar conta.  É importante respeitar seus limites energéticos. Prefira tudo o que traz inspiração e alimenta a alma. Ao mesmo tempo, Marte ingressa em Libra, é importante fazer tudo isso de forma diplomática e ponderada, para evitar conflitos.

SAGITÁRIO

Quanto mais objetividade, praticidade e realismo, melhor. Invista na economia, na administração, no controle e na organização. A Lua ingressa em Capricórnio, favorecendo uma postura mais madura, profissional e responsável. Prefira demonstrar sua competência, ao invés de cobrar isso dos outros. Você pode fazer algo diferente e inovador, mas sem negligenciar os compromissos assumidos. Ou descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução.

CAPRICÓRNIO

A praticidade e o realismo devem falar mais alto. Aproveite para cultivar discernimento para distinguir entre assuntos importantes, com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas fantasiosas. Vale reservar tempo para elaborar estratégias, ouça seu coração na hora de estabelecer metas para o futuro. A Lua ingressa em seu signo, enquanto Marte ingressa em Libra: o comprometimento nas relações está em evidência. As habilidades diplomáticas e sociais podem atrair oportunidades.

AQUÁRIO

Comprometimento e responsabilidade são as palavras de ordem para a Lua em Capricórnio. Procure ser pontual e demonstrar seu comprometimento. Mas com a desarmonia entre Mercúrio e Urano você pode deixar espaço também para atividades mais leves, independentes e criativas. Esse aspecto indica inquietação mental. É importante cultivar diplomacia e gentileza, surfar com a vida e interagir com possíveis imprevistos, sem grandes expectativas, rebeldia ou revolta.

PEIXES

Aproveite o período para fazer bons contatos profissionais e para dedicar-se às tarefas com mais determinação. A Lua segue em Capricórnio, fica mais fácil comprometer-se com seus dons, cultivar disciplina e senso prático para realizar seus sonhos. Priorize a dedicação, o profissionalismo e a perseverança. Você sai ganhando se demonstrar que tem capacidade, garra, talento e recursos para ajudar. Atenção para não enganar-se nas compras ou no amor: Júpiter ainda briga com Netuno: quanto mais realismo, melhor.

Além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!