mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia indica a melhor forma de aproveitar o seu dia

Confira a previsão do dia pra seu signo e ascendente: 

Áries

As inovações e as ideias para o bem da coletividade estão destaque com a Lua crescente em Aquário. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância e a impulsividade. Há tendência para a falta de foco também, cuidado para não acumular compromissos demais. Evite atitudes imprudentes para não tropeçar na própria perna, provocar prejuízos ou se envolver em situações conflituosas. Aproveite para cultivar liberdade e autonomia. Vale traçar prioridades, otimizar recursos, cortar gastos e desperdícios.

Taurino

Bom período para romper com velhos condicionamentos. Insights, novidades, mudanças, surpresas e novas ideias estão em pauta. Com a Lua em Aquário , procure abrir-se para novos pontos de vista. Mas hoje a Lua se desentende com Urano, o que estava programado pode não acontecer. É importante cultivar flexibilidade e conter a inquietação. Mercúrio e Vênus continuam juntos favorecendo bons intercâmbios, conversas prazerosas e muita troca de informações. A cordialidade pode abrir portas.

Gêmeos

A Lua segue agora em Aquário, vale cultivar independência e autonomia, mas sem pecar pela rebeldia. Você sai ganhando se respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é. Os condicionamentos ficam mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. Mercúrio e Vênus continuam juntos em Virgem, vale mostrar-se mais comunicativo, espontâneo e sociável. Canalize essa energia para aprimorar seu trabalho ou serviço. Esteja tolerante e aberto para o entendimento.

Câncer

Momento bom para identificar-se com novas correntes de pensamentos, novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. A Lua cresce em Aquário, favorecendo iniciativas nesse sentido. Está mais fácil cultivar liberdade de ideias e sentimentos. Mas a Lua se desentende com Urano, indicando inquietação. Há tendência para alterações na agenda e imprevistos. Esteja flexível, procure cultivar independência e movimento. Assim pode evitar a ansiedade, a rebeldia e a impaciência.

Leão

Bom período para cultivar ousadia e se conectar com as novas correntes de pensamento. Com a Lua em Aquário, chantagens emocionais e dramas exagerados não são bem aceitos. Cresce a inquietação. É importante gastar energia e também reservar momentos para relaxar, cuidar do corpo e da saúde. Cuidado com excessos, enganos e exageros. Doses de comedimento e realismo são muito importantes. Procure refletir e se inteirar sobre as questões mais elevadas da vida.

Virgem

Ao lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, é importante dar espaço para a beleza, a inspiração e a sensibilidade. Com a Lua crescente em Aquário, é bom cultivar independência e deixar conversas mais delicadas para outro momento. Prefira dar espaço para si mesmo e os outros. O Sol desafia Júpiter e Netuno: é importante controlar exageros e gastos impulsivos. Vaidade e carência excessiva são contraproducentes. Cultive realismo para evitar expectativas grandiosas demais.

Você viu?

Libra

É tempo de renovação em sua história pessoal. O fim de um ciclo solar representa uma boa ocasião para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Temas em destaque: música, poesia, cinema, teatro, retiros, espiritualidade e a quebra de velhos padrões. É importante descansar mais, desacelerar e respeitar seus limites energéticos. Procure respeitar os limites dos outros também para não envolver-se em conflitos. Com a Lua em Aquário, a liberdade de pensamento deve falar mais alto.

Escorpião

A Lua segue em Aquário, procure investir em sua autonomia. Cresce a vontade de agir com liberdade. Você pode pensar no futuro, buscar novas soluções, identificar-se com correntes vanguardistas, livre de cobranças e de preconceitos. Porém, os desafios devem ser enfrentados com mais discernimento e objetividade. Sol e Marte se desentendem com Júpiter e Netuno, cuidado com exageros. Quanto mais realismo, organização e consciência, melhor! É importante gastar energia para controlar a ansiedade e a inquietação.

Sagitário

A Lua segue em Aquário: bom período para libertar-se de posturas rígidas, conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer novos contatos, introduzir algum tipo de novidade em sua vida, encontrar os amigos ou fazer algo diferente do habitual. Cuidado para não bater de frente com ninguém, prefira agir com independência. Cuidado também para não comprometer o bolso ou a saúde com excessos contraproducentes. Dê mais valor a si mesmo, invista em sua autonomia, sua saúde e seu bem estar.

Capricórnio

Assuntos ligados às metas profissionais continuam em evidência. É importante cultivar determinação. Época ideal para se desfazer de tudo o que impede seu crescimento. Qual é seu objetivo no trabalho? Quais são seus ideais e seus projetos de longo prazo? O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua evolução e maturidade? O período de curas, libertações, mudanças e limpezas continua. Saturno e Plutão seguem em seu signo, trazem à tona muitas questões para serem transformadas e purificadas.

Aquário

É importante não se sobrecarregar, não exagerar nos gastos, nem pecar pelo excesso de otimismo. Vale programar atividades físicas, passeios, algo que o faça sentir-se livre. Mas sem deixar de lado a diplomacia nas relações, evite atitudes rebeldes. Lua e Urano se desentendem, indicando possíveis imprevistos e mudanças na agenda. Procure não se estressar inutilmente e mantenha o bom humor. Invista na eficiência e na praticidade, melhor deixar para trás situações improdutivas.

Peixes

Continue a ter cuidado com expectativas exageradas, enganos, ilusões e excessos em geral. O desafio é equilibrar os compromissos as responsabilidades com a vontade de fugir, conhecer algo novo e viajar para outras realidades. Com uma postura mais madura e responsável você pode se abrir para novas visões e novos entendimentos acerca da vida. Pode aprimorar suas capacidades, técnicas e recursos. Com a busca do autoconhecimento, pode também conectar-se cada vez mais com seus dons e talentos para seguir o caminho do coração.

Mais sobre   astrologia  :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!