mandala
Marcelo Dalla
As previsões para o horóscopo e ascendente do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES

Boas energias pra hoje! É hora de traçar prioridades e seguir a rota com determinação. A Lua segue em Touro, combina forças com Saturno, Marte, Netuno e Plutão: conte com mais força e garra para diversas iniciativas. Continuidade é a palavra de ordem. Vale conectar-se com o coração, apaziguar os ânimos e elaborar melhor qualquer assunto com mais profundidade. Aproveite para ativar contatos, promover encontros, movimentar as energias estagnadas e avançar em seus projetos.

TOURO

A vida social e as parcerias continuam em evidência, com Mercúrio e Vênus em Libra. Para ajudar, a Lua segue em seu signo e hoje faz belas harmonias no céu. Afeto, prazer, conforto, boas ideias e conversas prazerosas ganham destaque. Continue a investir em contatos, encontros e reuniões. Se agir com maturidade, abertura e diplomacia, pode contar com boas perspectivas e oportunidades. As artes, as práticas espirituais e tudo que traz um significado maior pra vida fica favorecido.

GÊMEOS

Encaminhe pendências com calma, sem pressa. A Lua em Touro o ajuda a apaziguar os ânimos, acalmar a mente, tranquilizar o coração. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para a inquietude mental. Hoje a Lua forma belas harmonias no céu, favorecendo a intuição e a inspiração. Você pode adiantar o trabalho e reservar momentos de paz e tranquilidade. Atenção para as ideias que podem surgir, a capacidade de entendimento e a intuição ficam favorecidas.

CÂNCER

A vontade é de conversar, circular, fazer contatos e novos amigos. O período tem potencial produtivo e ao mesmo tempo prazeroso, com encontros agradáveis. A Lua segue em Touro, aproveite para cultivar gratidão, pensamento positivo, tudo o que traga bem estar ao corpo e à alma. A preferência vai para o conforto, a segurança, os bens duráveis e produtos que ofereçam garantia. Prefira também lidar com assuntos que gosta, que despertam seu interesse e que inspiram projetos mais elevados.

LEÃO

Segurança, estabilidade e conforto estão em destaque com a Lua em Touro. As habilidades sociais também são importantes, é hora de ativar bons contatos para atrair oportunidade. Esteja aberto para tirar dúvidas, explicar, compreender e ouvir melhor e alinhar interesses para fortalecer suas parcerias. Vale também deixar para trás situações que já não fazem mais sentido, que já não condizem com sua consciência para se conectar com ideais mais elevados. O contato com a natureza também é sempre muito bem vindo.

VIRGEM

Negociações, parcerias e trabalhos em colaboração continuam favorecidos. Marte e Plutão se combinam, favorecendo a recuperação da sua garra e vitalidade. Procure dar atenção ao que pede seu corpo. A Lua segue em Touro, depois do trabalho você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado. É bom cultivar autonomia e liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode caminhar sozinho, para gastar energia e refletir sobre a vida.

Você viu?

LIBRA

Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro e faz belas harmonias, prometendo produtividade e inspiração. Você pode organizar a casa ou a agenda, elaborar metas e estratégias. Mesmo assim, procure planejar uma rotina mais relaxada para aproveitar também os bons momentos de lazer. Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo, aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. Invita no diálogo amoroso.

ESCORPIÃO

Bom período para estabelecer prioridades e seguir com mais determinação. Marte e Plutão indicam mais força, garra e coragem, favorecem seus dons de liderança. A Lua segue em Touro, favorecendo os pés no chão e a objetividade. Você pode aproveitar para tomar iniciativas, movimentar energias, colocar em ordem a casa ou o local de trabalho, fazer arrumações e aperfeiçoamentos em geral. Bom dia também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama.

SAGITÁRIO

A vida social fica mais intensa. A Lua segue em Touro e sorri para Netuno ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale investir nas artes, na estética e no prazer. Procure-se organizar-se também, o período promete ser mais dinâmico e produtivo. Bom para aprimoramentos gerais, para colocar ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Procure dar mais atenção a quem ama.

CAPRICÓRNIO

Conte com mais lucidez e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Saturno retoma a rota direta em seu signo, é hora de avançar. Bom período também para organizações, limpezas e desintoxicações. É tempo de movimentar o que andava estagnado, de deixar para trás o que o incomoda. O que estava empacado tende agora a fluir. Tudo o que não serve mais, está em desuso ou já não condiz com seu crescimento pode e deve ser deixado para trás. Conecte-se com sua intuição para perceber o que deve ser curado.

AQUÁRIO

Aproveite para promover arrumações, cuidar da saúde do corpo e das relações. Aproveite também para ativar contatos e angariar colaboradores. A Lua faz belas harmonias hoje, a paz e a solidariedade devem vir acima de tudo. Bom período para dialogar, alinhar interesses, atualizar informações e assimilar novos conceitos. É tempo de iniciativas mais consistentes e inspiradas. Outra boa notícia: Saturno retoma o movimento direto, projetos profissionais e empreendimentos tendem a fluir melhor.

PEIXES

Se em algum momento se iludiu, agora pode analisar as situações e ver as coisas como são, com mais realismo. Pode também pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão também, para que possa atrair boas oportunidades.

Além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!