mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta as previsões para cada signo do zodíaco

Confira a previsão do dia para o seu signo e ascendente:

Áries

Período de mais sensibilidade com a Lua quase cheia em Peixes. Evite julgar pelas aparências. Investigue e informe-se melhor antes de tomar decisões. Procure também estar aberto ao diálogo para que possa aproveitar melhor as oportunidades. A Lua combina forças com Saturno, encontra Netuno e desafia Júpiter. Organiza-se! Continue a ter cuidado com excessos, evite acumular compromissos. Vale programar terapias e atividades relaxantes ou buscar o contato com a natureza. Quanto mais paz e tranquilidade, melhor.

Touro

O mundo dos sonhos, das artes e da imaginação está ativado. A Lua segue quase cheia em Peixes, favorecendo assuntos transcendentais, meditação, atividades artísticas e contemplativas: música, cinema ou o contato com a água. A sensibilidade fica à flor da pele, atenção para a carência e a intolerância. Desconfie de tudo o que é fácil ou grandioso demais, há tendência para ilusões. Procure desacelerar, inspirar-se com tudo o que é belo. Com a mente mais relaxada você pode se conectar com o coração.

Gêmeos

O período bom para contatos sociais continua. Com Mercúrio e Vênus juntos, a prudência, a cordialidade e a diplomacia é que garantem o avanço em seus projetos. Vale cultivar os assuntos mais elevados e transcendentais, programar atividades culturais, artísticas ou de cunho espiritual. A Lua segue em Peixes: vale também reservar tempo para interiorizar-se, alimentar a alma com arte e beleza. Procure focar no lado positivo da vida, cuidado com a intolerância. É importante pegar mais leve consigo mesmo e com os outros.

Câncer

Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. A Lua cheia acontecerá na próxima madrugada, em Peixes. As emoções transbordam, muitas situações chegam ao clímax. É melhor deixar de lado os conflitos, evitar confrontos e esfriar a cabeça. Atenção para a intolerância, a ansiedade ou as decisões tomadas por impulso. É recomendável buscar leituras edificantes, se aprofundar em estudos e pesquisas. Exercícios de relaxamento e boa música também podem fazer milagres.

Leão

Com a Lua quase cheia em Peixes todos ficam mais sensíveis e suscetíveis. É importante abrir-se para a ternura, a imaginação, o romantismo e a compaixão. O diálogo deve ser saudável e respeitoso, é preciso cautela no confronto de ideias. É importante também estar aberto e disposto a ouvir, equilibrar acordos, mudar de ideia e de opinião se for necessário. Continue flexível para evitar desentendimentos, esclareça eventuais dúvidas com paciência e atenção. Ensinamentos elevados ganham destaque.

Virgem

Mercúrio e Vênus se despedem de seu signo: aproveite para cultivar diplomacia, gentileza e prudência ao se relacionar. Lua e Netuno se encontram em Peixes, no signo oposto. Procure exercitar suas habilidades sociais, esteja atento para evitar erros e confusões. Continue a cuidar muito bem da sua energia, o nível de concentração está menor. Procure reservar tempo para que possa meditar, dar asas para a inspiração e a sensibilidade. Vale também dedicar-se às artes e aos assuntos mais transcendentais da vida, para conter a impaciência.

Libra

Aproveite para fazer bons contatos e atrair oportunidades. A gentileza é sua melhor aliada. A Lua segue agora em Peixes, cresce a sensibilidade. Você pode cultivar confiança e pensamentos positivos, utilize a palavra com fins construtivos. É importante evitar reclamações, atitudes impulsivas ou impensadas. É importante também ganhar tempo para refletir mais, sonhar, meditar, estudar, ajustar o que não funciona adequadamente. Lembre-se de meditar, de respirar devagar e profundamente.

Escorpião

Você conta com mais força para se libertar de velhas dependências, velhos vícios e condicionamentos. Porém, evite confrontos. Procure perceber com quem vale a pena se envolver ou não. O Sol combina forças com Plutão, favorecendo os processos de cura: o que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua consciência e maturidade? O período é de mais abertura para aprendizados e crescimento. Com a Lua quase cheia em Peixes , é importante refletir, cultivar momentos de introspecção. Vale prestar atenção aos sonhos também.

Sagitário

Lua quase cheia em Peixes: intuição, sensibilidade e emoções transbordantes. Você começa a colher os frutos do que foi plantado na Lua nova. É importante ser mais diplomático, cordial e profissional. O progresso vem na medida em que cultivar profissionalismo, critério, honestidade, integridade e compromisso com a palavra dada. Júpiter ainda segue em aspectos tensos, cuidado para não exagerar nas expectativas e contar com o ovo antes da galinha. Invista em pesquisas, não acredite na primeira impressão.

Capricórnio

Com a Lua em Peixes , é bom reservar tempo para momentos de meditação. Ensinamentos elevados, artes e práticas espirituais ganham destaque. Lembre-se que a energia que doa é como um bumerangue, sempre volta. Esteja flexível e acessível, procure cultivar mais receptividade. O Sol se combina com Plutão: a ideia é transformar sentimentos, abrir-se para novas oportunidades. Há tendência para inquietação e impulsividade, prefira um passeio tranquilo ao ar livre para refletir.

Aquário

Mantenha-se aberto para mudar de ideia, compreender, respeitar, aceitar sugestões e promover as revisões necessárias. Com amor, gentileza, empatia e disposição para ouvir, tudo se resolve. A Lua segue no sensível Peixes e o Sol se combina com Plutão: você pode rearranjar, concluir situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Tudo para que viva com mais verdade, prazer e independência. Com a Lua quase cheia, é importante evitar confrontos.

Peixes

Invista em pesquisas mais criteriosas. É importante dialogar, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões. A Lua segue em seu signo, já quase cheia: cresce sua sensibilidade. Mas não é hora de exigir demais de si mesmo e de sua saúde. Evite ambientes tóxicos, você fica mais suscetível. Não é boa hora para atividades extenuantes e estressantes. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. A arte, o amor e a espiritualidade são a solução sempre, quanto mais agora.

Mais sobre  astrologia :

    Veja Também

      Mostrar mais