mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia vem acompanhado por mandalas desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES

É importante respeitar o direito do outro, cultivar educação, responsabilidade e cortesia. A Lua nova acontece em Libra, signo oposto, para ensinar sobre a importância de somar forças, ponderar, ouvir, conciliar, refletir sobre todos os lados de uma questão. Vale programar atividades e terapias que promovem o equilíbrio e cultivar liberdade. Vênus combina forças com Júpiter e promete um clima mais expansivo. Vale também caprichar na imagem, socializar, estabelecer novas metas e intenções.

TOURO

Bom período para plantar novas intenções. A Lua nova de Libra favorece a ponderação, o bom gosto, a parcimônia e o bom senso. As parcerias, as sociedades e os outros de maneira geral, são vitais para o enriquecimento de sua alma. Aproveite compartilhar suas ideias, sempre aberto para novas compreensões. Bom período também para investir em novas atividades, inclusive artísticas. Ao cultivar o amor pela arte, tudo adquire outro valor. Programas culturais podem promover verdadeira higiene mental.

GÊMEOS

Hoje é dia de virar a página. É tempo de novos intercâmbios e atividades em parceria. Sol e Lua se encontram em Libra, marcando um novo ciclo lunar. Reformulações administrativas podem e devem ser feitas com parceiros e sócios nesta nova etapa. Cresce mais quem souber crescer junto. É importante também saber respeitar a individualidade, cultivar objetividade e realismo. Ainda bem que Vênus se combina com Júpiter: as atitudes gentis e positivas podem abrir portas e fazer toda a diferença.

CÂNCER

O mundo das parcerias e dos relacionamentos ganha especial destaque no novo ciclo lunar que começa hoje. Sol e Lua se encontram em Libra: é tempo de virar a página para novas metas. Mantenha-se flexível, aproveite para cultivar a diplomacia. Aprendizado: buscar o equilíbrio e a justa medida para ambas as partes. Vênus combina forças com Júpiter, mas desafia Plutão: evite cobranças e controles. Procure respeitar a liberdade e o espaço de cada um. Vale programar atividades prazerosas, todos estão mais sociáveis.

LEÃO

A forma como se relaciona ganha evidência no novo ciclo lunar. É tempo de cultivar gentileza, parcimônia e prudência. Com a Lua nova de Libra, aproveite para estipular as novas intenções e refletir: O que mais ama em si mesmo? O quanto você se valoriza e o que valoriza nos outros? O equilíbrio entre a ação individual e o direito do outro está em destaque. Procure cultivar mais consideração e maturidade para com as necessidades de quem ama. Você progride ao fazer pelos outros aquilo que gostaria que fizessem a você.

VIRGEM

Novidades em pauta! Com a Lua nova de Libra, você pode plantar novas sementes e intenções. A grande lição do momento: cultivar autoestima, aliar-se a pessoas positivas, deixar-se ser conduzido quando necessário. Cuidado para não idealizar demais pessoas e situações. Se estiver alinhado com a intuição e o coração, pode obter importantes compreensões e tornar-se mais confiante. A vida social está em destaque! Exercite a comunicação de forma clara, ampla, diplomática e política.

Você viu?

LIBRA

É hora de virar a página. Você pode agora semear as intenções para a Lua nova, que acontece em seu signo. Priorize tudo o que tende ao equilíbrio, à aproximação e união. Vênus também segue em seu signo e combina forças com Júpiter, favorecendo atividades ligadas à estética, ao prazer, às artes e à beleza. Esteja aberto para dialogar, equilibrar direitos e deveres de forma mais justa. Porém, esteja atento para cobranças, manipulações e controle, pois Vênus também desafia Plutão. A liberdade deve ser equilibrada com o comprometimento.

ESCORPIÃO

Conte com mais força de vontade e mais energia para promover mudanças em sua vida. Importantes curas, transformações e libertações continuam em pleno andamento. Com a Lua nova de Libra, é de investir na colaboração. Sempre com diplomacia, para que possa abrir novas portas. Mas lembre-se que até seu aniversário você vive um período mais introspectivo, propício ao recolhimento. Esteja aberto para promover encontros e reconciliações, mas sem querer controlar os outros. É melhor seguir sua intuição e deixar a vida fluir.

SAGITÁRIO  

Você pode agora estipular metas criativas e inovadoras para este novo ciclo lunar, que acontece em Libra. Em evidência o diálogo, a capacidade de negociar, compartilhar ideias e formar parcerias. É importante cultivar cordialidade, praticidade e profissionalismo. Vênus e Júpiter seguem em harmonia, favorecendo encontros prazerosos. Fica mais fácil cultivar uma atitude mais expansiva para atrair oportunidades. Aproveite para cultivar a vida social e fazer bons contatos. O amor está no ar!

CAPRICÓRNIO

Um novo ciclo lunar tem início hoje, bom para inaugurar novas pautas. Já sabe quais são as próximas metas? O equilíbrio nas relações ganha em evidência com a Lua nova de Libra. Bom período para elaborar intenções e pensar em novos investimentos. As negociações podem e devem se tornar mais justas, harmoniosas e diplomáticas. A Lua nova também favorece a vida social, as atividades artísticas, o romance e os programas culturais. Mas o céu continua pedindo cuidado com posturas controladoras. É importante ampliar a visão.

AQUÁRIO

Hora de virar a página, plantar sementes, conceber projetos, expandir o círculo social, investir em parcerias e abrir novos caminhos. A Lua nova de Libra evidencia o mundo das relações humanas. Porém, situações aprisionadoras ficam mais evidentes. Aproveite para harmonizar os relacionamentos. Aprendizado: equilibrar a ação individual com o respeito ao direito do outro, autonomia com colaboração, independência com diplomacia. Respeito, cordialidade e amor devem vir em primeiro lugar.

PEIXES

A Lua nova de Libra o convida a cultivar suas habilidades sociais, fazer novos amigos, elaborar novas metas e propósitos. Bom período para tratamentos de beleza e de saúde. Você pode dar um belo trato no visual, estabelecer novas metas e intenções. Porém, ainda não é um bom momento para grandes ações e decisões. Vale planejar-se melhor, alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Vênus e Júpiter seguem em harmonia, favorecendo as artes, as atividades culturais e os momentos prazerosos.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!