mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para todos os signos

Confira a  previsão do dia  para o seu signo e ascendente:

Áries

O clima fica mais acelerado com a Lua cheia em seu signo, que gosta de respostas imediatas. Sol e Marte continuam em Virgem: aproveite para formatar seus sonhos, comprometer-se com suas metas e seus objetivos, traçar estratégias para avançar. De quebra Sol e Marte se combinam com Plutão, você ganha mais garra, coragem e determinação. Conte com mais disposição neste domingo, você pode gastar energia com atividades físicas, passeios, iniciativas e muito movimento.

Touro

A Lua segue agora em Áries dinamizando o domingo. É bom cultivar autonomia, flexibilidade, liberdade e deixar a vida fluir. Aos poucos o céu se abre para mais clareza e confiança. Com Mercúrio e Vênus juntos em Libra, invista em iniciativas mais prazerosas, que possam estimular sua capacidade de expressão e comunicação. Invista também nas redes sociais e em novos amigos. Evite cobranças, atitudes ciumentas e possessivas. É importante respeitar sua individualidade, dar espaço para si mesmo e os outros também.

Gêmeos

Você pode falar com quem for preciso. Mercúrio e Vênus seguem juntos em Libra, favorecendo conversas prazerosas, negociações e expressões artísticas. Enquanto isso, a Lua segue em Áries, o período promete ser mais animado! Mesmo assim, não deixe de lado os cuidados com a saúde, o capricho e a organização da rotina. Com o Sol em Virgem , tudo o que tiver mais qualidade e utilidade ganha a preferência. Continue a organizar-se, a próxima semana tende a ser mais produtiva, com bons contatos sociais.

Câncer

Agilidade, ação e fluidez é o que pede a Lua cheia em Áries . Vale colocar-se em movimento, você tomar iniciativas com mais clareza. Contatos, tarefas, intercâmbios e diálogos fluem com mais desembaraço. Bom período para cultivar autonomia. Mas é preciso conter a ansiedade e a pressa, aguardar o tempo certo para que as sementes germinem. No período da noite, Lua e Saturno pedem cuidado com reclamações. Não dê margem para o mau humor, evite críticas. O melhor a fazer é resguardar-se de exigências e relaxar.

Leão

A Lua cheia segue agora em Áries, o clima fica mais acelerado e propício para movimentos. Bom domingo para atividades físicas, evite ficar muito tempo parado. É tempo de autoconfiança, conte com mais espontaneidade. A garra, a confiança e a disposição retornam. Bom período para expandir contatos, fazer novas amizades de diferentes faixas etárias e diferentes círculos sociais. Aproveite também para organizar-se, fazer uma lista das tarefas e das coisas que deseja conquistar.

Virgem

Os contatos, os estudos, as trocas de ideias e aprendizados podem fluir com mais rapidez. Mercúrio segue em rota direta, enquanto a Lua ingressa em Áries. Você pode agir com autonomia, mas tome cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade. O Sol ainda briga com Netuno, indicando tendência para dispersão e devaneios. Vale anotar dados e compromissos para não se esquecer de detalhes importantes. Mesmo assim, a cada dia sentirá ganhar mais velocidade. Marte segue em seu signo, favorecendo atitudes e iniciativas práticas.

Você viu?

Libra

Com a Lua em Áries, você pode cultivar mais independência, autonomia e espontaneidade. Vale programar reuniões, passeios e encontros, colocar-se em movimento com atividades físicas para descarregar e transmutar energias. Porém respeite seus limites. No final de um ciclo solar, é importante cuidar de suas energias, investir em momentos de relaxamento, lazer, conforto e afeto. Como cultiva prazer e alegria em sua vida? O contato com a natureza é sempre curativo e restaurador.

Escorpião

Período bom para autonomia, inovação, iniciativa e impulso. A Lua segue no ativo e acelerado Áries, enquanto Marte se combina com Plutão: vale investir no movimento, nas atividades físicas e na restauração das energias. Para que possa aproveitar melhor os próximos dias, é importante agora priorizar metas e assuntos, determinar exatamente o que é importante sua vida. Sol e Marte seguem continuam em Virgem: aproveite para organizar-se e elaborar estratégias, assim pode avançar com mais determinação.

Sagitário

As ideias e opiniões devem ser avaliadas com critério e realismo. Objetividade, estratégia e profissionalismo são importantes. Para que haja crescimento e expansão, é importante haver mais empenho, realismo e praticidade. Procure pesquisar melhor, ouvir diversas opiniões e peça garantias, para não pecar pelo excesso de otimismo e confiança. Com a Lua cheia em Áries, atividades que possa exercer com autonomia ganham a preferência.

Capricórnio

Você pode programar passeios, fazer exercícios físicos e gastar energia também, já que a Lua segue em Áries. Porém, as iniciativas devem ser avaliadas com pesquisa, estudo e preparação. As informações devem ser checadas, para que possa perceber o que é ilusão, o que realmente faz sentido. Invista no bom discernimento. Marte se combina com Plutão, conte com força e perseverança. Na próxima semana, sua determinação tende a crescer. Evite o pessimismo com a consciência de que a prosperidade material vem junto com a espiritual.

Aquário

Atividades que pedem coragem e disposição física estão favorecidas. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Evite esperas ou filas demoradas, evite deixar alguém esperando também. Mercúrio e Vênus favorecem os programas a dois e o convívio social. Você pode circular, atualizar informações, marcar encontros e reuniões.

Peixes

Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Mesmo assim você pode sair, circular, falar com as pessoas. Aproveite para agir com mais soltura e docilidade, programar encontros com seu amor ou pessoas queridas. Durante a próxima semana, você sai ganhando se investir no planejamento e na organização. Continue a separar o que é real do que é ilusório, equilibrar os compromissos práticos com a vontade de fantasiar.

Mais sobre astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!