Tamanho do texto

Taurino, equilibre suas metas pessoais. Confira as previsões do dia

mandala arrow-options
Marcelo Dalla
Confira o horóscopo do dia


ÁRIES

A Lua nova segue em Sagitário, enquanto Mercúrio ingressa em Escorpião: período bom para assuntos mais profundos e filosóficos. A intuição fica afiada, assuntos e aprendizados transcendentais estão favorecidos. A comunicação amorosa e curativa ganha evidência. Procure conectar-se com ensinamentos positivos e inspiradores. Enquanto isso, Sol e Vênus seguem em Libra: os relacionamentos e as metas em comum continuam em evidência. Tudo deve ser bom para ambas as partes.

TOURO

Continue a alinhar projetos em comum, esclarecer dúvidas e estabelecer projetos em parceria. Cultivar o bom entendimento, o comprometimento e a responsabilidade. Suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Mercúrio ingressa em Escorpião, você pode dialogar, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas. A arte de partilhar e equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos com quem ama são temas que continuam em evidência.

GÊMEOS

Mercúrio ingressa no profundo Escorpião: você pode descobrir mais acerca de si mesmo, encontrar respostas que há tempos procura. Concentre-se na busca do autoconhecimento e da expansão da consciência. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. A visão do mundo deve ser aprofundada. Período bom para diagnósticos e terapias, importantes compreensões estão em pauta. Bom momento para perceber onde vale a pena investir seus esforços, sua perseverança e sua determinação.

CÂNCER

Os assuntos filosóficos, os conhecimentos superiores e os intercâmbios com regiões distantes continuam ativados com a Lua nova em Sagitário. É tempo de expandir sua visão do mundo para crescer e progredir. Estudos, cursos de especialização, viagens e aventuras estão beneficiados. Mas no período da tarde a Lua se desentende com Netuno, indicando tendência para distrações e esquecimentos. A energia cai, evite acumular tarefas. Atividades que demandam concentração pedem mais cuidado.

LEÃO

A Lua nova continua em Sagitário: você pode buscar lugares amplos e arejados, pesquisar, ampliar a visão do mundo. Bom momento para estudar, trocar ideias, fazer convites, conhecer lugares e promover intercâmbios. Mercúrio ingressa em Escorpião: conte com mais sensibilidade, intuição e perspicácia para investigações, pesquisas e compreensões. Bom período para aprofundar-se em algum assunto. Você pode também cultivar mais liberdade, deixar para trás algo que o tolhe ou o prende.

VIRGEM

Sol e Mercúrio seguem em Escorpião, você está mais observador e intuitivo. De quebra, Mercúrio se harmoniza com Netuno: a palavra sensível, a arte e a poesia ganha m destaque. Bom período aprender mais sobre a vida, pesquisar, investigar sobre temas mais profundos. Utilizar a palavra para curar. Ao expandir seus contatos, novas oportunidades podem surgir. Está mais fácil cultivar abertura para compreender o outro e chegar a bons acordos. Fique atento para ideias transformadoras e conhecimentos reveladores.

LIBRA

Sol e Vênus seguem em seu signo: excelente período para quem lida com as artes. Inspirações criativas estão em pauta. Conte com mais oportunidades no amor também! Os encontros românticos brotam e florescem. Procure seguir o coração, colocar sua alma em tudo o que fizer. Cultive entusiasmo, carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer.

ESCORPIÃO

Mercúrio ingressa hoje em seu signo, trazendo mais expressividade. Intercâmbios, negociações e atividades ligadas à comunicação ficam favorecidas. Lembre-se que você finaliza um ciclo solar: é tempo de investigar-se, limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, renovar, aprimorar, restaurar, regatar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Enquanto isso, a Lua segue em Sagitário, favorecendo assuntos filosóficos e ideais mais elevados. Esteja aberto para rever conceitos e repensar questões.

SAGITÁRIO

Período favorável para dialogar, esclarecer assuntos, investigar e pesquisar. Mercúrio ingressa em Escorpião e a Lua se encontra com Júpiter: renovações, compreensões e mudanças em pauta. É tempo de mergulhar mais fundo em sua alma. Os assuntos mágicos, místicos e metafísicos ganham força. Fantasia, simbolismo, mitos e lendas estão na pauta do período. Lembre-se que o equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações.

CAPRICÓRNIO

Os novos projetos podem sair da gaveta, os intercâmbios se mostram mais produtivos. Sol e Vênus seguem em Libra: vale investir em boas relações, parcerias produtivas e bons contatos. Enquanto isso, Mercúrio ingressa em Escorpião e a Lua segue em Sagitário, inspirando a expansão do conhecimento. É tempo de promover seu crescimento, aprender e abarcar mais. Conte com mais profundidade no diálogo e nos intercâmbios. Você pode também modificar, transformar, reciclar o lixo emocional.

AQUÁRIO

É tempo de ampliar sua visão do mundo. Invista na cordialidade, na capacidade de abrir o diálogo para esclarecer dúvidas e alinhar interesses, sempre respeitando a liberdade de crença individual. Programas culturais e artísticos podem trazer novas inspirações. Mercúrio ingressa no profundo Escorpião, inspirando a vontade de transformar e renovar a vida. Bom momento também para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades.

PEIXES

É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Vale refletir: você acredita em suas capacidades? Período bom para exposição social. É tempo de caprichar no visual, mostrar-se mais belo e sedutor. Aproveite para filosofar, pensar grande e promover intercâmbios com o mundo. Mercúrio ingressa em Escorpião: a intuição fica afiada, favorecendo pesquisas. A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças.

Para além do horóscopo do dia :