mandala
Marcelo Dalla
A mandala "o caminho" foi desenhada por Marcelo Dalla


ÁRIES

É tempo de novas intenções: a Lua nova continua em Escorpião e se combina com Plutão, favorecendo a renovação das energias, a intuição e a investigação de novas possibilidades. Aproveite para tomar iniciativas em nome da cura. Defina metas lembrando-se de que o Sol está no signo oposto, é importante ouvir o outro. A força vem de parceiros e colaboradores. Vale lembrar que é convivendo com as diferenças que enriquece seu espírito.

TOURO

O mundo das parcerias segue em destaque com Sol, Mercúrio e Vênus em Libra. Enquanto isso, a Lua nova segue em Escorpião: a dica é envolver- se de corpo e alma em seus projetos, em seus sonhos, para que possa concretizá-los. Bom período para terapias e conversas enriquecedoras. Mas atenção: Vênus e Plutão continuam em desarmonia, é importante observar se há disputas nas relações. Investigações e análises continuam favorecidas. Não é boa hora pra investimentos arriscados, procure conectar-se com sua intuição.

GÊMEOS

Em tempos de Lua nova, você pode buscar mais consciência e clareza para se envolver em novos projetos, com real motivação. Pode também definir, escolher, ativar contatos, conversar com mais sensibilidade e lucidez. A Lua segue em Escorpião: bom período abandonar velhos hábitos, elevar o pensamento e tentar algo diferente. Você pode aproveitar o período também para pesquisas, estudos e análises. Assim pode elaborar estratégias a curto, médio ou longo prazo.

CÂNCER

É tempo de semear as metas de um novo ciclo. A Lua nova segue em Escorpião, combina forças com Saturno e Plutão, favorecendo a renovação das energias. Você pode virar a página, tomar novas decisões e iniciativas. Aproveite para consultar diversas opiniões, tirar dúvidas, investigar e se aprofundar em algum assunto. Principalmente os assuntos de ordem emocional. Conte com mais sensibilidade, intuição e inspiração. A vontade é de investir em seus sonhos, aprender, pensar grande e trabalhar para realizar seus projetos.

LEÃO

As parcerias se fortalecem na medida em que souber cultivar liberdade e respeitar a individualidade. Você pode criar à sua volta um ambiente mais agradável, relacionando-se de maneira mais aberta, carinhosa e doce. A Lua nova segue em Escorpião, favorecendo as conversas profundas e esclarecedoras. Excelente período para desvendar mistérios, buscar respostas, conhecer mais sobre si mesmo. Assim pode tomar decisões e fazer escolher mais conscientes. Não se esqueça de apreciar a arte e a beleza também!

VIRGEM

É tempo de traçar metas e planos. A Lua nova segue em Escorpião e combina forças com Plutão: aproveite para inaugurar novas pautas, ativar lançamentos, contatos, divulgações e atividades ligadas à comunicação. O diálogo ganha potencial curativo e transformador. Bom período para mergulhar mais fundo em qualquer assunto. Você pode até se surpreender com sua capacidade de percepção, pode encontrar novos caminhos e soluções para velhos problemas. Novas ideias e inspirações podem surgir.

Você viu?

LIBRA

Continue a desenvolver a autoestima e autoconfiança, com o Sol em seu signo. É tempo de novos projetos e novas iniciativas. Enquanto isso, a Lua segue em Escorpião: os novos projetos podem ser encaminhados com mais envolvimento e paixão. Vale programar uma aventura ou um programa cultural. A vontade é de investir em seus sonhos e trabalhar para realizar seus projetos. Mas Vênus segue em desarmonia com Plutão: esteja atento para transformar disputas de poder e situações doentias nas relações.

ESCORPIÃO

O aprendizado e observar se há atitudes egoístas e controladoras nas relações. Continue a promover uma boa revisão de sua vida para perceber onde pode melhorar. Interiorize-se, analise tudo com mais calma. A Lua segue em seu signo e se combina com Plutão para favorecer a intuição, os processos de cura e transformação. Bom período para terapias, pesquisas e investigações. Você pode libertar-se de algo que já não vale mais a pena, conquistar mais consciência, autoestima e curar velhas carências.

SAGITÁRIO

Novas aspirações o impulsionam, você deseja abarcar mais. É importante buscar tudo o que amplie seus conhecimentos, que possa expandir sua consciência. Assim pode ampliar a visão e ver a vida com novas perspectivas. Utilize o diálogo para esclarecer assuntos, alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Continue a estabelecer as novas metas deste novo ciclo lunar para que possa expandir suas fronteiras, conquistar mais experiência e conhecimento. Viver é superar-se continuamente!

CAPRICÓRNIO

É preciso estruturar-se para crescer e expandir os negócios. Período de preparativos, planejamentos e ajustes. Vale afastar-se de quem o puxa para baixo, conectar-se com as soluções e planejar estratégias. Com a Lua nova em Escorpião, vale investigar-se, analisar o quanto avançou até agora para estabelecer as novas estratégias. Estudos, investigações, atividades ligadas à cura, restauração, reciclagem e renovação ganham destaque. Aproveite para elaborar metas, estratégias e planos neste novo ciclo.

AQUÁRIO

Em tempos de Lua nova, o período é fértil. Aproveite para cultivar a clareza de metas, para que possa caminhar com mais estratégia, garra, determinação e coragem. Em alta: liberdade, novas ideias e soluções. Em baixa: posturas críticas, queixas e reclamações. A Lua segue em Escorpião, você pode também investigar e buscar respostas. Aproveite para abrir o diálogo, verbalizar o que pretende e aprofundar as informações. Esteja aberto para novos esclarecimentos e novas compreensões.

PEIXES

Período de mudanças, limpezas, transformações e desintoxicações, com a Lua em Escorpião, que hoje sorri para Plutão. Terapeutas e amigos experientes podem ajudá-lo, indicando diferentes costumes, novas práticas e soluções. A intuição está afiada, fique atento aos seus sonhos e às novas inspirações que podem surgir! Cresce a vontade promover renovações gerais. As artes elevadas, o amor, o romance, a vida cultural e os assuntos transcendentais devem ser sempre o alimento para sua alma.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!