mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para cada signo do zodíaco

Confira a  previsão do dia  para o seu signo e ascendente:

Áries

A sensibilidade está em destaque, as emoções transbordam. A Lua cheia acontece no sonhador Peixes: melhor encontrar espaço para relaxar, sonhar, ver filmes ou ouvir música. Bom período também para cultivar solidariedade, compreensão, inspiração e compaixão. Mercúrio e Vênus ingressam juntos em Libra, colocando em destaque a vida social. Mas o céu ainda indica tendência para confusões, ilusões e enganos. É importante respeitar sues limites energéticos, evitar decisões impulsivas e confrontos. 

Touro

As situações chegam ao clímax com a Lua cheia em Peixes. Esteja mais receptivo, procure adaptar-se às situações e às pessoas. Mercúrio e Vênus ingressam em Libra, favorecendo encontros. A vida social fica mais movimentada. Bom período para atividades culturais e artísticas. Você pode sair da toca, conhecer pessoas e investir em novas parcerias. As negociações ficam mais equilibradas. Mesmo assim vale reservar tempo para relaxar, meditar e cultivar a conexão com as dimensões superiores. Assim, pode ouvir a intuição.

Gêmeos

A Lua cheia acontece no imaginativo signo de Peixes, cresce a vontade de sonhar e viajar nas asas da fantasia. Aproveite para cultivar compreensão e compaixão, buscar maiores compreensões acerca de si mesmo e da vida. Mercúrio e Vênus ingressam juntos em Libra, cresce a vontade de conversar, encontrar amigos e programar atividades a dois. Você tem pela frente um bom período para negociar, comprar, promover divulgações e até paquerar. Caso esteja sozinho, aproveite para sair e conhecer pessoas.

Câncer

A Lua cheia aconteceu em Peixes nesta madrugada, o grande aprendizado é integrar razão e emoção, lógica e intuição. Muitas situações chegam ao clímax, é bom evitar confrontos. Vale refletir: você sabe ouvir a intuição ou é muito racional, descrente? Realiza seu trabalho com amor? Consegue estabelecer estratégias para realizar seus sonhos? Como busca encantamento, inspiração e significado para a vida? Atividades artísticas e práticas espirituais ganham evidência. É importante alimentar seus sua fé.

Leão

Em tempos de Lua cheia , procure conectar-se com sua intuição e com seu coração. O período é de mais sensibilidade e emoções transbordantes. Ganhe tempo para refletir: quais são seus maiores sonhos e ideais? Aproveite para buscar inspiração nos ensinamentos elevados, cultivar mais empatia e compreensão. Sol e Marte se combinam com Plutão, os processos de cura, as terapias e as conversas mais profundas ficam favorecidas. Fica mais fácil acreditar na sua força e em seus potenciais.

Virgem

A Lua cheia acontece no signo oposto. Você fica mais sensível e disposto a buscar um sentido maior em tudo o que faz. Com o Sol em seu signo, é importante valorizar seus talentos, dedicar-se ao que realmente gosta de fazer. É importante também sintonizar-se com tudo o que possa proporcionar inspiração. Assim fortalece sua confiança e sua vitalidade. A imaginação está em destaque, há tendência para distrações e devaneios. Evite exigir muito de si, prefira adotar uma postura mais contemplativa.

Você viu?

Libra

É tempo de sonhar, mas cuidado com expectativas ilusórias e irreais. A Lua cheia aconteceu em Peixes nesta madrugada, evite grandes desgastes. Todos ficam mais sensíveis, procure resguardar-se de confrontos, situações ou pessoas de baixo astral. Vale reservar tempo para sonhar, meditar e soltar a imaginação. A boa notícia é que Mercúrio e Vênus ingressam juntos em seu signo, a partir de hoje você pode contar com mais oportunidades. Tanto nas finanças, quanto no amor. Você fica mais sedutor e comunicativo!

Escorpião

Com a Lua cheia em Peixes, vale alimentar-se com arte, fantasia, meditação e contemplação. Atividades que exijam atenção aos detalhes estão comprometidas. Invista nas práticas espirituais, na solidariedade e na compaixão. O Sol e Marte se combinam com Plutão, favorecendo a recuperação das energias, a intuição, as percepções profundas acerca de si mesmo. Você fica mais corajoso. Quanto mais puder interiorizar-se no período, melhor, assim pode restaurar suas forças, ter boas ideias e insights.

Sagitário

Você pode expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades, no lazer, na vida social e cultural. Mas com a Lua cheia em Peixes, há tendência para enganos, distrações e ilusões. Esteja atento, aberto e flexível para mudar de opinião, sem posturas radicais. Quanto mais tranquilidade, gentileza, compaixão e tolerância melhor. Procure observar mais, deixe que a intuição indique o caminho a seguir. Os assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Aproveite para buscar uma visão mais ampliada acerca da vida e do mundo.

Capricórnio

Procure ser mais cuidadoso na hora de dialogar, atenção para posturas rígidas, radicais ou passionais. Com a Lua cheia em Peixes, todos estão mais sensíveis. É importante manter-se aberto, compreensivo e receptivo. Bom período para meditar, cultivar tudo o que possa promover inspiração e fortalecer a fé. Procure manter-se aberto e receptivo. Você sai ganhando se souber ouvir, compreender, demonstrar disponibilidade e consideração. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir com mais entrega e confiança.

Aquário

Com a Lua em Peixes , assuntos transcendentais ficam favorecidos. Trabalhos e atividades que dependam de sensibilidade também ficam beneficiados. Reserve tempo também para meditar, relaxar, ouvir músicas suaves. Ao conectar-se com seu templo interno, pode restaurar forças e brilhar ainda mais. Arte, beleza, magia e encantamento podem alimentar sua alma. A vida social, o mundo dos afetos e das parcerias também ganha destaque. Bons encontros estão em pauta.

Peixes

A sensibilidade está à flor da pele. A Lua cheia aconteceu em seu signo nesta madrugada, ativando as emoções e seu universo interior. A vontade é de sonhar, fantasiar, imaginar... Mas é importante cuidar da saúde, com repouso, alimentação e exercícios adequados. Atividades que pedem atenção, concentração e senso crítico estão comprometidas. Procure a companhia de pessoas positivas e inspiradoras. A preferência vai para as artes e os assuntos elevados. Um passeio junto à natureza ou num lugar inspirador é bem vindo!

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!