MANDALA
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia serve para te ajudar a aproveitar melhor suas oportunidades


ÁRIES

A Lua segue em Libra, mas se desentende com Plutão na parte da tarde. Melhor resguardar-se de conflitos, situações tensas ou arriscadas. A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de cordialidade. Uma postura diplomática, gentil e receptiva é a melhor pedida. Seja elegante na hora de expor seus argumentos e pontos de vista, você só tem a ganhar. Ao expor suas opiniões, você pode descobrir que é melhor mudar de ideia. Vale programar atividades e terapias que promovem o equilíbrio.

TOURO

O clima deve ser de cordialidade e camaradagem. Com a Lua nova em Libra, cresce ainda mais a sensibilidade para assuntos ligados à beleza, arte e design. Programas culturais podem promover verdadeira higiene mental. As parcerias, as sociedades e os outros de maneira geral, são vitais para o enriquecimento de sua alma. Aproveite para dialogar e compartilhar suas ideias, sempre aberto para novas compreensões. No período da tarde, Lua e Plutão pedem cuidado com reações exaltadas, melhor evitar provocações.

GÊMEOS  

Os projetos podem ser grandiosos, sim. Mas é importante lembrar que nada cai no colo de mãos beijadas, os benefícios vêm na medida de seu esforço e sua competência. Você pode socializar, pesquisar, informar-se, fazer bons contatos para atrair oportunidades. Sol, Lua, Mercúrio e Vênus seguem em Libra, é importante cultivar harmonia e equilíbrio. Você pode também descobrir importantes respostas se estiver aberto e atento. Evite posicionamentos radicais. A palavra pode e deve ser usada para equilibrar.

CÂNCER

A Lua nova segue em Libra e faz bons aspectos hoje, favorecendo a colaboração e as habilidades sociais. Programas prazeroso a dois são bem vindos! Mas a Lua desafia Plutão na parte da tarde: é importante cultivar diplomacia, sem querer forçar situações. Procure moderar a intensidade emocional, cultivar uma visão mais objetiva e imparcial das situações. Quanto mais atento e aberto para ouvir, melhor. As qualidades de Libra são o antídoto: equilíbrio e ponderação. Divulgações ficam favorecidas no período da noite.

LEÃO

Gentileza e colaboração continuam em destaque. A Lua nova segue em Libra, pedindo mais harmonia e equilíbrio e diplomacia. Você pode fazer planos, iniciar projetos e traçar novas metas. Sol, Mercúrio e Vênus também seguem em Libra, favorecendo a vida social, a comunicação de forma clara, ampla e política. Está mais fácil cultivar uma atitude mais expansiva, aberta e ponderada. Programas a dois estão favorecidos. Caso esteja sozinho, aproveite para mostrar seu melhor ao mundo, você pode conhecer alguém.

VIRGEM

Procure cultivar uma postura objetiva, imparcial e diplomática. A Lua segue em Libra: harmonia, equilíbrio, design e estética são temas em destaque. Valorize seu equilíbrio emocional, prefira pessoas e atitudes agradáveis, em ambientes de paz. As habilidades sociais são importantes sempre, quanto mais agora. Bom período para conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos para atrair oportunidades. Aproveite para aprofundar pesquisas, tirar dúvidas, pesquisar, buscar terapias, dialogar com o coração aberto.

Você viu?

LIBRA  

A Lua nova segue em seu signo e você fica mais sensível. Procure mimar-se, cultivar harmonia, passar momentos agradáveis em casa, junto aos seus. No período da tarde a Lua briga com Plutão: não é hora para confrontos, discussões, situações tensas ou arriscadas. É bom selecionar melhor suas companhias. Atitudes cordiais, sensatas, colaboradoras e harmoniosas são a solução. Com Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo, vale também investir em cuidados estéticos, passeios, bons contatos e atividades prazerosas.

ESCORPIÃO

Esteja aberto para promover encontros e reconciliações, mas sem querer controlar os outros. A Lua segue em Libra, procure pode perceber se há desequilíbrio em suas relações, cultivar compaixão, compreender e ser compreendido. Plutão se desentende com a Lua, mas combina forças com Mercúrio: evite radicalismos, as reações emocionais podem se tornar exacerbadas. Prefira investir em pesquisas, análises, terapias e investigações. Você pode obter importantes respostas e bons diagnósticos.

SAGITÁRIO

A Lua nova segue em Libra: aproveite para encaminhar propostas e pensar no futuro, sempre com muita diplomacia. É importante pesquisar, consultar diversas opiniões, checar informações e interagir com os outros para desfazer confusões e mal-entendidos. Ainda há risco de enganos e ilusões. Quanto mais pesquisa, análise, atenção e clareza, melhor. Você pode programar novos estudos, cursos, aprender e aprimorar técnicas, pensar em como pode se tornar mais útil para o mundo e para as pessoas.

CAPRICÓRNIO

Mantenha-se aberto para interagir com as pessoas e respeitar opiniões diferentes das suas, com diplomacia e compreensão. É importante pensar e ponderar antes de agir. A Lua segue em Libra: aproveite para interagir com cordialidade, trocar experiências, checar informações. O céu continua pedindo cuidado com posturas rígidas e agressivas. Se estiver aberto disposto ao diálogo, pode rever velhas posturas. Reformulações podem e devem ser feitas com parceiro, sócios e pessoas importantes para você.

AQUÁRIO

É importante evitar disputas e confrontos, estar aberto para compreender as motivações dos outros, respeitar a forma de pensar e agir de cada pessoa. Todos tem o direito de ter seus próprios pontos de vista. A Lua nova segue em Libra, favorecendo novas metas e intenções. Um convite para cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Você pode buscar oportunidades e boas alianças na medida em que exercita a comunicação cordial e não-violenta. É tempo de priorizar a harmonia.

PEIXES

Há muito o que ser esclarecido para que não se iluda ou compre gato por lebre. A Lua segue no racional Libra, pedindo que pondere melhor qualquer ideia antes de tomar decisões. Cuidado para não pecar pelo idealismo excessivo. Ao analisar uma situação, procure ser mais imparcial e racional. Evite fechar negócios ou tomar decisões com pressa, sem a pesquisa necessária. Invista na pesquisa prática, na compreensão, na abertura para rever e aprender. Quanto mais cortesia, elegância e refinamento nos tratos sociais, melhor.

Além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!